Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Best Poster e Post of the Year!
#41
Best Post: Age of Heroes

Best Poster: GZA, Haz e Viper
Responder
#42
Best Post : FUUUUUUUUU

Best Poster : GZA, dropme
Responder
#43
[quote name='sr. calças quentes' post='1628426' date='Dec 11 2008, 11:08 AM']audacia de voces esquecerem do neto (acho que é isso), o cara que alimentou quase 80 paginas de demotivators o the best anwser pictures ever. que junto com o fuuu é o melhor topico do milenio.[/quote]



Obrigado!

=**



Pra mim o melhor tópico sem dúvida foi o do do FUUUU..

Mesmo sendo cópia mas eu ri muito lá...nossa..ria alto e sozinho em casa..



Melhor poster: Viper pq sempre do risada..


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#44
Posters: Viper, Silent e Haz.


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#45
Gosto dos posts do GZA, dos posts racistas do Viper, Haz tbm sempre coloca cosias interessantes e tbm o Pest pq ele é minha loiruxa mesmo tendo cortado sua juba.


[url="http://www.ff-fan.com"][Imagem: cloud.jpg][/url]

[url="http://www.ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]
Responder
#46
Também curto os posts do Plets, com exceção dos posts gay like dele no tópico de fotos com as legendas : -Gente, não liga não que eu estou gordo"

rs
Responder
#47
Mesmo nao postando muito frequento o fórum toda semana , então vamos lá :

Melhor Postador: Gza(muito engraçado),Plets(postas coisas interessantes , exemplo aquela explicação no tópico polêmico sobre o vírus Hiv)

Melhor tópicos:best answers pictures ever e Fuuu.

Ps: hauauh o post do Station e suas garrafas de coca-cola já virou mito entre a minha rede de amigos heheh
Responder
#48
Viper, Silent, Gza e Salxixa


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#49
[quote name='Jack!' post='1628512' date='Dec 11 2008, 11:24 AM']Viper, Silent, Gza e Salxixa[/quote]



Nessa lista eu acrescentaria o descessus e o haz.


Citar:HAWKOWNED

[Hoje, 01:48 PM] Hawk: lol, nickfeio é o maior imbecil. É o único que não percebe que ninguém gosta dele. Ninguém quer ele por perto. É óbvio que fica se "enturmando" e nunca consegue. Vai lá fazer band de sniper vai.



Mais uma pra coleção...



SPOILER --Clique aqui para abrir--
Citar:Nightowned...

Cara, você é user ignorado no meu profile. Não gosto de você, não te aturo e quero que você e sua familia inteira se fodam. Eu respondo o que eu quiser a maneira que eu quiser qualquer PM direcionada a mim, não fechei pelos meus erros de português, fechei pq o seu report já foi analisado e assim que o fórum for atualizado é só testar novamente.
Responder
#50
eu sempre acompanho os topicos, lendo as palhaçadas e as zueras.. eu acho que o melhor poster é o Paulo Diniz, ele é sempre sensato e se coloca bem.. melhor topico pra mim foi um no começo do ano eu acho, qndo eu ainda entrava frequentemente por aqui, foi o topico do NETO só de Foto Respostas.. aehaeuh até hoje eu procuro aqueles topicos


...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)