Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SOA] VS SHZ .
#41
Te pedir pra traduzir alguma coisa? nem o pompeu em plena consciencia faria tal absurdo, essa foi boa rs.
Responder
#42
Quer enganar quem rapaz, qdo eu era zgt vc era considerado o mais asno de lá. Visto que vc não evoluiu nada desde então, deve continuar a mesma anta de sempre.



ps: para de editar 10min depois tentando achar algum argumento pq não ta adiantando.


chicken dinner
Responder
#43
[quote name='ReasoN' post='1845135' date='Aug 4 2009, 06:32 PM']Te garanto que meu portugues superior ao seu hein, sem mencionar meu ingles e espanhol, com 17 anos eu ja tava na faculdade, n precisei fazer 2~3anos de cursinho, e pra quem nunca trabalhou e ganha mesada com 23anos de idade realmente é hilario e comico vc falar da vida de alguem, puxou ao irmao drone666 mesmo, ao menos esse criou vergonha na cara e n apareceu mais rsrs.



Agora continuando a conversa WK... desde que eu te conheco por gente tu ta treinando interruptamente isso que tu joga a um bom tempo correto? pq das raras vezes que eu joguei alguma ladder, no maximo eu bati 150games em 3~4meses de temporada, pegando A+ duas vezes com 90% win ratio, resumindo jogava poucos jogos mas com competencia e qualidade, agora ja nao da pra falar o mesmo de voce neh? tu vem jogando toda season da pgt até virar iccup chegando a bater 100games por mes em algumas delas, e nunca passou de B- ou B com scores 250-230 da vida negativo, com isso fica visivel a nossa diferenca e razao da qual a maioria dos tops te consideram um simples cheeser de nivel mediano pra baixo, nessa ultima vez eu ganhei de 3-2 mas tu sabe muito bem pq, fora o detalhe de que ao contrario de vc raramente eu jogo isso daqui hj em dia, mais qnd eu jogava acredito que vc se recorda dos 3-0 4-0 5-0 que tu tomava, WK continua sendo o unico que acha que ele joga algo no bw, basta perguntar pra qualquer um pra saber a resposta rsrsrs.[/quote]



Reason , vou utilizar uma das suas falas, "ta defecando merda pelos dedos???" AEOIHeaoiheoai



De onde vc viu um stats meu 250-230 ??? O máximo que já fiz foi B+ com o gH-Dakkon e nao chego nem a 200 jogos. (http://www.iccup.com/gamingprofile/gh-dakkon.html)



Ou pollyanna, 2x B- com 1 stats win ratio de 80% e nao 10% como tu fala....



Agora, quem falou que sou top ? Eu alguma vez falei ? Eu sou mediano =] Voce que ta criticando ! OIHAEOiheahoi
Responder
#44
[Imagem: 32302219.jpg]



[Imagem: wk2.jpg]





Pena que n existe o site da pgt pra mostra teus nicks lah neh WK, saca soh a colecao de nicks da crianca na iccup: wk[soa], dakkon[soa], asl-dakkon, dakkon, pollyanna, pilsen, arigato7 fora as possiveis outras, fora que ele confessou jogar praticamente para todos os SOA´s em toda season pra subir o rank dos caras e subir o rank do SOA na iccup, confessou ate jogar a season inteira com o nick do edu[soa], fora que jogou a passada pelo highlander e cia, tu quer enganar quem velhote? soma todos esses teus jogos nos seus nicks, nos smurfs e no nick dos outros soas pra ver se eu estou viajando mesmo rsrsrs.



Soh o maome pra quere comparar meu ingles de qnd eu era um pivete de 16anos com o meu atual de 2009 depois de cursar, falar e respirar ingles por semanas nos USA, MEXICO, CINGAPURA? Essa foi pimpest.
Responder
#45
[quote name='ReasoN' post='1845135' date='Aug 4 2009, 06:32 PM']Te garanto que [size=5]meu portugues superior [/size]ao seu hein, sem mencionar meu ingles e espanhol, com 17 anos eu ja tava na faculdade, n precisei fazer 2~3anos de cursinho, e pra quem nunca trabalhou e ganha mesada com 23anos de idade realmente é hilario e comico vc falar da vida de alguem, puxou ao irmao drone666 mesmo, ao menos esse criou vergonha na cara e n apareceu mais rsrs.



Agora continuando a conversa WK... desde que eu te conheco por gente tu ta [size=5]treinando interruptamente[/size] isso que tu joga a um bom tempo correto? pq das raras vezes que eu joguei alguma ladder, no maximo eu bati 150games em 3~4meses de temporada, pegando A+ duas vezes com 90% win ratio, resumindo jogava poucos jogos mas com competencia e qualidade, agora ja nao da pra falar o mesmo de voce neh? tu vem jogando toda season da pgt até virar iccup chegando a bater 100games por mes em algumas delas, e nunca passou de B- ou B com scores 250-230 da vida negativo, com isso fica visivel a nossa diferenca e razao da qual a maioria dos tops te consideram um simples cheeser de nivel mediano pra baixo, nessa ultima vez eu ganhei de 3-2 mas tu sabe muito bem pq, fora o detalhe de que ao contrario de vc raramente eu jogo isso daqui hj em dia, mais qnd eu jogava acredito que vc se recorda dos 3-0 4-0 5-0 que tu tomava, WK continua sendo o unico que acha que ele joga algo no bw, basta perguntar pra qualquer um pra saber a resposta rsrsrs.[/quote]

Significado de interrupto

adj (lat interruptu) Interrompido, suspenso.





Significado de ininterruptamente

adv.

De modo ininterrúpto.

ininterrupto - adj. Que não é interrompido; contínuo, incessante....



Issae velho!! Seu português tá prozão!!!!


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#46
sou reason estou indo para italia...



n sei o q aconteceu uauhauhauhauhahuauh


'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''



[SOA] Soldiers of Apocalypse



Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !





SC2. http://www.soa.com.br
Responder
#47
haiuehieuhaheheuHEUe


UnS)Raidern
Responder
#48
caraiu.. se eu tivesse ingles e espanhol fluente + meu curso superior eu estaria ganhando 10k por mes... e não seria atendente de locadora bilingue ou Trilingue... caraiu tanto Currilum e fica falando esse filme é ótime senhor... ou Good man.. ou até buenooooooo huehahuehuieahuea





eh foda cada coisa que agente le.. hahahaha....


[Imagem: zidane53.gif]
Responder
#49
[quote name='ReasoN' post='1845241' date='Aug 4 2009, 07:49 PM']Te pedir pra traduzir alguma coisa? nem o pompeu em plena consciencia faria tal absurdo, essa foi boa rs.[/quote]

me chupa linguinha !!!!! ta doido rapaz vc perde ate de SHZ e tito que falar oq robosinho!!


[Imagem: 91811-2.png?1283322986]
Responder
#50
[quote name='ReasoN' post='1845414' date='Aug 4 2009, 11:21 PM'][Imagem: 32302219.jpg]



[Imagem: wk2.jpg][/quote]



velho, quem pegou essa conta 54-7 fui eu e olsen JUNTOS, usando um outro nick... queria deixar as coisas quietas, pq sempre fui discreto, mas como tão se gabando do meu feito e do olsen, resolvi falar...



dps resolvemos passar pro nick do Edu[SOA] só pra zuar...

desculpa ae, mas vc não pegou B- com essa conta WK



mas eu nao entendo pq vc falou que pegou B- com a minha conta e a do olsen, se vc já pegou B+ com a conta gH-dakkon... juro que não entendi


[Imagem: 198.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)