Mensagens: 1.764
Tópicos: 15
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Star!' post='1663271' date='Jan 20 2009, 04:22 PM']O primeiro frangasso que ele tomasse numa final de Copa do Mundo, ou numa final de liga dos campeões se jogasse pelo milan, assim como aconteceu várias vezes na Libertadores, e todo mundo ia odiar ele.
O Ceni é FRACO.
F-R-A-C-O.
Tem uma grande diferença entre o Chilavert e o Ceni.
Mais ou menos assim:
O Chilavert é o produto original, o Ceni o paraguaio.
Capitche?[/quote]
LOL...olha sua primeira frase...q coisa mais tosca q escreveu...
pra vc Fabio Costa > ceni , danrlei> ceni, maizena>ceni...
A inveja nada mais eh que o odio à superioridade...Capitche?
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Citar:LOL...olha sua primeira frase...q coisa mais tosca q escreveu...
pra vc Fabio Costa > ceni , danrlei> ceni, maizena>ceni...
A inveja nada mais eh que o odio à superioridade...Capitche?
Alguma vez eu disse que Fabio Costa> Ceni, Maizena > Ceni, Danrlei > ceni?
Como você vai adivinhar minha opinião sem eu expressar ela? Consegue ler mentes? Por trás de um pc ainda? woooow.
Caralho, cala a boca, pseudo jedi iludido.
Tu quer argumentos? ok. Dessa vez quero ver o que tu vai inventar.
meu argumento é que o Ceni é inseguro, fraco, e só se deu bem no São Paulo porque teve boas zagas.
Bate umas faltinhas (pior que o Chilavert), não agarra metade do que o Chilavert, e nunca mereceu ser titular da seleção.
Marcos era melhor que o Ceni, sempre foi. Dida era melhor, Julio César é melhor. O Brasil teve vários técnicos diferentes, motivo tem pro Ceni nunca ter sido titular.
Ceni não merecia ser titular em 2006 só porque uma imprensa BABA OVO (ok, nada de generalizar, os BONS comentaristas não diziam que ele merecia ser titular) dizia que ele merecia.
Larga ele no Atlético Paranaense, no Figueira, no Naútico e ve quantos gols ele leva por partida.
Minha primeira frase do post anterior foi tosca? Então prove porque. Eu disse isso ó:
Citar:O primeiro frangasso que ele tomasse numa final de Copa do Mundo, ou numa final de liga dos campeões se jogasse pelo milan, assim como aconteceu várias vezes na Libertadores, e todo mundo ia odiar ele.
É mentira?
É tosco? Aonde?
Vai dizer que o Ceni não frangueou várias vezes na Libertadores? Tirando o Mundial, o Ceni AMARELA em decisões.
CAGA, AMARELA, FURA.
Paulista de 2008 é um exemplo claro.
Me prove o contrário, to esperando. E não venha dizer "ah, a frase é tosca... (sai correndo e vai reclamar pra mãe e chorar dizendo que o carinha no fórum virtual disse que o Ceni é ruim)"
Os argumentos tão aqui.
To esperando.
Ah, e por favor, poupe minha mente das suas pseudo leituras, ok?
Apenas responda os argumentos.
Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
[quote name='LogaN^' post='1663294' date='Jan 20 2009, 03:36 PM']Fabio Costa > ceni , danrlei> ceni, maizena>ceni...[/quote]
Agora você disse tudo, concordo ! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
01-20-2009, 05:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-20-2009, 05:06 PM por xico.)
[quote name='Kijin' post='1663252' date='Jan 20 2009, 03:11 PM']O que Iker Casillas ganhou na carreira??
4 Ligas Espanholas, 3 Supercopas Espanholas, 2 Liga dos Campeoes, 1 Mundial Interclubes, 1 Supercopa Europeia, 1 Eurocopa.
Noob ele.[/quote]
Eu to falando do Pepe Reina, leia o post por favor...
Citar:olha oq esse xico falou..."não estou criticando os goleiros presentes (fora o RC, pq ele é uma bosta)" pela amor ...falar q rogerio ceni naum eh top 10 ...ok...mas falar q eh uma bosta eh naum entender de futebol...
Eu acho ele um goleiro bem medíocre mesmo, mas o cara ganhou várias coisas, não tiro os méritos, agora, se ele goza com o pau dos outros não é problema meu. Parabéns pra ele.
"Merda" foi só uma figura de linguagem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />, bom, talvez nem tanto.
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"] [/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='LogaN^' post='1663268' date='Jan 20 2009, 04:20 PM']repito se ceni jogasse no milan estaria no minimo nos 3 primeiros e mais... seria titular da copa do mundo...e vcs naum criticariam ele ...ele seria especie de unanimidade...[/quote]
Se ele jogasse no milan, ele nao bateria faltas, logo perderia 95% da sua estrela.
