Mensagens: 1.304
Tópicos: 23
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
Só restou Aldo, o fim de uma era no UFC.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Foi engraçcado by AS. Werdum é counter do Cain assim como o Cain é counter do Cigano.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 178
Tópicos: 1
Registrado: May 2015
Reputação:
0
Cain sempre foi de longe o cara com mais gás da historia dos peso pesados, tem a altitude e o primeiro round foi intenso PRA CARALHO, grapling e trocacao sem parar, PESOS PESADOS PORRA!
Os melhores lutadores do mundo e nego vem falar noffa! Eles não tem gás! Cara parem de assistir mma então porque vcs nao entendem porra nenhuma! Mesma coisa falaram do cormier x johnson noffa! que luta ruim, lol Cormier come vivo todo mundo na LHW
Mensagens: 766
Tópicos: 22
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
Hahahaha, troll face foi foda.
Pow eu curti essa luta do Werdum, ele surpreendeu em pé. Altitude influenciou no cansaço dos caras mas não no resultado, o Werdum tava muito tranquilo em pé e surrou o Velazques demais.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
vei vi agora a luta, caralho ri muito q porra foi aquela UHUHAUHAUAH, slow motion TOTALLL
edit: mas... foda-se, nem lembro a ultima vez q aguentei ver uma luta do ufc q passa dos 2 rounds toda. Foi mt boa. Só é bizarro (eu tava acompanhando boxe nesses ultimos tempos, a diferença de velocidade foi tao absurda q tipo WTF)
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
Essa luta em câmera lenta foi melhor que as duas do Cigano.
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく