08-02-2015, 03:26 AM
Ronda tomo poção de Berserk hu3
[url="http://imageshack.us"]
[/url]
|
UFC 190 Ronda Rousey x Bethe Correia
|
|
08-02-2015, 03:27 AM
ta na hora de botar a ronda pra lutar com os macho
08-02-2015, 03:29 AM
viu xesus
08-02-2015, 03:29 AM
uahuahau sem duvidas , vai demorar pra ela perder
08-02-2015, 03:29 AM
AHEUaHEUAHUEhauehuaheua. Olha essa BR mano. Parecia um pavão na apresentação fazendo um monte de firula.
É muito facepalm. Faz a maior papagaiada pra durar 30 segundos.
08-02-2015, 03:31 AM
A Ronda é linda, simpatica E AINDA AGRADECEU EM PORTUGUES.
Eu gozaria antes dos 34 segundos com esse monumento...
08-02-2015, 03:34 AM
Deixo ela me finalizar a qualquer hora ><img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[center] ![]() [/center] [quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572'] Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã. [/quote]
08-02-2015, 03:36 AM
Huehue
08-02-2015, 03:38 AM
ahuahuaha e tinha amigo me zuando pq eu tava falando que a luta ia ser uma merda e acabar antes dos 30 segundos... quem que é esse bethe, pqp
![]() [size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
08-02-2015, 03:49 AM
caralho ronda sempre poupando o tempo da galera
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|