Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] UFC 92 - The Ultimate 2008
#41
Meu TVU tá tudo ok =]

COmo disse SOPCAST também tem o canal MMA.

Aqui vai um do Justin que tá passandao ufc dia todo

[url="http://pt-br.justin.tv/badboyztv"]http://pt-br.justin.tv/badboyztv[/url]



Amanha devem ter outros alternativos no justin.tv

Falou !


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#42
[Imagem: 7853-JacksonSilvaUFC92w.jpg]
Responder
#43
Pesagem:





Main Event - UFC Light Heavyweight Championship

Rashad Evans (203) VS Forrest Griffin (205)



Interim UFC Heavyweight Championship

Frank Mir (251) VS Antonio Rodrigo Nogueira (246)



Wanderlei Silva (203) VS Quinton Jackson (206)

Mostapha Al Turk (237) VS Cheick Kongo (233)

Mike Massenzio (184) VS CB Dollaway (186)



Dean Lister (186) VS Yushin Okami (185)

Mike Wessel (260) VS Antoni Hardonk (246)

Reese Andy (206) VS Matt Hamill (205)

Brad Blackburn (170) VS Ryo Chonan (171)

Patrick Barry (233) VS Dan Evensen (242)



Quero ver amanhã antes da luta quantas lb mais pesadoas estarão.

Fonte: [url="http://www.ufc.com/index.cfm?fa=news.detail&gid=16723"]http://www.ufc.com/index.cfm?fa=news.detail&gid=16723[/url]



[quote name='Edu Ramos' post='1641457' date='Dec 24 2008, 09:05 AM']Boas previsões, Armin. Espero que se confirmem.[/quote]



Agora que vi sua mensagem.



Eu também espero que se confirmem.

Meu medo maior é o Rampage dar um KO estilo "Cro Crop" em cima do Wand (o momento do Quinton parece ser melhor), eu acho que ele vai continuar batendo após o juiz parar a luta de tanta raiva que ele parece estar.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#44
Na pesagem o Dana teve que segurar o Wand. Os caras iam sair trocando alí mesmo.

ASJAISiaasfd


olá
Responder
#45
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=iwUQIZjxY_k"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/iwUQIZjxY_k"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/iwUQIZjxY_k" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>


olá
Responder
#46
Hoje vai ter nego ficando dobrado no octágono.

Quero ver como estarão, principalmente, Evans e Wand. Os caras vão dobrar o tamanho.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#47
O chuck lidell tá numa fase ruim do caralho, tomando porrada de todo mundo pqp. Pior que todo vt de propaganda dos caras aparece ele tomando porrada. haeouhaouehaue

É hoje pelo menos, acho que amanha já deve ter as lutas separadas no yt. Só quero ver as 2 disputas do titulo, a luta do wand e a luta do matt hammil.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#48
Porra to na fissura pra ver.



A luta do Wand vai ser cheia de ódio!!


Putz
Responder
#49
me desculpe se isso ja tiver escrito em algum lugar.. eu nao achei.



que horas de brasilia começa o evento?

verei pelo sopcast.
Responder
#50
[quote name='Sullivan.PuTãO' post='1643332' date='Dec 27 2008, 02:12 PM']O chuck lidell tá numa fase ruim do caralho, tomando porrada de todo mundo pqp. Pior que todo vt de propaganda dos caras aparece ele tomando porrada. haeouhaouehaue

É hoje pelo menos, acho que amanha já deve ter as lutas separadas no yt. Só quero ver as 2 disputas do titulo, a luta do wand e a luta do matt hammil.[/quote]





A luta do Matt Hammil não vai passar pq ta no UNDERcard. Infelizmente temos a luta do CB do card principal.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)