05-24-2015, 01:51 AM
que bosta
Du är en skitstövel
|
UFC 187
|
|
05-24-2015, 01:52 AM
Belfort e a equipe confiaram muito no jogo em pé, porque faltou chão.
05-24-2015, 01:53 AM
Aí você vê que o cara é faixa preta do Carlson Gracie... Mas faixa preta migué. A história pune esses miguezeiros feito Belfort que falam demais, ficam cheio de vídeos, fotinhas no instagram que tá treinando demais, que não sei o que e na hora do vamo ver, o coração de galinha fala por si.
[center] [/center]
05-24-2015, 01:54 AM
q bosta de luta hauhauahuahaua
05-24-2015, 01:57 AM
ufc eh o lixo do lixo
1 ano para sair uma luta e isso se foder Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
05-24-2015, 01:58 AM
Deu vergonha desse chao... pqp
Se fosse no 3-4o round tudo bem, na primeira caida que nem caiu encaixada o Belfort já não conseguiu nem mitigar nada, foi 30s pra ajustar a posição e 30 pra TKO... vergonhoso. [quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
05-24-2015, 01:59 AM
to tentando lembrar o ultimo lutador BR que foi tão porcaria numa luta. Lyoto aguentou 5 rounds pelo menos.
05-24-2015, 02:00 AM
Belfort como sempre botafogueando..... fala mto e apanha mais ainda
05-24-2015, 02:00 AM
Faixa preta do Carlson Gracie ser montado assim, meu Deus que vergonha.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|