08-09-2015, 06:08 PM
Alguém ainda tem um convite sobrando ae que possa me enviar?
|
mindingo mata e istupra
|
|
08-09-2015, 06:08 PM
Alguém ainda tem um convite sobrando ae que possa me enviar?
08-11-2015, 02:53 PM
manda o email por pm, tenho uns
[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
08-18-2015, 10:32 PM
08-22-2015, 01:06 PM
Mandei MP.. Valeu!!
08-22-2015, 02:13 PM
troquei titulo do topico pq ta osso ahioahoiahua
cheio de mindingo t+++ Algumas vendas: 1)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try2966891 2)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=137099 Mae nao passol meu. Mas. Sou sucarado.... Post: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=111629 +300 estrelas
11-03-2016, 05:27 PM
Espero que o mindigo ai tenha passado no concurso, pq o cpturbo ta fora do ar ;(
alguem tem mais infos ai? O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
11-03-2016, 10:29 PM
Deve ter sido alguma falha, daqui a pouco volta...
bte, tb to preocupado hahah
11-03-2016, 10:44 PM
Nunca usei isso, ajuda de alguma forma ter a conta pra fins de estudo em engenharia?
[center] [/center]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|