11-12-2009, 10:49 AM
[quote1938377:date=Nov 12 2009, 12:45 PM:name=B i o)-->QUOTE(B i o @ Nov 12 2009, 12:45 PM) [post="1938377"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Essa musica é de flamenguista pra florminense, manjador.
E outra, se fosse a galinhada que fosse campeao do mundo, libertadores, brasileiro, enfim o soberano time do brasil, os "bambis" seriam as galinhas.
Mas nao tem nem como ter inveja da galinhada, nao tem libertadores, nao tem mundial, tem um brasileiro roubadissimo, time pequeno.
flw
![[Imagem: curintia007fu01.jpg]](http://portal108.files.wordpress.com/2009/01/curintia007fu01.jpg)
PS: Parabens por ter metade dos viados do brasil na torcida.[/quote]
Eu não sou mto de concordar com o Bio, mas aqui ele ta corretissimo.
E outra, se fosse a galinhada que fosse campeao do mundo, libertadores, brasileiro, enfim o soberano time do brasil, os "bambis" seriam as galinhas.
Mas nao tem nem como ter inveja da galinhada, nao tem libertadores, nao tem mundial, tem um brasileiro roubadissimo, time pequeno.
flw
![[Imagem: curintia007fu01.jpg]](http://portal108.files.wordpress.com/2009/01/curintia007fu01.jpg)
PS: Parabens por ter metade dos viados do brasil na torcida.[/quote]
Eu não sou mto de concordar com o Bio, mas aqui ele ta corretissimo.

