Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 188
#41
[quote name='Manson' timestamp='1434259345' post='3334413']

Eu vi o trash talk, mas realmente não vi que vc estava na ironia. Por isso perguntei ao invés de te xingar qq coisa.

[/quote]



No hard feelings, dá um abraço aqui



[Imagem: IM2198_1.JPG]





E comemora com o Wand bebaço!



[url="https://instagram.com/p/35ZRP0Eqyd/"]https://instagram.com/p/35ZRP0Eqyd/[/url]



[center]

[/center]

Responder
#42
[Imagem: 9XkUkCMEZBw.jpg]

Só restou Aldo, o fim de uma era no UFC.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#43
Foi engraçcado by AS. Werdum é counter do Cain assim como o Cain é counter do Cigano.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#44
Cain sempre foi de longe o cara com mais gás da historia dos peso pesados, tem a altitude e o primeiro round foi intenso PRA CARALHO, grapling e trocacao sem parar, PESOS PESADOS PORRA!

Os melhores lutadores do mundo e nego vem falar noffa! Eles não tem gás! Cara parem de assistir mma então porque vcs nao entendem porra nenhuma! Mesma coisa falaram do cormier x johnson noffa! que luta ruim, lol Cormier come vivo todo mundo na LHW
Responder
#45
https://instagram.com/p/35ZRP0Eqyd/
Responder
#46
[Imagem: DW6tHn9w70Q.jpg]
Responder
#47
Porra eu perdi a luta,



[media]https://www.youtube.com/watch?v=Jwxo1_Gt61M[/media]



Como eu disse no outro tópico, é dificil desacreditar o Werdum, mais uma vez o cara derruba um mito. Nunca tinha visto o Cain sair tão detonado de uma luta
Responder
#48
Hahahaha, troll face foi foda.



Pow eu curti essa luta do Werdum, ele surpreendeu em pé. Altitude influenciou no cansaço dos caras mas não no resultado, o Werdum tava muito tranquilo em pé e surrou o Velazques demais.
Responder
#49
vei vi agora a luta, caralho ri muito q porra foi aquela UHUHAUHAUAH, slow motion TOTALLL



edit: mas... foda-se, nem lembro a ultima vez q aguentei ver uma luta do ufc q passa dos 2 rounds toda. Foi mt boa. Só é bizarro (eu tava acompanhando boxe nesses ultimos tempos, a diferença de velocidade foi tao absurda q tipo WTF)
Responder
#50
Essa luta em câmera lenta foi melhor que as duas do Cigano.


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)