Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
#41
Sonneiko e + 4


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#42
Xboct tava jogando bem melhor que o Dendi nesses últimos tempos, imo.



E sinceramente? Acho que nenhum dos dois são tão bons comparados a outros players, o nível geral é muito maior, e o sentimento é que eles pararam no tempo, nunca se adaptaram aos novos metas. Isso sem falar na saída do Puppey, apostaria uma boa grana que com ele, o time voltaria a ser no mínimo decente. IMO, faltou um líder descente, sendo esse um que jogasse bem em conjunto com o Sonneiko.
Responder
#43
xboct e soneka tavam carregando o navi nas costas nesses ultimos meses, mas hurrrdurrr havoste bad carrier hurrrdurrr xisbocet ruim hurrdurrr


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
#44
Dondo não se achou sem o Puppey.
Responder
#45
Puppey conseguia tirar o melhor do dendin e do xboct, ambos pioraram muito o rendimento depois da saida do Puppey, maioria pega no pé do xboct por ser porra loca e cometer erros que um HC não pode cometer.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#46
nossa que análise hein? praticamente o caio ribeiro do dota
Responder
#47
gblt já é mongoloide igual o casão, agora ta fazendo analises no mesmo nível também. O céu é o limite pra essa estrela


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#48
Tó aprendendo a fazer review com o Fubson Neto


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#49
Tó aprendendo a fazer review com o Fubson Neto


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#50
E com o João do pulo
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: