Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ídolo de verdade.
#41
Referência Mundial?! MUNDIAL?!?!?!?! Você está de sacanagem, só pode na moral... pra ser referencia Mundial o cara tinha que ser MTO TOP.. visto que joga no brasil.. e você mesmo, pronja já disse, que tem goleiros melhores que ele no Brasil. Imagina no exterior.. Ele não jogou pela seleção para aparecer Mundialmente. Apareceu no jogo contra o Liverpool.. mas daí a ser referencia Mundial está MUITO , mas MUITO longe.. puro exagero de um torcedor.





Para mim, Rogério Ceni é um bom goleiro regular.. que assim como qualquer jogador, faz jogos excelentes e outros ruins.. entretanto é beneficiado por jogar no SP onde há tempos tem uma defesa sólida, diminuindo esses dias de jogos ruins. Atualmente não acompanho o marcos, mas ele era melhor.. o dida eu nunca gostei..





E quanto a Um idolo de verdade.. pra ser um Idolo não precisa ter essa importancia toda fora de campo.. e sim dentro de campo.. até parece que a importancia do edmundo pro vasco ou do marcos pro palmeiras é Menor que a do Rogerio Ceni pro SP...


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#42
@Correa

Você acompanha o site da FIFA?

Se não, da uma pesquisada por "Rogério Ceni" e veja quantos artigos existem com referencia a ele. E não é só isso, se você pesquisar ai vai achar programas e artigos em sites do mundo todo com ele ou falando dele. Então ele é sim uma referencia mundial =)
Responder
#43
[quote name='Pronja' post='1632832' date='Dec 15 2008, 01:09 PM']@Correa

Você acompanha o site da FIFA?

Se não, da uma pesquisada por "Rogério Ceni" e veja quantos artigos existem com referencia a ele. E não é só isso, se você pesquisar ai vai achar programas e artigos em sites do mundo todo com ele ou falando dele. Então ele é sim uma referencia mundial =)[/quote]

que que tem o site da fifa?

pouquissima gente que eu conheço acessa, eu devo ter acessado umas 2 vezes na minha vida. E olha que eu gosto de futebol e não sou tão bobo.


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#44
Além do que o wiNN disse, o Site da Fifa faz matéria de tudo.. Se o palmeiras estivesse lá em cima algum jogador de lá que jogou bem na partida ou no camp seria pego. Se você ver tem várias notícias dele sobre gols feitos.. e outras sobre o SP em tal competição, e associam o SP ao Rogerio.. Isso é mais do que Óbvio pq ele é o idolo do SP e joga bem.. assim como se fosse com o vasco atualmente o edmundo teria o destaque, caso ainda jogasse bem. (LoL, peguei pesado no exemplo, mas enfim imaginação) .. então não acho que isso valha muita coisa, na moral.



Acho que o Rogério é um Bom goleiro.. não acho que tenha tantos goleiros melhores que ele no brasil.. acho que atualmente no Brasil nenhum goleiro se destaca Muito.. para mim tem vários no mesmo nível. Cada um com seus pontos positivos e negativos..



Entretanto há uma mídia Pesada no RC.. e quem não vê isso é pq é São paulino. imho


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#45
Ta cheio de comentário ridiculo aqui. Nem vou dar o trabalho de ler tudo. Chegaram até a reclamar da catimba do ceni. Fala sério né?

Marcos joga contra o time dele, por isso todo mundo gosta. Se o cara funciona bem (SÓ) embaixo das traves, saindo dela, seja pra falar ou mesmo pra interceptar um cruzamento, é um desastre. Além de jogar pouquinho pouquinho e sempre ser ofuscado por participações do goleiro reserva.

Cheio de cara carente de um idolo aqui na Hangar. Carente de um time decente. Com raiva do São Paulo. Com raiva do RC.

RC é completo. Em mais até do q queremos.

Tem respeito (sim, tem) de comentaristas, críticos, jogadores adversários. Tem respeito dos torcedores do seu time. Causa inveja e raiva nos torcedores adversários, que pelo menos podem ver VT do Ceni jogando uma final de mundial de clubes pro MUNDO ver e como UM GOLEIRO DE VERDADE deve jogar.





