Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Christian Vieri no Botafogo de Ribeirão Preto
#41
EH após Paulistão 2010 com participação de Vieri...

no final de contas, todos bebados aparentam falar a mesma língua



[quote name='gabrieL!' post='1923519' date='Oct 28 2009, 09:36 PM']Beber pinga com o Gordo eu não sei... Mas que ele vai ter a chance de tomar VÁRIOS chopps com o Sócrates no Pinguim, isso vai.

Eu já vi o Doutor saindo do estabelecimento pelo menos umas 3x! HAUIehIUeahIUEAHiuHEAIU[/quote]



você deve ir pouco lah então...

ateh cheguei a pensar q o "consultório" (doutor... pff) dele fosse no Pinguim







@TOPIC



Pura jogada de marketing eu diria... maior ainda doq a do Ronaldo... esse ainda tem como jogar bola... o Vieri ta nas urtima jah

jah faz tempo q o Vieri diz q keria terminar a carreira jogando em um time brasileiro...


[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']

PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!

[/quote]
Responder
#42
Eu jurava que ia entrar no tópico e dá de cara com o vieri fazendo uma fogueira no lado de algum ribeirão cheio de esgoto.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#43
1 - ele pode estar pretendendo ser empresário/descobridor de jogadores e quer afundar de cabeça no maior celeiro do mundo pra ver o que não se veria olhando "de cima".



2 - pode ter ficado doido por alguma brasileira rabuda e veio embora pra cá.



3 - conhecer outro país trabalhando nele, como várias pessoas fazem. Intercâmbio. Eu sempre cogitei a possibilidade de conhecer outros países de verdade, ficando uns 6 meses no local e trampando por lá.
Responder
#44
Ano que vem tô lá no Santa Cruz pros jogos do Bota! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Vieri artilheiro do Paulistão 2010, fikdik
Responder
#45
[quote name='wiNN' post='1923867' date='Oct 29 2009, 10:10 AM']calma jovem

ano passado o herrera e o dentinho também deitavam e rolavam na serie B[/quote]



aueheauhaeuaeh a voz da experiencia...





aposto que tem grana do sp e da porcada pra trazer o vieri e fuder com a libertadores dos gambás, já que o italiano vai sair com o gordo pra baladar TODO o dia!


[Imagem: pinkfloydzr7.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)