12-11-2008, 11:26 AM
Best Post: Age of Heroes
Best Poster: GZA, Haz e Viper
Best Poster: GZA, Haz e Viper
|
Best Poster e Post of the Year!
|
|
12-11-2008, 11:26 AM
Best Post: Age of Heroes
Best Poster: GZA, Haz e Viper
12-11-2008, 11:31 AM
Best Post : FUUUUUUUUU
Best Poster : GZA, dropme
12-11-2008, 11:32 AM
[quote name='sr. calças quentes' post='1628426' date='Dec 11 2008, 11:08 AM']audacia de voces esquecerem do neto (acho que é isso), o cara que alimentou quase 80 paginas de demotivators o the best anwser pictures ever. que junto com o fuuu é o melhor topico do milenio.[/quote]
Obrigado! =** Pra mim o melhor tópico sem dúvida foi o do do FUUUU.. Mesmo sendo cópia mas eu ri muito lá...nossa..ria alto e sozinho em casa.. Melhor poster: Viper pq sempre do risada.. [color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
12-11-2008, 11:37 AM
Posters: Viper, Silent e Haz.
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
12-11-2008, 11:50 AM
Gosto dos posts do GZA, dos posts racistas do Viper, Haz tbm sempre coloca cosias interessantes e tbm o Pest pq ele é minha loiruxa mesmo tendo cortado sua juba.
[url="http://www.ff-fan.com"] [/url][url="http://www.ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]
12-11-2008, 11:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2008, 12:00 PM por Jaum.)
Também curto os posts do Plets, com exceção dos posts gay like dele no tópico de fotos com as legendas : -Gente, não liga não que eu estou gordo"
rs
12-11-2008, 12:15 PM
Mesmo nao postando muito frequento o fórum toda semana , então vamos lá :
Melhor Postador: Gza(muito engraçado),Plets(postas coisas interessantes , exemplo aquela explicação no tópico polêmico sobre o vírus Hiv) Melhor tópicos:best answers pictures ever e Fuuu. Ps: hauauh o post do Station e suas garrafas de coca-cola já virou mito entre a minha rede de amigos heheh
12-11-2008, 12:24 PM
Viper, Silent, Gza e Salxixa
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
12-11-2008, 12:32 PM
[quote name='Jack!' post='1628512' date='Dec 11 2008, 11:24 AM']Viper, Silent, Gza e Salxixa[/quote]
Nessa lista eu acrescentaria o descessus e o haz. Citar:HAWKOWNED Mais uma pra coleção... SPOILER --Clique aqui para abrir-- Citar:Nightowned...
12-11-2008, 12:39 PM
eu sempre acompanho os topicos, lendo as palhaçadas e as zueras.. eu acho que o melhor poster é o Paulo Diniz, ele é sempre sensato e se coloca bem.. melhor topico pra mim foi um no começo do ano eu acho, qndo eu ainda entrava frequentemente por aqui, foi o topico do NETO só de Foto Respostas.. aehaeuh até hoje eu procuro aqueles topicos
... |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|