Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temporada Européia 15/16
#41
E o melhor jogador da UEFA é:



[Imagem: anoes-de-jardim-12.jpg]
Responder
#42
Essa temporada não deixou nenhuma dúvida, ele sobrou demais, ainda jogando mais recuado e aberto para armar as jogadas.



O grupo D vai dar morte
Responder
#43
Grupo D o mais equilibrado


Do what you want.
Responder
#44
Grupo D talvez o mais treta de todos, grupo G e H entraram ai por causa de cota



Chelsea boys cry below


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#45
Q desgraça esse grupo H


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#46
teve alguma vez na historia q o arsenal nao enfrentou o bayern numa champions? puta q pariu
Responder
#47
City contratou mesmo o de bruyne, 71 milhões de euros, grana pra caralho, moleque gasta a bola



City reforçou legal nessa janela, mas com o que gastou poderia ter contratado, por exemplo, reus. Com essa bolada de salário que tão pagando, da pra convencer o alemão. Ele jogando aberto pela esquerda seria muito foda.

Mas mesmo assim, city se reforçou legal... otamendi (resolvendo a carência do companheiro do kompany), de bruyne (que deve jogar aberto se o time for pro 4-5-1 mesmo) e sterling



tá com um time interessante o city
Responder
#48
Reus n sai do dortmund pq não quer, real ja tentou diversas vezes, ele renovou contrato faz 3 meses


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#49
mano o pep escalou o time sem nenhum zagueiro wtf hauahuahauah



ainda ganhou de 3 a 0 do leverkusen hauahuah
Responder
#50
Douglas Costa dando show no Bayern


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)