Sabe o q acontece? Goleiro bom é goleiro de time ruim.
Responder
#46
Assim como você acha ridículo quem critica o seu goleiro.. também acho ridiculo esse tipo de post que não admiti que outras pessoas tenham opinião diferente, e alguns posts que pra mim não tem senso de realidade.. Inveja?! Lol.. a grande maioria aqui não está pensando no seu time ao falar (apenas os palmeirenese) não é questão de inveja, e sim opinião pessoal de cada um, analisar imparcialmente... logo fiquemos no ridículo por ridículo.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#47
[quote name='Correa' post='1632955' date='Dec 15 2008, 02:19 PM']Assim como você acha ridículo quem critica o seu goleiro.. também acho ridiculo esse tipo de post que não admiti que outras pessoas tenham opinião diferente, e alguns posts que pra mim não tem senso de realidade.. Inveja?! Lol.. a grande maioria aqui não está pensando no seu time ao falar (apenas os palmeirenese) não é questão de inveja, e sim opinião pessoal de cada um, analisar imparcialmente... logo fiquemos no ridículo por ridículo.[/quote]

Não falei nada sobre admitir sua ou outras opiniões. Aceito a de vcs, mas não vou ficar calado. Como por ex. acho ridiculo homem q gosta de homem, mas respeito a opção... não faça distorções sobre meu post, desviando a discussão. Defenderia o Marcos se fosse necessário, o Dida, o Victor, qualquer um.

E teve outros posts q não posso aceitar mesmo, tipo o cara ai q mandou um usuário dar o cú pro rogério ceni.
Responder
#48
O q o Cabreva disse é meio que a realidade mesmo.

Ele foi um pouco imparcial, mas é mais ou menos isso que ele falou o que acontece.



O Rogério é um idolo que outros times não possuem, nenhum outro idolo é tão vitorioso e durador quanto ele.

Edmundo no vasco, Marcos no Palmeiras, são idolos, mas acredito que não como o RC no SP, como idolo, acho q ele está "um passo a frente".



E essa tal carencia que o Cabreva falou, é que faz "todo mundo" amar o Marcos, pq ele é mais Neutro do que o RC, que é mais mala (eu concordo).

Porém, o Marcos, ja teve atitudes piores que as do RC em relação a arrogância. Dizer que jogadores estão de corpo mole, que o pessoal não quer jogar, "desafiar" o técnico após um ERRO dele, entre outras.

Mas....isso vai de opinião.



Porém, essa talvez seja a maior verdade do topico ---> "Sabe o q acontece? Goleiro bom é goleiro de time ruim." By Cabreva.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#49
Sim por isso que Cech e Van Der Sar são goleiros de times ruins e são referências no mundo inteiro de como os VERDADEIROS goleiros fora de série e com visibilidade mundial realmente são... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />



Se for no Brasil apenas, Vitor e Marcos (ambos melhores que o Ceni) são também de times ruins...


[Imagem: 999096.png]
Responder
#50
[quote name='shoker' post='1633033' date='Dec 15 2008, 03:23 PM']Sim por isso que Cech e Van Der Sar são goleiros de times ruins e são referências no mundo inteiro de como os VERDADEIROS goleiros fora de série e com visibilidade mundial realmente são... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />



Se for no Brasil apenas, Vitor e Marcos (ambos melhores que o Ceni) são também de times ruins...[/quote]





Vc não quer comparar a diferença GROTESCA na "visibilidade mundial" de qlqr camp da europa, seja o TURCO, ou qlqr outro com os da américa né? Seja a própria Libertadores. Mesmo assim Cech e Van Der Sar, são fora de série mesmo.



E hoje, o Marcos não é melhor que o Ceni. Ambos estão em fim de carreira (mas vão jogar mais uns anos), mas o RC ta melhorzinho.



E alguem, não sei se vc disse DONI, po...Doni? Não da né?


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)