Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Desde que não seja o episódio 2 (ou 5) revamp eu vou curtir. Achei foda o kylo, não tem como competir com o Vader, ele tem que procurar uma identidade própria. O primeiro filme imo falhou um pouco nisso em ser cópia do uma nova esperança.
Mas ps do asteristisco vide bem, nenhum filme arrepia como star wars. Então veje bem tudo que foi escrito.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[quote name='Dulago' timestamp='1507756964' post='3490580']
To esperando é por QUALQUER explicação sobre essa merda que é o cenário político dessa nova trilogia. Até agora só soltaram uma porrada de facções, personagens etc sem a menor explicação de quem saiu de onde e quem faz o que. Esse snoke ai parece ser o sith mais pica do milenio e até agora a única coisa que se sabe dele é que é [size="7"]mais feio que o pé do Cleriston.[/size]
[/quote]
Tudo tem limite, para de exagerar tanto, ok?
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
[quote name='Takezo' timestamp='1507749704' post='3490572']
Espero que seja melhor que o último filme(Star Wars: O Despertar da Força)o único que salvou foi Rogue One
[/quote]
Ta loko, rogue one é nivel episode one. Se duvidar foi uma paródia de mal gosto os dois nomes serem parecidos. Talvez seja exagero da minha parte, mas acho o filme mais fraco de todos em questão de execução. Não consegui sentir nenhuma emoção nas cenas de conquista e de morte. Não tive sensação épica de assistir. Só a corrida do episode one é mais emocionante que qualquer parte desse filme kkk.
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
Poxa Frango, Rogue One é um dos melhores da série...
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Rogue One foi MUITO bom, e ainda conseguiu justificar o maior plothole que Star Wars tinha. Não tem nem comparação com o remake do Epi 4, por exemplo
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Porra se for usar Honest Trailers como referencia quase nenhum filme na história presta.. hahahahahaha
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='Dulago' timestamp='1508086092' post='3490785']
Porra se for usar Honest Trailers como referencia quase nenhum filme na história presta.. hahahahahaha
[/quote]
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.