Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Maiores Clássicos
#41
[quote name='wiNN' post='1582411' date='Oct 30 2008, 09:11 AM']Nossa pegasuz

foi foda ler isso aí eim??



e nao sou cruzeirense[/quote]





vei eu tou mentindo? procura saber entao cara



procura saber com os comerciantes, com nego q vende camisa, com nego da imprensa

procura saber qual torcida da mais dinheiro pros jornais, pros comerciantes do Mineirao, qual time leva mais torcida, até hoje, mesmo com essa porcaria de time

pega os numeros de torcida dos classicos



dizem q os caras do Estado de Minas sao atleticanos, eu nao duvido nao

visto q somos nós q mais compramos os jornais e etc..
#42
Né por nada não, mas NUNCA ACHEI o atlético superior ao cruzeiro.



Nem mineiro eu sou....







Mas geralmente atleticano é igual flamenguista: vivem numa década que já passou faz tempo.







Fala o que é o Atlético Mineiro diante do Cruzeiro nos últimos 10 anos....
#43
puta que pariu, bane esse pegasus desse forum

olha as merdas que o maluco consegue falar



btw maior classico que acho eh o gre-nal

depois axo ke flamengo e vasco mesmo

e aki da minha cidade eh abc e maerica.
#44
esse pegasus é o tipico representante atleticano que vai pra porta do hal em final de jogo falar no SNSB (seu nome seu bairro da radio itatigalo), tipico iludido.... ehueheuheu



parabens agora vcs terão td que sempre mereceram um tipico representante carijo.. Kaiu neles



on topic: já tinha um topico sobre isso, e eu acho que de longe a maior rivalidade do brasil eh o grenal, só ver em campanhas de publicidade e como as empresas do sul se comportam nesse quisito...
#45
"Né por nada não, mas NUNCA ACHEI o atlético superior ao cruzeiro.



Nem mineiro eu sou....







Mas geralmente atleticano é igual flamenguista: vivem numa década que já passou faz tempo.







Fala o que é o Atlético Mineiro diante do Cruzeiro nos últimos 10 anos.... "





futebol se resume em 10 anos ? e vc mesmo disse, NEM MINEIRO É e quer falar como as coisas funcionam aqui dentro?

o cruzeiro só precisa vencer mais 40 classicos pra igualar o atlético e eu ainda tenho q ouvir cara q NEM MINEIRO É falando merda do classico aqui



os simpatizantes do forum aqui nao gostaram do q eu tou falando, mas eu nao tou inventando nada nao, a maioria aqui nao sao palavras minhas

é gente q entende de futebol q fala isso, e eu conheço cruzeirense q assina em baixo do q eu tou falando, cai na real cara
#46
Cara e dai que o Cruzeiro precisa vencer mais 40 pra igualar ?

Há qnt tempo não se ouve falar do Atlético Mineiro?


[Imagem: rayrle.jpg]
#47
Sinto muito te desacreditar Pegazus, o Atlético Mineiro pode ter 40 clássicos a mais, mas o Cruzeiro tem bem mais tradição, títulos marcam história, não confrontos diretos.

É a mesma coisa que o Grenal, Inter tem mais vitórias em grenais, mas o Grêmio tem mais títulos.

Pelo menos pra mim o Cruzeiro é bem maior que o Galo, sorry.

Não que confronto direto não seja importante em rivalidade.



Voltando ao tópico, aquele site não quer dizer nada. Afinal, foram pessoas que avaliaram os clássicos. E quando se trata de pessoas avaliando, inegavelmente se trata de opinião, não importa se tentaram ser mais imparciais o possível. E opinião cada um tem a sua.

Pra mim clássico tem a ver com rivalidade, e na minha opinião, um clássico em um lugar aonde tem 4 grandes times disputando os torcedores jamais vai ser maior que um clássico num estado que só existem 2 times grandes, aonde a torcida é dividida e clássico mexem com o estado inteiro.

Muda o comércio em POA, muda TUDO em época de grenal, mexe com o estado inteiro (principalmente POA, mas não quer dizer que não aconteça em outras cidades <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />).

Eu não sei se vocês sabem, mas inclusive pro RS a cerveja Polar é comercializada na Polar do GRÊMIO e a Polar do INTER.

