Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2009
#41
Simbora FOGAO!!! eu acredito!!!!





Apostas, qual grande cai esse ano? (viro moda agora...)



To apostando na Galinhada...


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
#42
será q o galo cai?



hum.. sei não hein!

mas um grande tem que cair mesmo, só pra dar mais emoção ao camp.



Ah, seo Botafogo segurar o MAICOSSUEL e arrumar outro meia, o time vai ficar enjuado.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
#43
Atlético rumo a série B...

Cruzeiro rumo ao título...

E ainda chamam isso de rivalidade...
#44
Se o flamengo segurar o time todo fica da libertas pra cima =]


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
#45
Citar:Se o flamengo segurar o time todo fica da libertas pra cima =]



Com qual atacante exatamente?

(Adriano não vai salvar esse ataque não)
#46
[quote name='rT)GoN' post='1757132' date='May 4 2009, 02:35 PM']Se o flamengo segurar o time todo fica da libertas pra cima =][/quote]



Se minha mae tivesse asas, ela seria um aviao.



Quero ver conseguir segurar o time todo. Comecando pelo xerifao da zaga que ta aposentando.


Vamo Mengo!
#47
Pra mim flamengo ficando na area da sul-americana ja ta otimo.



O melhor é usar 2009 pra catapultar pra 2010 e ter chance la. (ja que com as finanças do jeito que tão é dificil manter o time coeso por mais de 1-2 anos). Não acredito no flamengo com força pra brigar pelo titulo, apesar que pode dar uma doidera e surpreender conseguindo libertadores como fez da ultima vez contra todas as possibilidades.



È impossivel dizer ao meu ver o campeão do brasileirão antes das transferencias internacionais. (So não fazer feio na fase 1) Times estrangeiros podem construir ou destruir um time facilmente pegando jogadores de dificil substituição. (O construir fica por conta em pegar sobrevalorizado um jogador mediano permitindo contratar um decente no lugar).


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
#48
O Avai ta com um elenco bom na minha opinião e fez uma ótima campanha no brasileirão do ano passado , se classificou para série A com 4 rodadas de antecedencia sinceramente espero bastante do Avai nessa série A , pelo menos no top 10.

Vai começar comendo o atl-mg aqui na ressacada!


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
#49
Acho que esse ano da um time do sul ou do sudeste campeão...


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
#50
internacional ganha esse campeonato esse ano



prontofalei


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)