09-03-2015, 06:11 PM
Qual servidor a huezagem se junta?
|
Guild Wars 2 Goes F2P
|
|
09-03-2015, 06:11 PM
Qual servidor a huezagem se junta?
09-03-2015, 07:24 PM
darkhaven é o antro dos hues, mas como ta tendo crossserver nao tem problema em qual entrar!
eu jogo no emerald HUEHUEHUEHUE
09-03-2015, 07:43 PM
Quem for jogar eu dou total suporte, jogo tem bastante tempo, quando chegar em casa passo meu TS pra quem quiser entrar.
09-04-2015, 01:25 AM
Quem quiser, tô jogando casualmente de guardian, quase level 40.
Display Name: Henriquesg.4358
09-04-2015, 07:23 AM
esperava + de vc hsg
to precisando de alguém p me carregar no csgo
09-04-2015, 09:55 AM
Cara, hoje a noite tá aí pra isso.
Eu já falei, é só me chamar. É que essa semana, a única noite que tive livre, eu tava bêbado... hahaha Mas hoje é dia da mulher dar plantão notuno, vlwflws, csgo noite inteira.
09-04-2015, 11:00 AM
Memória fraca aqui. Era Guild Wars que tinha uma dungeon em formato de torre que cada andar ficava mais difícil ou era Lineage? Also, Lineage ainda existe?
09-04-2015, 11:07 AM
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1441371623' post='3357474']
Memória fraca aqui. Era Guild Wars que tinha uma dungeon em formato de torre que cada andar ficava mais difícil ou era Lineage? Also, Lineage ainda existe? [/quote] Não lembro de nada assim no GW, mas a cosia que eu menos fazia nele era dungeon. Lineage só joguei private e nunca joguei sério, então não sei dizer. Eu se que o Ragnarok tinha um esquema assim.
09-04-2015, 12:37 PM
Ragnarok tem a Torre sem fim, que são 100 andares (101 contando com ultimo mvp), lineage é bastante jogado ainda (pelo menos no oriente) agora por essas bandas eu não saberia dizer.
09-04-2015, 03:09 PM
[quote name='hsg' timestamp='1441337129' post='3357401']
Quem quiser, tô jogando casualmente de guardian, quase level 40. Display Name: Henriquesg.4358 [/quote] Quem quiser adiciona aí, to começando agora Menossi.9417 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|