Vamo Mengo!
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
Antes que continuem me perguntando e criticando vou postar a lista completa pra entenderem porque eu to reclamando tanto.
[url="http://www.iffhs.de/?388d85ff8b00388f05f4cbc0385fdcdc3bfcdc0aec70aeedb8419"]http://www.iffhs.de/?388d85ff8b00388f05f4c...aec70aeedb88419[/url]
Acho que não sou só eu que acho que tem nomes completamente jogados ao acaso nessa porra...
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"] [/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='xico' post='1663218' date='Jan 20 2009, 03:45 PM']Você tá falando comigo?
Pra ser melhor GOLEIRO que o rogério ceni não precisa de muito não, você deve ter notado que eu acho ele uma merda se leu meu post.
Eu nunca disse que o Preud'Homme não deveria estar na lista, mas top 10, acima do Taffarel é piada pra mim. Preud'Homme foi um excelente goleiro, sem dúvidas, eu vi ele jogar, mas não acho que ele deveria estar em cima do Taffarel nunca. Quem ganhou copa do mundo é hours concours IMO, não tem como comparar um goleiro que nunca ganhou nada importante (como metade da lista) com um cara que venceu a copa do mundo (venceu a copa do mundo não é o caso do ceni, que goza com o pau do marcão).
Agora, tem uns caras que é palhaçada porra, que que o Pepe Reina tá fazendo nessa lista? O cara é tão bom que nunca conseguiu ser titular absoluto da seleção da Espanha, sem dúvidas que o Casillas é um puta dum goleiro (puta goleiro mesmo) mas mesmo assim, o que ele ganhou na carreira? Ou pegar penaltis conta um número absurdo de pontos nesse ranking?
Outro que me fez rir foi o Akinfeev, ok, ele é um puta goleiro, jovem e tudo mais, pode até ser o próximo aranha negra, mas porque raios ele tá empatado com o Zetti? Vai tomar no olho do cu, os caras desvalorizaram completamente alguns atletas nessa lista ae.
Desculpem-me a bíblia, mas procurem ler e entender meu ponto de vista sobre o ranking, não estou criticando os goleiros presentes (fora o RC, pq ele é uma bosta) e sim a colocação que colocam e os votos baseados em hypezinho europeu.[/quote]
Com esse post eu entendi melhor o seu ponto de vista mas ainda discordo de alguns pontos. Porém, eu ainda acho que o Preud'Homme foi mais goleiro que o Taffarel, porque o Taffarel sempre jogou em seleções muito fortes o que colaborou para o seu desempenho. Também acho o Reina fraco e nunca vi esse Akinfeev jogar. Prefiro não comentar sobre o Cassilas, porque eu não gosto dele e acho que isso influencia na minha opinião.
Mas concordo com todo mundo que fala que o Ceni não é tudo isso. Já falei um milhão de vezes, o cara só é unanimidade pra torcedor do SPFC. Nenhum torcedor de outro time quer/ia ele na seleção como foi com o Marcos em 2002 ou o Taffarel em 98, etc. Passaram 5 técnicos pela seleção, só UM técnico colocou o Ceni de titular (Leão) e por concidência o mesmo cara que colocava Leomar de titular com braçadeira de capitão, ou seja, uma piada.
O cara é intócavel no São Paulo, mas o hype em cima das cobranças de faltas faz com que ele pareça muito melhor do que ele realmente é. A música dele deveria ser "ajoelha e chora" porque ele só reclama e ajoelha.
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
01-20-2009, 05:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-20-2009, 05:22 PM por Kijin.)
[quote name='xico' post='1663218' date='Jan 20 2009, 03:45 PM']sem dúvidas que o Casillas é um puta dum goleiro (puta goleiro mesmo) mas mesmo assim, o que ele ganhou na carreira?[/quote]
[quote name='"Kijin"']O que Iker Casillas ganhou na carreira??
4 Ligas Espanholas, 3 Supercopas Espanholas, 2 Liga dos Campeoes, 1 Mundial Interclubes, 1 Supercopa Europeia, 1 Eurocopa.
Noob ele.[/quote]
[quote name='xico' post='1663343' date='Jan 20 2009, 05:02 PM']Eu to falando do Pepe Reina, leia o post por favor...[/quote]
hum...ok.
Vamo Mengo!
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
01-20-2009, 05:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-20-2009, 05:33 PM por xico.)
Caralho kijin, tá parecendo imprensa marrom pegando só os trechos interessantes pra inventar a notícia, que é isso...
