[quote name='Star!' post='1583820' date='Oct 31 2008, 12:30 PM']Sinto muito te desacreditar Pegazus, o Atlético Mineiro pode ter 40 clássicos a mais, mas o Cruzeiro tem bem mais tradição, títulos marcam história, não confrontos diretos.
É a mesma coisa que o Grenal, Inter tem mais vitórias em grenais, mas o Grêmio tem mais títulos.
Pelo menos pra mim o Cruzeiro é bem maior que o Galo, sorry.
Não que confronto direto não seja importante em rivalidade.
Voltando ao tópico, aquele site não quer dizer nada. Afinal, foram pessoas que avaliaram os clássicos. E quando se trata de pessoas avaliando, inegavelmente se trata de opinião, não importa se tentaram ser mais imparciais o possível. E opinião cada um tem a sua.
Pra mim clássico tem a ver com rivalidade, e na minha opinião, um clássico em um lugar aonde tem 4 grandes times disputando os torcedores jamais vai ser maior que um clássico num estado que só existem 2 times grandes, aonde a torcida é dividida e clássico mexem com o estado inteiro.
Muda o comércio em POA, muda TUDO em época de grenal, mexe com o estado inteiro (principalmente POA, mas não quer dizer que não aconteça em outras cidades <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />).
Eu não sei se vocês sabem, mas inclusive pro RS a cerveja Polar é comercializada na Polar do GRÊMIO e a Polar do INTER.
A rivalidade é tão grande que a Polar se aproveita pra comercializar latinhas personalizadas dos 2 times, e anda fazendo uma espécie de 'grenal das tampinhas', pra ver qual torcida consome mais polar (lance genial, aliás, pelo que andam falando a Polar ta lucrando horrores com esse 'grenal').
O Banrisul, banco do RS, também faz esse lance do time grenal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
só uns exemplos de porque, na minha opinião, o grenal é o maior clássico do Brasil fácil.[/quote]
vc conhece a historia do meu time ? as nossas tradiçoes? nossa historia??
NAO, e ta falando coisa q nao sabe, se vc nao entende do atletico, nao fala
14 semi finais e finais no brasileirao, time q mais pontuo no campeonato brasileiro, invicto em 77 e perdeu roubado 2 brasileiros pro flamengo e corinthians, e aroubalheira de 81 na libertadores
faz as contas de quantos titulos era pra gente ter e nao temos devido a mafia da CBF, isso pra mim marcou a historia
agora vc nao conhece do galo e vem falar uma besteira dessas
volto a dizer: tudo q eu disse conheço muitos cruzeirenses q assinam embaixo, eu sei q eu tou certo, acreditem no q quiser
[quote name='ThE-GabrieL' post='1583800' date='Oct 31 2008, 12:19 PM']Cara e dai que o Cruzeiro precisa vencer mais 40 pra igualar ?
Há qnt tempo não se ouve falar do Atlético Mineiro?[/quote]
outro dia metemos 3x0 no flamerda no maracana, acho q todo mundo ouviu falar do meu time nesse dia!