09-03-2009, 12:12 AM
Num era pro SPFC por ser campeao brasileiro participar disso e da libertadores?
wtf?
wtf?
O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
|
Copa Sul-Americana 2009
|
|
09-03-2009, 12:12 AM
Num era pro SPFC por ser campeao brasileiro participar disso e da libertadores?
wtf? O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
09-03-2009, 09:50 AM
[quote name='Maestro' post='1871382' date='Sep 3 2009, 01:12 AM']Num era pro SPFC por ser campeao brasileiro participar disso e da libertadores?
wtf?[/quote] É verdade, wtf mesmo, ano passado como ele foi campeão estava participando... estranho, mudaram o regulamento ou tiraram uma vaga pq o inter foi campeão? Caramba, os reservas do botafogo jogaram até que direitinho, gostei de ver. ![]()
09-16-2009, 10:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-16-2009, 10:25 PM por Claw[KoW].)
E olha o time junior / reserva do galo meteno 1-0 no titular do goias la em goiania <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />vao la galo b !!!!!! EDIT: o goias empatou de penalti <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' /> mas o galo tava jogano mto mais, entao gogogogogo galo b doido !!!!!!!!! Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello. Chupa alemao FDP !!!!!
09-16-2009, 10:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-16-2009, 10:52 PM por linkezim.)
nossa
goleiro sulamericano eh mt fail q q isso renan cobrou pior ke o fumagalli na libertadores.
09-16-2009, 10:57 PM
PUTA Q PARIU!!!! botafogo filho da puta quase se fudeu....
castillo ta catando NADA, ainda bem q tem o jefferson agora na proxima fase, ta foda... FOGOO!!!!! [size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
09-16-2009, 11:00 PM
hahah o Atlético MG é muito fracassado em mata-mata. Acho que o clube não curte esse tipo de campeonato, só pode.
09-16-2009, 11:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-16-2009, 11:00 PM por RaYn_L7.)
deu goias =(
=D .
09-16-2009, 11:00 PM
ae parabens pro time b do galo que por pouco nao elimina o goias (jogano com o time titular) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
O galo b jogou mto mais que o goias o jogo todo, pena que nao conseguiu traduzir isso em gols no tempo normal. Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello. Chupa alemao FDP !!!!!
09-16-2009, 11:00 PM
6x5 nos penaltys pro goiaba
esse bruno é fraco d+++ toma no cu dele, não acertou nenhum canto! pulo pro mesmo lado todas as vezes
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|