Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guild Wars 2 Goes F2P
#41
Qual servidor a huezagem se junta?
Responder
#42
darkhaven é o antro dos hues, mas como ta tendo crossserver nao tem problema em qual entrar!







eu jogo no emerald


HUEHUEHUEHUE
Responder
#43
Quem for jogar eu dou total suporte, jogo tem bastante tempo, quando chegar em casa passo meu TS pra quem quiser entrar.
Responder
#44
Quem quiser, tô jogando casualmente de guardian, quase level 40.

Display Name: Henriquesg.4358
Responder
#45
esperava + de vc hsg

to precisando de alguém p me carregar no csgo
Responder
#46
Cara, hoje a noite tá aí pra isso.

Eu já falei, é só me chamar.

É que essa semana, a única noite que tive livre, eu tava bêbado... hahaha



Mas hoje é dia da mulher dar plantão notuno, vlwflws, csgo noite inteira.
Responder
#47
Memória fraca aqui. Era Guild Wars que tinha uma dungeon em formato de torre que cada andar ficava mais difícil ou era Lineage? Also, Lineage ainda existe?


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#48
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1441371623' post='3357474']

Memória fraca aqui. Era Guild Wars que tinha uma dungeon em formato de torre que cada andar ficava mais difícil ou era Lineage? Also, Lineage ainda existe?

[/quote]



Não lembro de nada assim no GW, mas a cosia que eu menos fazia nele era dungeon. Lineage só joguei private e nunca joguei sério, então não sei dizer. Eu se que o Ragnarok tinha um esquema assim.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#49
Ragnarok tem a Torre sem fim, que são 100 andares (101 contando com ultimo mvp), lineage é bastante jogado ainda (pelo menos no oriente) agora por essas bandas eu não saberia dizer.
Responder
#50
[quote name='hsg' timestamp='1441337129' post='3357401']

Quem quiser, tô jogando casualmente de guardian, quase level 40.

Display Name: Henriquesg.4358

[/quote]



Quem quiser adiciona aí, to começando agora

Menossi.9417
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)