Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Popomundo
#41
Eu parei, meu char deve ter morrido.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#42
[quote name='Lipe' post='2106977' date='Apr 8 2010, 04:29 PM']Eu parei, meu char deve ter morrido.[/quote]



¬¬



no tempo de postar essa bosta aqui dava pra logar no pop pra nao deixar morrer..



la se foi empresas e milhares de dinheiros e skills ¬¬


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#43
Mas no fim eu ganhei tempo.



Porque eu não vou precisar mais perder tempo jogando algo que eu não tinha mais vontade.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#44
[quote name='Lipe' post='2107052' date='Apr 8 2010, 05:04 PM']Mas no fim eu ganhei tempo.



Porque eu não vou precisar mais perder tempo jogando algo que eu não tinha mais vontade.[/quote]



1 vez por semana.

http://www.popmundo.com

login : lipelixo

senha : lixolipe

logout



duração: 15 segundos.

tempo ganho em 1ano. 1800 segundos


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#45
po Lipe deu mole,





mas ae alguem tem noticias do Made? ele era da minha banda e sumiu do nada :S
Responder
#46
tava querendo voltar, mas recomeçar me desanima haha
Responder
#47
meu char so nao morreu pq mandaram um email avisando


[Imagem: filipefila.gif]
Responder
#48
Quem ainda ta jogando?



todos desistiram/enjoaram?
Responder
#49
Eu jogo ainda.
Responder
#50
o clown ta em que banda ? tem vaga ae?


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)