Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EH Atleticano no minerao
#41
Consegui meu ingresso hoje! Foda que teve que ser especial :/ Mas ta valendo! Tudo pra ver o galão despachar a piaba <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
#42
Ae manos vamos começar a nos mover então



qm já tem ingresso??



qm tá correndo atrás ainda??



aonde vamos nos encontrar??



bejodomagro


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
#43
ate onde eu estou sabendo:



quem ja tem: claw, bomber, esteboto, wiseduck



quem esta correndo atras: vini (noob)



Teve gente que disse que ia (ta ate na lista dos confirmados na 1a pagina) mas dpois nao disse mais nada, podem fazer igual o vini e o meu irmao vao fazer (comprar na hora com cambista). Só nao pode deixar de ir, jogo vai rular total <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Eu sempre fico no peixe vivo (bar da galo metal, aquele na rua dos estacionamentos que a galera faz a concentraçao) na esquina (pq é impossivel encontrar alguem no meio da muvuca hauhauah esquina rula tudo)



a maioria do povo q ta ino ja tem meu cel, se vc esta indo e nao tem meu cel me manda uma MP que eu te informo meu tel pragente trombar la no minera. Se nao me conhece, nunca me viu, nao sabe como eu sou, nao tem problema, é bem facil me achar: vou estar com uma camisa do galo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> hauhauahuaha



EDIT: o bixo vai pegar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



Citar:Mais de 48 mil ingressos vendidos para Atlético x Santos (26/11)



Até o final da tarde desta quarta-feira, 48.405 ingressos já haviam sido vendidos para Atlético x Santos, jogo que será disputado no domingo, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.



Restam apenas entradas de Geral (R$ 5,00) e Cadeira Especial (R$ 30,00).



A venda prossegue nesta quinta-feira das 9h às 17h, na Sede de Lourdes, Labareda, Loja do Galo Betim e Class Club Buritis e Sion.



PS: eu dei ideia no vini pra ele comprar um ingresso de especial soh pra garantir, ate pq na hora la é bem mais facil trocar uma especial em uma arquibancada, do que comprar uma especial (no minimo vc vai pagar o mesmo preço)



EDIT2: da galera que confirmou



Citar:Confirmados:



Claw

vini

bomber

pegazus

useyourstealth

Esteboto



Alem de mim, do bomber e do boto mais alguem ja arrumou ingresso !?!?!?


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#44
AE manos! repondam a xoxota do tópico



só eu io claw q postamos nessa merda uhauahuah





ASSEMBLE!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
#45
ae conversei com o stealth ontem ele me disse que ja ta com ingresso (so nao lembro qual portao hauhauha)



ahhh e bomber vc se fudeu velho, um amigo meu me disse hj na facul que o ministerio publico (sempre esses fdp atrapalhano) barrou a abertura dos portoes da arquibancada, entao se vc tem 3/6 vai assistir o jogo na mariada. Pelo menos la eh mais fresquinho, rola uma briza, etc. Deve ser mais limpinho tb HUAHAUHAUHAUHA



seu nooba meu 12 ta aqui ja garantido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':LOL:' />



EDIT: o cara falou q ouviu na itatiaia, nao sei se eh verdade mas eh como eu te disse GARANTIDO MESMO SOH COMPRANO 9/12 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#46
O MEU EH 9 SEU FILHO DA PUTA



GG PRA VC


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
#47
[quote name='BomberMan' post='1613130' date='Nov 27 2008, 10:31 PM']O MEU EH 9 SEU FILHO DA PUTA



GG PRA VC[/quote]



RÁAAAAAAAAAAA vai ter a honra de assistir o jogo com a galera entao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':LOL:' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#48
Bah foda-se que é double post, postem ae quem ja tem ingresso ou quem nao tem e vai comprar la na hora (ou seja, QUEM VAI NO JOGO) pragente combinar como vai ser pra encontrar la.



Eu acho mais doido agente ja trombar la no minerao, eu to quereno chegar la 13:00 (meu primo q vai me da carona ta precisano compra 3 ingressos pra galera dele, entao quem ta sem ingresso gogogo la que meu primo arruma pra vcs tb). Vao encontra la 13:00 no bar PEIXE VIVO (o bar da rua dos estacionamentos, perpendicular à Abraao Caram na rua do postinho). E já vamo compra cerva e levar uma caixa de esopor com gelo pra ficar tomano uma la de boa, sem preocupar com nada ^^


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#49
Ae filho da puta



eu vou nessa xoxota



kd o galere q ia?


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
#50
Ae seus flihos das puta!



eu acho q arrumei mais um ingresso



qm quiser ir nessa xoxota fala logo q eu olho!





anda logo!





bejos


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)