04-08-2010, 05:29 PM
Eu parei, meu char deve ter morrido.
|
Popomundo
|
|
04-08-2010, 05:59 PM
[quote name='Lipe' post='2106977' date='Apr 8 2010, 04:29 PM']Eu parei, meu char deve ter morrido.[/quote]
¬¬ no tempo de postar essa bosta aqui dava pra logar no pop pra nao deixar morrer.. la se foi empresas e milhares de dinheiros e skills ¬¬
04-08-2010, 06:04 PM
Mas no fim eu ganhei tempo.
Porque eu não vou precisar mais perder tempo jogando algo que eu não tinha mais vontade.
04-08-2010, 06:11 PM
[quote name='Lipe' post='2107052' date='Apr 8 2010, 05:04 PM']Mas no fim eu ganhei tempo.
Porque eu não vou precisar mais perder tempo jogando algo que eu não tinha mais vontade.[/quote] 1 vez por semana. http://www.popmundo.com login : lipelixo senha : lixolipe logout duração: 15 segundos. tempo ganho em 1ano. 1800 segundos
04-14-2010, 09:17 AM
po Lipe deu mole,
mas ae alguem tem noticias do Made? ele era da minha banda e sumiu do nada :S
04-14-2010, 06:36 PM
tava querendo voltar, mas recomeçar me desanima haha
07-22-2010, 10:44 PM
Quem ainda ta jogando?
todos desistiram/enjoaram?
09-28-2010, 11:57 AM
Eu jogo ainda.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|