Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Fall of Oriath
#41
To pensando seriamente em ler as quests pela primeira vez <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#42
[quote name='Eddy' timestamp='1487196718' post='3466412']

De acordo com klush e eu (maiores conhecedores do lore do mundo), o diabão gigante é o innocense, o irmão de olhos vermelhos, que foi corrompido e mandado pra essa wraecast que a gente conhece, se transformou na beast e foi aprisionado na highmountain.



Os karui chamam ele de kitava.



O sin, o anjo bonzinho ai de olhos azuis, é o verdadeiro vilão. Um anjo pecador = lúcifer = verdadeiro demônio.



Obrigado, spoilers sempre disponíveis, vlw flw.

[/quote]



Não é atoa que esses 2 itens tem Kitava no nome.



[Imagem: Kitava%27s_Thirst_inventory_icon.png]



[Imagem: Kitava%27s_Feast_inventory_icon.png]
Responder
#43
http://pathofexile.gamepedia.com/History_of_Wraeclast



meu post passado foi um bando de chute misturando reddit + análise dos vitrais onde mostra o irmão de olhos vermelhos sendo corrompido... e pela lógica, o irmão de olhos azuis é o anjo preto, o demônio com o X na cabeça é o irmão após a corrupção



mas é o chute que até agora dá pra chutar sem viajar muito. O lance do kitava = beast é baseado no esquema de que os karuis (kaom e haku principalmente) falam da beast como kitava, tipo que a beast aprisionou o espírito de kaom na barriga de kitava.



E o kaom antes de morrer, ficou louco... logo da pra juntar os pontos e ver que a corrupção tá diretamente ligada com a beast e tá diretamente ligado com o que eles chamam de kitava.



e pra quem gosta de hq...



http://viewcomic.com/path-of-exile-001-t...-way-2014/
Responder
#44
[Imagem: p12_12%2Bcopy.jpg]



e ai galerez... isso diz algo? :3
Responder
#45
Ah, e escrevi errado ali em cima.



Ao que tudo indica, de fato, sin é o verdadeiro cara mal e é gêmeo de olho azul.



O gêmeo de olho vermelho, innocense, foi o corrompido e ao que tudo indica, é a beast/kitava.



Mas lendo a HQ + o lore dá pra ter ideia do quão foda o lore do POE é, e o quão foda vai ser a XP.



Chuto que até vão por um deux ex machina da vida ai pra mostrar que a beast em si não é o malvadão todo, e sim o problema tá nesse anjo preto satânico capirotesco.
Responder
#46
breaking news do laboratório de chutes com o klush.



Sin, provavelmente, esconde sua identidade. Poderia ter um plot twist nesse sentido.



um anjo se chamar pecado, ainda mais com geral querendo matar o pecado, seria bem estranho.



Provavelmente vai ter alguma coisa nesse sentido, de ele revelar que esse tempo todo ele era o sin. Ainda mais que tem todo esse lance de deuses. Simbologia tá foda mas dá pra ser qualquer coisa...
Responder
#47
Caralho, vão ser 16 gods no pantheon system huaihuai
Responder
#48
O bom deste sistema é que dá pra incrementar futuramente novos Deuses criando novas histórias (sem necessariamente criar um ato novo), como foi o caso dos monstros Beyond. Ainda dá pra explorar mulita coisa envolvendo os Vaal e os Beyond. Já criar nova lore com os 10 atos prontos acho um pouco complicado. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#49
Claramente eles não estão pensando nessa lore faz pouco tempo.



https://www.youtube.com/watch?v=a11NfvfTDUI



Planejamento prevê a mesma quantidade de skillpoints/ascendancy



As skills points vão ser redistribuidas nas quests. Labs vão ter pelo visto brackets que tu vai tentar quando chega em certo nível da história, nada muito imprevisível.



Vão ter atualizações no trade. O dev pediu ao máximo pra não criar hype nisso porque não vai ser grande coisa.



Também comentou sobre os problemas de balance (dagger over qualquer coisa dando double dip, double dip em si, es vs health), só esse ponto aqui já me deixa de cara, a vergonha da blizz não dando a mínima pro jogo e a atenção que o PoE recebe dos devs é uma diferença tão grande que parece que estamos falando de coisas diferentes.
Responder
#50
[quote name='Eddy' timestamp='1487240812' post='3466445']





Também comentou sobre os problemas de balance (dagger over qualquer coisa dando double dip, double dip em si, es vs health), só esse ponto aqui já me deixa de cara, a vergonha da blizz não dando a mínima pro jogo e a atenção que o PoE recebe dos devs é uma diferença tão grande que parece que estamos falando de coisas diferentes.

[/quote]

Mas estamos falando de coisas diferentes, um jogo é a única fonte de renda da empresa, o outro é só mais um jogo que ela tem e que não tem fonte de renda tirando vendas, e claro uma é uma pequena empresa apaixonada pelo seu jogo, e a outra uma mega empresa cagando pro seu jogo adotado.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)