09-22-2015, 06:43 PM
Citar:Por que a Narberal é tão retardada?
Elabore, mas o Xhunter meio que respondeu certo.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
|
Overlord - LN mangá e anime
|
|
09-22-2015, 06:43 PM
Citar:Por que a Narberal é tão retardada? Elabore, mas o Xhunter meio que respondeu certo. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
09-23-2015, 03:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-23-2015, 04:09 AM por Technomancer.)
[quote name='Lithium' timestamp='1442954599' post='3362210']
Elabore, mas o Xhunter meio que respondeu certo. [/quote] Tu não leu a novel? No anime aliviaram um pouco mas quando ela viaja com os Sword of Darkness e o Nfirea o Momon perde a paciência com ela incontáveis vezes. Aliás ele perde a paciência com os lacaios inflexíveis dele o tempo todo. Ele também fica mega puto com a Lupus Regina mais pra frente. Tem uma parte que ele diz pra si mesmo que se não fosse a responsabilidade de cuidar de Nazarick ele aproveitaria o fato de que é undead e sairia viajando pelo mundo. Afinal de contas ele não se cansa, não respira e não precisa de comida. O anime está decepcionando com esses últimos episódios. Eles contaram bem as primeiras partes que não tinham tanta importancia e agora estão acelerando as partes mais legais.
09-23-2015, 09:13 PM
[quote name='Technomancer' timestamp='1442987855' post='3362383']
Tu não leu a novel? No anime aliviaram um pouco mas quando ela viaja com os Sword of Darkness e o Nfirea o Momon perde a paciência com ela incontáveis vezes. Aliás ele perde a paciência com os lacaios inflexíveis dele o tempo todo. Ele também fica mega puto com a Lupus Regina mais pra frente. Tem uma parte que ele diz pra si mesmo que se não fosse a responsabilidade de cuidar de Nazarick ele aproveitaria o fato de que é undead e sairia viajando pelo mundo. Afinal de contas ele não se cansa, não respira e não precisa de comida. O anime está decepcionando com esses últimos episódios. Eles contaram bem as primeiras partes que não tinham tanta importancia e agora estão acelerando as partes mais legais. [/quote] Sim, só queria confirmar o por que do seu stress com a Naberal. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
09-24-2015, 01:04 AM
Mais uma vez mencionando o WoW, 1 palavra: Guarnição.
Nunca na historia desse pais jogadores ficaram tão putos com desempenho de NPCs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Eu não sei ate onde vão com esse negocio no anime não, nem sei como é a cultura por lá, mas pqp, tem conteúdo bem mais adulto do que deveria mesmo no anime. Ainda acho que o único motivo de não lançarem a continuação do Berserk no anime foi pq depois do sacrifício lá a coisa fica bem mais cabreira. (afinal aonde o manga esta eles já poderia lançar ao menos ate a parte que começa fantasia)
09-24-2015, 02:53 AM
Oh well. Faz sentido. Mas o anime não chega a ser shonen. Shonen são os trecos que passam de manhã no nível Saint Seya e Naruto.
Anyway, o nivel da turma e o especulado dos demais até agora:
09-24-2015, 07:31 PM
O que eu quis dizer por shonen é pra justificar o anime ser mais comportado pra poder passar em horários menos restritos. Por exemplo:
Agora sobre os níveis. Citar:Eu não sei ate onde vão com esse negocio no anime não, nem sei como é a cultura por lá, mas pqp, tem conteúdo bem mais adulto do que deveria mesmo no anime. Né, tem umas partes que você fica "ORRA MEU OLOKO OLHA ESSA FERA". Junte-se ao partido cogumelo camarada.
09-24-2015, 11:13 PM
Onde vcs tao baixando ele achei ate o 9 em um fansub BR mais vi no Tyrant que tem ate o 12 o.O
09-24-2015, 11:17 PM
Tem uma página que você junta as partes ani + tube que tem todos. Fora isso em qualidade alta só nos sites gringos.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
09-25-2015, 10:21 AM
[quote name='k3vin' timestamp='1443143623' post='3363035']
Onde vcs tao baixando ele achei ate o 9 em um fansub BR mais vi no Tyrant que tem ate o 12 o.O [/quote] Punch fansub tem todos os episódios. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|