Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy XIV: Stormblood
#41
Legal que as pessoas aqui estão gostando.



[quote name='剣心' timestamp='1489694281' post='3469789']

Estou quase terminando as quests de Heavensward:



ARR é muito enrolado e arrastado e realmente requer uma paciência de dragão pra jogar, a maioria das quests é ir do ponto A ao B apenas pra conversar algo desnecessário e ter que voltar ao ponto A novamente

(quando não possui um ponto C e D para arrastar mais ainda), e sem contar que os tais pontos ficam na putaqueopariu e mesmo com teleporte se torna um chute no saco.



As vezes a estória é cringe demais mas até aí tudo ok, rpg de amarelo é assim mesmo.



Pre HW eu gostei apesar da estória e quests serem um slice of fetch quest life, a coisa só engrenou pro final mesmo.



Agora em HW a coisa ficou mais streamlined e decente sem ficar arrastado, de um modo geral eu gosto de toda a main story do jogo (ARR e HW) tem muitos mitos e lore bem decente, música fora da realidade, muito boa!

[/quote]







O FFFXIV: ARR foi levantado das cinzas de um projeto fracassado que foi o FF XIV. Eu acredito que no Heavensward o Yoshi-P deve ter tido muito mais liberdade pra fazer algo mais próximo da visão dele do que é um bom MMO incluindo a história. Mesmo assim ARR tem seus pontos altos, como a raid Binding Coil of Bahamut sendo até mais estimada pela comunidade que Alexander do Heavensward. Não tem como falhar na direção musical quando você tem a mão de Nobuo Uematsu, mas mesmo assim o Soken é um boss e não teve medo de tentar, e com sucesso, novas fórmulas incluindo músicas com letras musicais nas lutas PvE.



Dá até um certo receio com o Stormblood. Aquela pergunta de sempre: será que eles vão continuar mantendo a mesma qualidade agora que o jogo se consolidou? Espero que sim.



Na verdade a trama do Heavensward acaba no patch 3.3 com o fim da Dragonsong War. Os patches 3.4 e 3.5 trazem os fatos que vão desencadear na próxima expansão.





[quote name='剣心' timestamp='1489694281' post='3469789']



[/quote]



Responder
#42
[quote name='Technomancer' timestamp='1489726889' post='3469846']



[/quote]



Responder
#43
[quote name='剣心' timestamp='1489731572' post='3469853']

[/quote]



Responder
#44
Responder
#45
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1489811826' post='3469990']

[/quote]



Ramuh.



Você está no intervalo do final do ARR (quando voce mata o Ultima) e o inicio do Heavensward. Você fez 50 quests desse período e faltam 50 quests pra chegar no Heavensward, mas muitas são quests pequenas.
Responder
#46
[quote name='Technomancer' timestamp='1489813120' post='3469991']

Ramuh.



Você está no intervalo do final do ARR (quando voce mata o Ultima) e o inicio do Heavensward. Você fez 50 quests desse período e faltam 50 quests pra chegar no Heavensward, mas muitas são quests pequenas.

[/quote]

Isso, obrigado pela correção huauhua.



Bom então ainda falta uma perninha, vou dar uma descansada e reativo daqui um tempo pra pegar forte e ir até a expansão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#47
Alguém aqui a fim de montar um grupo fixo de Palace of the Dead pra poder explorar os andares a partir do 100? Já tenho alguém comigo e só precisa de mais 2.
Responder
#48
[quote name='Technomancer' timestamp='1490038599' post='3470286']

Alguém aqui a fim de montar um grupo fixo de Palace of the Dead pra poder explorar os andares a partir do 100? Já tenho alguém comigo e só precisa de mais 2.

[/quote]



Eu topo, estou nas últimas quests de HW mas ainda nem encostei no Palace, acredito que teria que fazer primeiros andares antes ou não tem problema?
Responder
#49
Quais são seus horários de jogo? Eu já tenho um amigo que está fazendo e provavelmente disposto a participar então faltaria uma pessoa ainda.



Pra fazer potd vamos ter que upar sua aetherpool com algumas runs mas isso não é problema.
Responder
#50
nao tem que estar todo mundo no mesmo server pra fazer palace? ou pelo menos no mesmo data center?


There's no place like...anywhere
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)