10-16-2015, 01:09 PM
Sonneiko e + 4
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
10-16-2015, 01:09 PM
Sonneiko e + 4
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
10-16-2015, 04:42 PM
Xboct tava jogando bem melhor que o Dendi nesses últimos tempos, imo.
E sinceramente? Acho que nenhum dos dois são tão bons comparados a outros players, o nível geral é muito maior, e o sentimento é que eles pararam no tempo, nunca se adaptaram aos novos metas. Isso sem falar na saída do Puppey, apostaria uma boa grana que com ele, o time voltaria a ser no mínimo decente. IMO, faltou um líder descente, sendo esse um que jogasse bem em conjunto com o Sonneiko.
10-16-2015, 09:48 PM
xboct e soneka tavam carregando o navi nas costas nesses ultimos meses, mas hurrrdurrr havoste bad carrier hurrrdurrr xisbocet ruim hurrdurrr
10-19-2015, 08:07 AM
Dondo não se achou sem o Puppey.
10-19-2015, 10:06 AM
Puppey conseguia tirar o melhor do dendin e do xboct, ambos pioraram muito o rendimento depois da saida do Puppey, maioria pega no pé do xboct por ser porra loca e cometer erros que um HC não pode cometer.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
10-19-2015, 11:31 AM
nossa que análise hein? praticamente o caio ribeiro do dota
10-19-2015, 11:41 AM
gblt já é mongoloide igual o casão, agora ta fazendo analises no mesmo nível também. O céu é o limite pra essa estrela
10-20-2015, 09:43 AM
Tó aprendendo a fazer review com o Fubson Neto
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
10-20-2015, 09:43 AM
Tó aprendendo a fazer review com o Fubson Neto
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
10-21-2015, 11:19 AM
E com o João do pulo
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|