A rivalidade é tão grande que a Polar se aproveita pra comercializar latinhas personalizadas dos 2 times, e anda fazendo uma espécie de 'grenal das tampinhas', pra ver qual torcida consome mais polar (lance genial, aliás, pelo que andam falando a Polar ta lucrando horrores com esse 'grenal').

O Banrisul, banco do RS, também faz esse lance do time grenal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

só uns exemplos de porque, na minha opinião, o grenal é o maior clássico do Brasil fácil.
#48
[quote name='Star!' post='1583820' date='Oct 31 2008, 12:30 PM']Sinto muito te desacreditar Pegazus, o Atlético Mineiro pode ter 40 clássicos a mais, mas o Cruzeiro tem bem mais tradição, títulos marcam história, não confrontos diretos.

É a mesma coisa que o Grenal, Inter tem mais vitórias em grenais, mas o Grêmio tem mais títulos.

Pelo menos pra mim o Cruzeiro é bem maior que o Galo, sorry.

Não que confronto direto não seja importante em rivalidade.



Voltando ao tópico, aquele site não quer dizer nada. Afinal, foram pessoas que avaliaram os clássicos. E quando se trata de pessoas avaliando, inegavelmente se trata de opinião, não importa se tentaram ser mais imparciais o possível. E opinião cada um tem a sua.

Pra mim clássico tem a ver com rivalidade, e na minha opinião, um clássico em um lugar aonde tem 4 grandes times disputando os torcedores jamais vai ser maior que um clássico num estado que só existem 2 times grandes, aonde a torcida é dividida e clássico mexem com o estado inteiro.

Muda o comércio em POA, muda TUDO em época de grenal, mexe com o estado inteiro (principalmente POA, mas não quer dizer que não aconteça em outras cidades <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />).

Eu não sei se vocês sabem, mas inclusive pro RS a cerveja Polar é comercializada na Polar do GRÊMIO e a Polar do INTER.

A rivalidade é tão grande que a Polar se aproveita pra comercializar latinhas personalizadas dos 2 times, e anda fazendo uma espécie de 'grenal das tampinhas', pra ver qual torcida consome mais polar (lance genial, aliás, pelo que andam falando a Polar ta lucrando horrores com esse 'grenal').

O Banrisul, banco do RS, também faz esse lance do time grenal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

só uns exemplos de porque, na minha opinião, o grenal é o maior clássico do Brasil fácil.[/quote]

vc conhece a historia do meu time ? as nossas tradiçoes? nossa historia??

NAO, e ta falando coisa q nao sabe, se vc nao entende do atletico, nao fala

14 semi finais e finais no brasileirao, time q mais pontuo no campeonato brasileiro, invicto em 77 e perdeu roubado 2 brasileiros pro flamengo e corinthians, e aroubalheira de 81 na libertadores

faz as contas de quantos titulos era pra gente ter e nao temos devido a mafia da CBF, isso pra mim marcou a historia



agora vc nao conhece do galo e vem falar uma besteira dessas

volto a dizer: tudo q eu disse conheço muitos cruzeirenses q assinam embaixo, eu sei q eu tou certo, acreditem no q quiser



[quote name='ThE-GabrieL' post='1583800' date='Oct 31 2008, 12:19 PM']Cara e dai que o Cruzeiro precisa vencer mais 40 pra igualar ?

Há qnt tempo não se ouve falar do Atlético Mineiro?[/quote]



outro dia metemos 3x0 no flamerda no maracana, acho q todo mundo ouviu falar do meu time nesse dia!
#49
[quote name='PegazuS(SHZ)' post='1583834' date='Oct 31 2008, 12:46 PM']14 semi finais e finais no brasileirao,[/quote]



e UM titulo uhauheuhuhaeuhae, ou seja, perdeu 13 vezes na reta final <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/poster_stupid.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: sig_69963_1.png]
#50
Não vou entrar nos méritos da discussão porque discutir isso aqui é chover no molhado, ainda mais quando o fanatismo entra em campo.



Tou postando porque tem um texto old que circula aí no Orkut intitulado: "Comprovado com fatos: Galo é o maior do Brasil".



Vi ele na comunidade do Flamengo e da Libertadores e parece que foi feito por um atleticano, provavelmente pelo Pegazus.



[url="http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=2459626&tid=2562758624204409007&kw=galo+maior+do+brasil&na=1&nst=1"]http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...;na=1&nst=1[/url]



edição: errinho básico de português.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)