08-10-2015, 07:43 PM
Povo ta puto, que merda de ep foi esse velho, assinem saporra aew
![[Imagem: 621fa64d93a0d5aa3b810a824100af25.jpg]](https://avaazdo.s3.amazonaws.com/621fa64d93a0d5aa3b810a824100af25.jpg)
https://secure.avaaz.org/fr/petition/Toe...s/?aItbQeb
![[Imagem: 621fa64d93a0d5aa3b810a824100af25.jpg]](https://avaazdo.s3.amazonaws.com/621fa64d93a0d5aa3b810a824100af25.jpg)
https://secure.avaaz.org/fr/petition/Toe...s/?aItbQeb
|
Dragon Ball Super
|
|
08-10-2015, 07:43 PM
Povo ta puto, que merda de ep foi esse velho, assinem saporra aew
![]() https://secure.avaaz.org/fr/petition/Toe...s/?aItbQeb
08-10-2015, 08:22 PM
Eu que sou bem cego pra notar diferenças nas animações, bem que tinha achado meio bizarro esse as animações desse episódio huahuhuaa.
08-10-2015, 11:49 PM
kct nao vi ainda os episodios, mas se os traços estiverem como essa pic ai do Koala, meu Deus, nem vou perder meu tempo.
08-11-2015, 08:37 PM
nego exagera pra kcet.
desenho ta maneiro. e enquanto n tiver porrada vou gostar muito. simplesmente pq prefiro Dragon Ball do que Dragon Ball Z. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
08-13-2015, 07:53 AM
Para yashiro, nego exagera o k7! Eu que aou cego pra essas coisas fico incomodado!
Nao tenho acompanhado o dbs, mas bi essas imagens e estao podres msm, estao muito piores q 20 anos atras. Toei é um lixo, saint seya: soul of gold q eu estava mega anaioso, so acompanho pois sou fa demais, pq o traco ta um lixo total, coisa de dar vergonha, assim como a animacao Detalhe, como fizeram soul of gold semanal eu achei q o traco seria um foco, e consegue estar muioto pior q omega
08-13-2015, 07:34 PM
[quote name='WoK.Quincy' timestamp='1439257751' post='3350471']
kct nao vi ainda os episodios, mas se os traços estiverem como essa pic ai do Koala, meu Deus, nem vou perder meu tempo. [/quote] Todos os traços são de DBS, o que acontece é que esse último episódio foi cagado ao extremo, como você pode ver nas pics da primeira linha.
08-13-2015, 07:38 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1439332634' post='3350788']
nego exagera pra kcet. desenho ta maneiro. e enquanto n tiver porrada vou gostar muito. simplesmente pq prefiro Dragon Ball do que Dragon Ball Z. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> [/quote] ![]() ![]() ![]() ![]() (2 maos esquerda)
08-15-2015, 01:55 AM
Mano que desenho zoado esse? ahuehauehauhe nivel estagiario essa porcaria
08-15-2015, 09:18 AM
CdZ e agora Dragon Ball, deve ta acontecendo alguma coisa por aquelas terras.
08-15-2015, 08:03 PM
No baixaki tem um link falando sobre o assunto, quem se interessar é só ler.
Código: <----Da onde veio o bola gato |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|