Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2010
#41
Não dá pra chutar uma classificação agora não, muita coisa vai mudar no Brasileiro, gente vai sair, gente vai chegar, a fase dos times pode mudar, etc...
Responder
#42
[quote name='Rise Against' post='2122384' date='Apr 19 2010, 09:22 PM']Não dá pra chutar uma classificação agora não, muita coisa vai mudar no Brasileiro, gente vai sair, gente vai chegar, a fase dos times pode mudar, etc...[/quote]

da pra acertar o primeiro e último lugar pelo menos, Palmeiras e Guarani respectivamente


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Responder
#43
[quote name='Myth-' post='2122492' date='Apr 19 2010, 10:57 PM']da pra acertar o primeiro e último lugar pelo menos, Palmeiras e Guarani respectivamente[/quote]

vice versa tb pode ser uma hipotese


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#44
[quote name='Myth-' post='2122492' date='Apr 19 2010, 10:57 PM']da pra acertar o primeiro e último lugar pelo menos, Palmeiras e Guarani respectivamente[/quote]

nego num consegue ver o óbvio né? é foda...
Responder
#45
Se não sair metade do time na metade do ano, aposto no Santos. E dependendo do desmanche duvido que o Santos brigue por libertadores.

São Paulo certamente estara entre os 4.

E Guarani certamente entre os rebaixados.

Esses são os palpites de agora.

MElhor esperar a metade do ano pra apostar em alguma coisa.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#46
O Campeão da Série A eu não arrisco, mas da Série C já tem destino certo.

Preciso dizer?!


Vamo Mengo!
Responder
#47
Se o Santos conseguir segurar a piazada até o fim do ano, vai ser um forte concorrente, não digo que serão campeões certos porque temos que ver como eles poderão reagir quando acontecer alguma pequena pressão. O paulista mesmo tendo 4 times grandes do brasil, ainda não é um forte parâmetro. Mas que são favoritos são.



O Inter se continuar apresentando esse futebol mediano que está, acho que fica lá por 6º ou 7º!

A não ser que os outros times do Brasil também estejam com um time mediano..dae tem mais chance <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Mas não tem como apontar algum time nesse momento

Mas eu acho que o Atlético-GO vai encomodar muito time nesse campeonato e não vai ser rebaixado!


Assinatura editada pela Direção - Acima do limite permitido.

[url="http://colunas.globoesporte.com/files/174/2009/09/untitled_panorama-2-flickr-custom.jpg"]http://colunas.globoesporte.com/files/174/...ickr-custom.jpg[/url]
Responder
#48
Pra mim o campeonato termina assim:



1 - Galo

2 - Marias

3 - Sao Paulo

4 - Inter

5 - Gremio

6 - Santos

7 - Vasco

8 - Corintians

9 - Flamengo

10 - Botafogo

11 - Fluminense

12 - Avai

13 - Vitoria

14 - Gremio Prudente

15 - Palmeiras

16 - Goias

17 - Guarani

18 - Atletico-PR

19 - Atletico-GO

20 - Ceara



Consideraçoes:



- O santos alem de nao conseguir manter os meninos da vila (robinho ta emprestado so ate a copa, neymar e ganso rapidinho tao saindo, etc) tambem nao tem peças de reposiçao. Com o time completo do jeito que ta hoje ganha de praticamente todos os times do Brasil, mas nao tem elenco.



- As marias tem sim um puta elenco, pra mim quase tao bom qto o do sao paulo



- O sao paulo pra mim tem o melhor elenco mas o pior time titular dos grandes



- Nao vai cair nenhum time do rio pq tem MUITO time pior atualmente



- O palmeiras vai conseguir se livrar do rebaixamento so no finalzinho, vao perder duzentos jogos com o antonio carlos no comando, ate demitirem ele e contratar o alexandre galo. Depois de 5 jogos vao demitir o galo e contratar o procopio cardoso ou o joel santana (mestres em salvar times do rebaixamento)



- É claro que eu acho que o galo vai ser campeao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
Responder
#49
Nego eh mto iludido.....


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#50
[quote name='Claw[KoW]' post='2124247' date='Apr 21 2010, 12:13 PM']

- O sao paulo pra mim tem o melhor elenco mas o pior time titular dos grandes[/quote]



Po Claw, nem a pau hehe. Time do São Paulo é muito bom, ainda não encaixou, mas o time é muito forte, talvez falte um cara bem acima da média pra desequilibrar os jogos, mas o time em todas as posições tem jogador de qualidade.



Eu não arrisco previsões pra parte de cima da tabela não, mas arrisco so rebaixados:



Atlético PR (bate na trave todo ano, esse vai)

Guarani (muito improvavel ficar)

Ceará (Siaragay cai é fato. Volta JGF !!!!)

Avaí (tava vendo jogo deles, o time caiu demais em relação ao ano passado)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)