Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRINDE pra galera de TI
#41
A minha nem chegou... Tem que estar em casa na hora pra receber né? Aqui é foda, a casa fica vazia direto =/
Responder
#42
à pedidos:

[Imagem: 68660978.jpg]

detalhe: NÃO pedi a maior, e ficou parecendo um vestido em mim, e olha que sou bem grandinho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

detalhe²: não sou emo, o nickfeio é.



[quote name='NicKFeiO' post='1702952' date='Feb 28 2009, 01:54 AM']A minha nem chegou... Tem que estar em casa na hora pra receber né? Aqui é foda, a casa fica vazia direto =/[/quote]

pelo que eu saiba, sim! o pacote é grandinho =p

apesar que aqui quando chegou não tinha ninguém, porém, é condomínio, entããão...


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#43
me cadastrei mas não consigo postar nem criar topic la na area que tem que criar

quando clico em criar topic ou postar naquele topic la enorme que geral ta postando eu sou redirecionado pro forum principal
Responder
#44
muito irado essa daqui [url="http://www.ubnt.com/downloads/promo_style_c.jpg"]http://www.ubnt.com/downloads/promo_style_c.jpg[/url]



como faz pra colocar o endereco? nao eh no cadastro neh?


[url="http://imageshack.us"][Imagem: 92068167np2.jpg][/url]
Responder
#45
A minha não chegou, merda...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#46
Dando um up só pra dizer que a minha chegou <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



[ATTACHMENT NOT FOUND]



[ATTACHMENT NOT FOUND]



Eu precisei receber no correio, mostrar identidade e assinar.

Responder
#47
[quote name='TakiLLL' post='1707778' date='Mar 5 2009, 01:32 AM']Eu precisei receber no correio, mostrar identidade e assinar.[/quote]



A minha entregaram de boa, pra terceiros ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


[color="#2f4f4f"][right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: vandame.gif]</div>
Responder
#48
Ae valeu inet!!! A minha chegou quarta ou quinta, não lembro!
Responder
#49
:rolf: A minha chegou porra!



ahuHAUHuahUHAuh, com direito a embalagem rasgada e tudo mais... So alegria!



A Receita Federal não alivia para os orientais, tinha um rasgo so para ver o que era que estava sendo enviado...


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#50
[quote name='NicKFeiO' post='1710594' date='Mar 8 2009, 04:43 AM']Ae valeu inet!!! A minha chegou quarta ou quinta, não lembro![/quote]

haha ta valendo!



[quote name='firewell' post='1711930' date='Mar 9 2009, 06:27 PM']:rolf: A minha chegou porra!



ahuHAUHuahUHAuh, com direito a embalagem rasgada e tudo mais... So alegria!



A Receita Federal não alivia para os orientais, tinha um rasgo so para ver o que era que estava sendo enviado...[/quote]

Ahuahuah estao desconfiando de vc...

Vc criou outro topico ou ficou com o ctrl c + ctrl v do topic master owned?:



Eu pedi outra mas ate agora nada, nem sei qto tempo faz, mas eu recebi o email dizendo que iriam mandar...

vou aguardar mais um pouco, qq coisa vou tirar foto de uns 10 equipamentos que compramos na Ubiquit e anexar ao meu topico



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />


[color="#2f4f4f"][right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: vandame.gif]</div>
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)