Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Amauri
#41
[quote name='dg' post='1546905' date='Sep 27 2008, 01:18 PM']eu me naturalizaria só pra não correr o risco de ser convocado e jogar sob direção do dunga, isso é fim de carreira.[/quote]

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



A "seleção brasileira", a convocada pela Dunga, chega em alguns pontos a ser medíocre. Resumiu bem.



[quote name='ArKhenuS' post='1547475' date='Sep 28 2008, 12:50 PM']na segunda divisão até obina joga bem.



aheuaehueauae[/quote]

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#42
Citar:Técnico do Juventus exalta qualidade de Amauri no triunfo sobre o Milan</H1>Ranieri fica feliz com desempenho de atacante brasileiro, que marcou duas vezes no clássico



GLOBOESPORTE.COM Turim, Itália



[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,16133493-EX,00.jpg"][Imagem: 0,,16133489-DP,00.jpg] [/url]





Amauri marcou duas vezes contra o Milan

Feliz pelo tiriunfo sobre o Milan, por 4 a 2, neste domingo, pelo [url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Internacional/0,,9848,00.html"]Campeonato Italiano[/url], o técnico do Juventus, Claudio Ranieri, elogiou a atuação do atacante brasileiro Amauri durante o clássico. Com dois gols no rival, o brasuca foi decisivo na partida.



- Eu esperava isso, já que o clube pagou muito dinheiro por ele. Amauri chegou na hora certa, ele ganhou experiência na Itália e amadureceu antes de se juntar a nós - diz Ranieri.



Apesar da vitória, Ranieri disse que início do jogo foi complicado para o Juventus.



- Sabíamos que o Milan ia começar forte e sofremos muito nos primeiros dez minutos, mas eu tive fé – explica.



A equipe de Turim ocupa a vice-liderança na competição com 33 pontos, a seis do líder Inter de Milão. O Juventus enfrenta neste fim de semana o Atalanta fora de casa.



bom, digo e repito, o cara joga muito, até quando o merda do Dunga vai ficar dando chance a Alexandre Pato + Adriano e não convoca ele para ser reserva do Luis Fabiano (que tem feito muito para merecer a titularidade)?



caralho viu.
Responder
#43
Ta jogando muito mesmo

Dizem (Esporte Interativo) que ele quer garantia de convocações regulares pra jogar pelo Brasil e isso o Dunga falou que não da.

Se eu fosse eu naturalizava italiano fácil, vai poder jogar mais e ser mais reconhecido. Com o Dunga no comando da seleção fica complicado, se fosse qualquer outro ia ver o tanto que ele ta jogando e da chances pra ele se firmar.
Responder
#44
Na real...esse Amauri é a mesma coisa que aquele outro que era do futebol alemão senão me engano...qual era o nome?

Que o Dunga chamou e ninguem sabia quem era.



Luis Fabiano coloca ele no chinelo.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#45
Affonso Alves?!?! O cara jogava no futebol Holandês.. e na moral, discordo totalmente, você dizer que os 2 jogam a mesma coisa..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#46
Esse mesmo !!!

Po sei la, pra falar a verdade não vi nenhum jogo inteiro desse Amauri, vi somente lances.

E pelo que a imprensa passa, o momento dele é tão feliz quanto o daquele Afonso foi.



Ahhh e outra....parece que ele "obrigou" o Dunga a ter um numero minimo de convocações, algo assim, pra ele não se naturalizar é isso? Ouvi a noticia meio por cima e não entendi.



Btw....o Luiz Fabiano é melhor mesmo assim.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#47
[quote name='ThE-GabrieL' post='1634457' date='Dec 16 2008, 05:51 PM']Ahhh e outra....parece que ele "obrigou" o Dunga a ter um numero minimo de convocações, algo assim, pra ele não se naturalizar é isso? Ouvi a noticia meio por cima e não entendi.[/quote]

Sim. Faz muito sentido por sinal.. ele praticamente teve toda sua carreira na Itália (se não toda), está há anos lá.. o cara foi artilheiro ou vice, do camp. Italiano do ano passado pelo palerma, a juventus o contratou por 33 milhões de dolar ou euro. Falta pouco tempo para poder se naturalizar, e os italianos gostam dele. Ser convocado uma vez pelo Dunga pra nunca mais, e perder a chance de jogar pela Italia que não tem tanto atacantes assim, é burrice.. tem que ter garantia mesmo.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#48
Amauri é infinitamente melhor que Afonso.

E se não fosse a fase do Luís Fabiano ser tão boa na seleção, ele viria pra ser titular.

Eles tão praticamente no mesmo nível, não duvido que o Amauri seja ligeiramente melhor.
Responder
#49
Esse Amauri é muito bom jogador, finalizador nato, não tem nem comparação com Afonso.

Os estilos de Luís Fabiano e Amauri são diferentes, mas a qualidade de finalização desse Amauri é impressionante. E acho que o Correa disse bem ali, na Itália ele tá muito bem e acho que na seleção italiana ele cairia muito bem também, seria mais um atacante que iríamos perder devido dar chance pra Afonso, Adriano, Vagner Love etc...


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#50
Só eu acho esse negócio de naturalização por interesse uma escrotisse sem tamanho?



Não por parte do jogador, afinal, ele só está buscando o melhor pra ele pessoalmente.

Mas o país em questão, tá pouco se fudendo com o "cidadão Amauri", só quer usá-lo mesmo e ponto.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)