Citar:Agora, tem uns caras que é palhaçada porra, que que o Pepe Reina tá fazendo nessa lista? O cara é tão bom que nunca conseguiu ser titular absoluto da seleção da Espanha, sem dúvidas que o Casillas é um puta dum goleiro (puta goleiro mesmo) mas mesmo assim, o que ele ganhou na carreira? Ou pegar penaltis conta um número absurdo de pontos nesse ranking?
Pepe Reina, que nunca conseguiu ser nem mesmo o melhor goleiro espanhol EM ATIVIDADE.
@shoker: o Akinfeev foi o goleiro da Rússia na última eurocopa, tem um hype absurdo dele na Europa, ele é bom mesmo, e é muito jovem (talvez daqui alguns anos eu esteja falando que ele é um dos maiores goleiros que eu já vi jogar, mas ainda não é), mas de qualquer forma, NADA justifica ele estar empatado com o Zetti nessa lista.
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"] [/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='Star!' post='1663318' date='Jan 20 2009, 04:50 PM']Alguma vez eu disse que Fabio Costa> Ceni, Maizena > Ceni, Danrlei > ceni?
Como você vai adivinhar minha opinião sem eu expressar ela? Consegue ler mentes? Por trás de um pc ainda? woooow.
Caralho, cala a boca, pseudo jedi iludido.
Tu quer argumentos? ok. Dessa vez quero ver o que tu vai inventar.
meu argumento é que o Ceni é inseguro, fraco, e só se deu bem no São Paulo porque teve boas zagas.
Bate umas faltinhas (pior que o Chilavert), não agarra metade do que o Chilavert, e nunca mereceu ser titular da seleção.
Marcos era melhor que o Ceni, sempre foi. Dida era melhor, Julio César é melhor. O Brasil teve vários técnicos diferentes, motivo tem pro Ceni nunca ter sido titular.
Ceni não merecia ser titular em 2006 só porque uma imprensa BABA OVO (ok, nada de generalizar, os BONS comentaristas não diziam que ele merecia ser titular) dizia que ele merecia.
Larga ele no Atlético Paranaense, no Figueira, no Naútico e ve quantos gols ele leva por partida.
Minha primeira frase do post anterior foi tosca? Então prove porque. Eu disse isso ó:
É mentira?
É tosco? Aonde?
Vai dizer que o Ceni não frangueou várias vezes na Libertadores? Tirando o Mundial, o Ceni AMARELA em decisões.
CAGA, AMARELA, FURA.
Paulista de 2008 é um exemplo claro.
Me prove o contrário, to esperando. E não venha dizer "ah, a frase é tosca... (sai correndo e vai reclamar pra mãe e chorar dizendo que o carinha no fórum virtual disse que o Ceni é ruim)"
Os argumentos tão aqui.
To esperando.
Ah, e por favor, poupe minha mente das suas pseudo leituras, ok?
Apenas responda os argumentos.[/quote]
Star, vc até q tava indo bem, mas nesse ultimo topico, vc conseguiu dizer um monte de merda.
"Ceni é inseguro" -> então vc não conhece o time do SP. Não só desses anos vitoriosos não, mas o Ceni, sempre foi um técnico dentro de campo. Ele era a segurança do SP, alias, me fala um time q recua bola pra goleiro como faz o SP.
"SP teve boa zagas" -> é...não conhece mesmo...queria q vc tivesse ido pros jogos do SP qnd tinhamos edcarlos, lugano em seu inicio....era realmente medonha a zaga do SP, daquelas q qnd a bola ta no pé vc fica rezando pra sair logo.
"Bate falta pior q o Chilavert" -> é...o chilavert tem mto mais gols q o RC mesmo né? E olha q ele se aposentou novinho né?
"Bons comentaristas não queriam Ceni na seleção" -> qm é bom comentarista pra vc? Não me recordo de comentaristas negarem RC na seleção.
"Larga ele no atletico ..... pra ver qnts gols ele leva" -> de fato essa é a melhor maneira de se testar um goleiro, alias, qlqr posição. Romario no xv de jau seria bem ruim né?
"Ceni amarela em decisões" -> é de fato, o torcedor "modinha" é vc....assiste alguns jogos do SP pra ver o qnt ele pipoca. Toma frangos.....ultimamente tem tomados varios gols defensaveis, mas ainda salva o SP em horas decisivas....agora o paulista de 2008....o palmeiras jogou melhor os 2 jogos, e as chances de gol claras q o SP teve, o Souza e Dagoberto fizeram favor de perder, mas pq levou um gol do meio da rua (defensavel, diga-se de passagem) ele foi o culpado né?
Bom...fui longe demais, mas vc falou mta merda.
|