08-27-2015, 03:02 PM
E o melhor jogador da UEFA é:
|
Temporada Européia 15/16
|
|
08-27-2015, 03:02 PM
E o melhor jogador da UEFA é:
08-27-2015, 03:43 PM
Essa temporada não deixou nenhuma dúvida, ele sobrou demais, ainda jogando mais recuado e aberto para armar as jogadas.
O grupo D vai dar morte
08-27-2015, 10:38 PM
Grupo D talvez o mais treta de todos, grupo G e H entraram ai por causa de cota
Chelsea boys cry below
08-27-2015, 11:48 PM
teve alguma vez na historia q o arsenal nao enfrentou o bayern numa champions? puta q pariu
08-29-2015, 01:05 PM
City contratou mesmo o de bruyne, 71 milhões de euros, grana pra caralho, moleque gasta a bola
City reforçou legal nessa janela, mas com o que gastou poderia ter contratado, por exemplo, reus. Com essa bolada de salário que tão pagando, da pra convencer o alemão. Ele jogando aberto pela esquerda seria muito foda. Mas mesmo assim, city se reforçou legal... otamendi (resolvendo a carência do companheiro do kompany), de bruyne (que deve jogar aberto se o time for pro 4-5-1 mesmo) e sterling tá com um time interessante o city
08-29-2015, 03:27 PM
Reus n sai do dortmund pq não quer, real ja tentou diversas vezes, ele renovou contrato faz 3 meses
08-29-2015, 07:16 PM
mano o pep escalou o time sem nenhum zagueiro wtf hauahuahauah
ainda ganhou de 3 a 0 do leverkusen hauahuah
08-31-2015, 09:05 AM
Douglas Costa dando show no Bayern
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|