08-04-2009, 08:49 PM
Te pedir pra traduzir alguma coisa? nem o pompeu em plena consciencia faria tal absurdo, essa foi boa rs.
|
[SOA] VS SHZ .
|
|
08-04-2009, 08:49 PM
Te pedir pra traduzir alguma coisa? nem o pompeu em plena consciencia faria tal absurdo, essa foi boa rs.
08-04-2009, 10:47 PM
Quer enganar quem rapaz, qdo eu era zgt vc era considerado o mais asno de lá. Visto que vc não evoluiu nada desde então, deve continuar a mesma anta de sempre.
ps: para de editar 10min depois tentando achar algum argumento pq não ta adiantando. chicken dinner
08-04-2009, 10:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2009, 11:11 PM por WK.)
[quote name='ReasoN' post='1845135' date='Aug 4 2009, 06:32 PM']Te garanto que meu portugues superior ao seu hein, sem mencionar meu ingles e espanhol, com 17 anos eu ja tava na faculdade, n precisei fazer 2~3anos de cursinho, e pra quem nunca trabalhou e ganha mesada com 23anos de idade realmente é hilario e comico vc falar da vida de alguem, puxou ao irmao drone666 mesmo, ao menos esse criou vergonha na cara e n apareceu mais rsrs.
Agora continuando a conversa WK... desde que eu te conheco por gente tu ta treinando interruptamente isso que tu joga a um bom tempo correto? pq das raras vezes que eu joguei alguma ladder, no maximo eu bati 150games em 3~4meses de temporada, pegando A+ duas vezes com 90% win ratio, resumindo jogava poucos jogos mas com competencia e qualidade, agora ja nao da pra falar o mesmo de voce neh? tu vem jogando toda season da pgt até virar iccup chegando a bater 100games por mes em algumas delas, e nunca passou de B- ou B com scores 250-230 da vida negativo, com isso fica visivel a nossa diferenca e razao da qual a maioria dos tops te consideram um simples cheeser de nivel mediano pra baixo, nessa ultima vez eu ganhei de 3-2 mas tu sabe muito bem pq, fora o detalhe de que ao contrario de vc raramente eu jogo isso daqui hj em dia, mais qnd eu jogava acredito que vc se recorda dos 3-0 4-0 5-0 que tu tomava, WK continua sendo o unico que acha que ele joga algo no bw, basta perguntar pra qualquer um pra saber a resposta rsrsrs.[/quote] Reason , vou utilizar uma das suas falas, "ta defecando merda pelos dedos???" AEOIHeaoiheoai De onde vc viu um stats meu 250-230 ??? O máximo que já fiz foi B+ com o gH-Dakkon e nao chego nem a 200 jogos. (http://www.iccup.com/gamingprofile/gh-dakkon.html) Ou pollyanna, 2x B- com 1 stats win ratio de 80% e nao 10% como tu fala.... Agora, quem falou que sou top ? Eu alguma vez falei ? Eu sou mediano =] Voce que ta criticando ! OIHAEOiheahoi
08-04-2009, 11:21 PM
![]() ![]() Pena que n existe o site da pgt pra mostra teus nicks lah neh WK, saca soh a colecao de nicks da crianca na iccup: wk[soa], dakkon[soa], asl-dakkon, dakkon, pollyanna, pilsen, arigato7 fora as possiveis outras, fora que ele confessou jogar praticamente para todos os SOA´s em toda season pra subir o rank dos caras e subir o rank do SOA na iccup, confessou ate jogar a season inteira com o nick do edu[soa], fora que jogou a passada pelo highlander e cia, tu quer enganar quem velhote? soma todos esses teus jogos nos seus nicks, nos smurfs e no nick dos outros soas pra ver se eu estou viajando mesmo rsrsrs. Soh o maome pra quere comparar meu ingles de qnd eu era um pivete de 16anos com o meu atual de 2009 depois de cursar, falar e respirar ingles por semanas nos USA, MEXICO, CINGAPURA? Essa foi pimpest.
