Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Star Wars VIII: The Last Jedi
Desde que não seja o episódio 2 (ou 5) revamp eu vou curtir. Achei foda o kylo, não tem como competir com o Vader, ele tem que procurar uma identidade própria. O primeiro filme imo falhou um pouco nisso em ser cópia do uma nova esperança.

Mas ps do asteristisco vide bem, nenhum filme arrepia como star wars. Então veje bem tudo que foi escrito.
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1507756964' post='3490580']

To esperando é por QUALQUER explicação sobre essa merda que é o cenário político dessa nova trilogia. Até agora só soltaram uma porrada de facções, personagens etc sem a menor explicação de quem saiu de onde e quem faz o que. Esse snoke ai parece ser o sith mais pica do milenio e até agora a única coisa que se sabe dele é que é [size="7"]mais feio que o pé do Cleriston.[/size]

[/quote]

Tudo tem limite, para de exagerar tanto, ok?
Responder
[quote name='Takezo' timestamp='1507749704' post='3490572']

Espero que seja melhor que o último filme(Star Wars: O Despertar da Força)o único que salvou foi Rogue One

[/quote]

Ta loko, rogue one é nivel episode one. Se duvidar foi uma paródia de mal gosto os dois nomes serem parecidos. Talvez seja exagero da minha parte, mas acho o filme mais fraco de todos em questão de execução. Não consegui sentir nenhuma emoção nas cenas de conquista e de morte. Não tive sensação épica de assistir. Só a corrida do episode one é mais emocionante que qualquer parte desse filme kkk.

[Imagem: 193006.png]
Responder
Poxa Frango, Rogue One é um dos melhores da série...
Responder
ROgue One foi bem legal.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Rogue One foi MUITO bom, e ainda conseguiu justificar o maior plothole que Star Wars tinha. Não tem nem comparação com o remake do Epi 4, por exemplo

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Bom, pelo menos me incentivaram a rever o filme. Não acho que vai mudar muito a minha opinião. É +- esse trecho do honest trailers: http://www.youtube.com/watch?v=t9-pTStLGGo&t=5m0s

[Imagem: 193006.png]
Responder
[quote name='Frango' timestamp='1507929403' post='3490728']

Bom, pelo menos me incentivaram a rever o filme. Não acho que vai mudar muito a minha opinião. É +- esse trecho do honest trailers: http://www.youtube.com/watch?v=t9-pTStLGGo&t=5m0s

[/quote]

Uma grande quantidade das críticas nesse honest trailer se aplicam a (quase) todo e qualquer filme de ação da história.

Outra grande quantidade se aplicaria a Star Wars como um todo.

É bastante injusto colocar Rogue One como ruim dentro desse contexto.

Rogue One teve a coragem de ser bastante diferente dos demais filmes, e conseguiu fazer isso sem perder a identidade.

Mas, no fim das contas, Star Wars é puro entretenimento hollywoodiano. Críticas a isso são puro mimimi.
Responder
Porra se for usar Honest Trailers como referencia quase nenhum filme na história presta.. hahahahahaha

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1508086092' post='3490785']

Porra se for usar Honest Trailers como referencia quase nenhum filme na história presta.. hahahahahaha

[/quote]

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)