Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
#41
[quote name='Klush' post='1544404' date='Sep 24 2008, 07:08 PM']mês passado eu vi Felon, axei muito bom o filme.



outro que recomendo é de 2007 - The Assassination of Jesse James, com o brad pitt, muito foda o filme, bem longo, mas á história é boa.[/quote]



Boa. Felon.

Recomendadissimmoooo, quem me recomendou foi esse gay msm.

:*


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#42
Assisti Righteous Kill, é um filme com o De Niro e o Al Pacino. O filme é bom, bem feito e as atuações muito boas, mas o final ja é meio esperado.



Al >> all


[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
Responder
#43
[quote name='Viper.:RR:.' post='1547701' date='Sep 28 2008, 06:21 PM']Assisti Righteous Kill, é um filme com o De Niro e o Al Pacino. O filme é bom, bem feito e as atuações muito boas, mas o final ja é meio esperado.



Al >> all[/quote]

Nossa Viper, Al Pacino e De Niro > ALLL velho!



De Niro em "Os intocáveis" é fantástico também, recomendo ai.
Responder
#44
Big stan com rob schneider! comédia! fikdik


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#45
Eu li em algum post falando que "Tropic Thunder" foi uma decepção, mas eu achei muito bom.



Edit: PQPPQPQPQ VI O TRAILER DO "Saw V" .... VAI SER ANIMAL
Responder
#46
vi ontem Zohan, bem engraçado!



é com o Adam Sandler, alias o sotaque dele no filme fico mt show.
Responder
#47
Assisti "Heat" (1995), com o Al Pacino, Robert De Niro e o Val Kilmer. O filme é foda... com uma cena de assalto a banco e tiroteio em uma avenida muito FODA. A história do filme em si é praticamente sobre um jogo de gato e rato entre o De Niro (bandido) e o al Pacino (policial)...


[Imagem: 999096.png]
Responder
#48
"Heat" é simplesmente FODA!

Na minha opinião, é um dos poucos -pra não falar "o único"- filmes de ação que pode ser considerado BOM de verdade.





Alguém aí assistiu Across the Universe?

Assisti esses dias na TV. Muito bom (:
Responder
#49
Assisti "mirrors" hoje.

Não saiu no cinema ainda e vai sair como Espelhos do medo, algo assim.

Caralho, não pensei que um filme de terror com o sutherland e 24 Horas seria tão bom. EH MT SHOW, o final owno tudo pqp.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#50
[quote name='heat.' post='1548967' date='Sep 29 2008, 08:39 PM']"Heat" é simplesmente FODA!

Na minha opinião, é um dos poucos -pra não falar "o único"- filmes de ação que pode ser considerado BOM de verdade.

Alguém aí assistiu Across the Universe?

Assisti esses dias na TV. Muito bom (:[/quote]



assisti Across The Universe semana passada

bem legalzinho, quando tocou Hey Jude eu abri um sorriso, pq tinha que tocar né kkkkkkkk

fiquei esperando o Lucy In The Sky tb mas só vem nos créditos
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)