08-04-2009, 11:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2009, 11:38 PM por Sullivan.PuTãO.)
[quote name='ReasoN' post='1845135' date='Aug 4 2009, 06:32 PM']Te garanto que [size=5]meu portugues superior [/size]ao seu hein, sem mencionar meu ingles e espanhol, com 17 anos eu ja tava na faculdade, n precisei fazer 2~3anos de cursinho, e pra quem nunca trabalhou e ganha mesada com 23anos de idade realmente é hilario e comico vc falar da vida de alguem, puxou ao irmao drone666 mesmo, ao menos esse criou vergonha na cara e n apareceu mais rsrs.
Agora continuando a conversa WK... desde que eu te conheco por gente tu ta [size=5]treinando interruptamente[/size] isso que tu joga a um bom tempo correto? pq das raras vezes que eu joguei alguma ladder, no maximo eu bati 150games em 3~4meses de temporada, pegando A+ duas vezes com 90% win ratio, resumindo jogava poucos jogos mas com competencia e qualidade, agora ja nao da pra falar o mesmo de voce neh? tu vem jogando toda season da pgt até virar iccup chegando a bater 100games por mes em algumas delas, e nunca passou de B- ou B com scores 250-230 da vida negativo, com isso fica visivel a nossa diferenca e razao da qual a maioria dos tops te consideram um simples cheeser de nivel mediano pra baixo, nessa ultima vez eu ganhei de 3-2 mas tu sabe muito bem pq, fora o detalhe de que ao contrario de vc raramente eu jogo isso daqui hj em dia, mais qnd eu jogava acredito que vc se recorda dos 3-0 4-0 5-0 que tu tomava, WK continua sendo o unico que acha que ele joga algo no bw, basta perguntar pra qualquer um pra saber a resposta rsrsrs.[/quote] Significado de interrupto adj (lat interruptu) Interrompido, suspenso. Significado de ininterruptamente adv. De modo ininterrúpto. ininterrupto - adj. Que não é interrompido; contínuo, incessante.... Issae velho!! Seu português tá prozão!!!! ![]()
08-04-2009, 11:58 PM
sou reason estou indo para italia...
n sei o q aconteceu uauhauhauhauhahuauh '' Ajoelhem-se diante do império SOA.'' [SOA] Soldiers of Apocalypse Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis ! SC2. http://www.soa.com.br
08-05-2009, 12:55 AM
caraiu.. se eu tivesse ingles e espanhol fluente + meu curso superior eu estaria ganhando 10k por mes... e não seria atendente de locadora bilingue ou Trilingue... caraiu tanto Currilum e fica falando esse filme é ótime senhor... ou Good man.. ou até buenooooooo huehahuehuieahuea
eh foda cada coisa que agente le.. hahahaha....
08-05-2009, 01:02 AM
[quote name='ReasoN' post='1845241' date='Aug 4 2009, 07:49 PM']Te pedir pra traduzir alguma coisa? nem o pompeu em plena consciencia faria tal absurdo, essa foi boa rs.[/quote]
me chupa linguinha !!!!! ta doido rapaz vc perde ate de SHZ e tito que falar oq robosinho!!
08-05-2009, 01:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2009, 01:45 AM por UseYourClouD.)
[quote name='ReasoN' post='1845414' date='Aug 4 2009, 11:21 PM']
![]() [/quote]velho, quem pegou essa conta 54-7 fui eu e olsen JUNTOS, usando um outro nick... queria deixar as coisas quietas, pq sempre fui discreto, mas como tão se gabando do meu feito e do olsen, resolvi falar... dps resolvemos passar pro nick do Edu[SOA] só pra zuar... desculpa ae, mas vc não pegou B- com essa conta WK mas eu nao entendo pq vc falou que pegou B- com a minha conta e a do olsen, se vc já pegou B+ com a conta gH-dakkon... juro que não entendi
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|