07-08-2008, 05:48 AM
1 - Jogar SC2
2 - Jogar Diablo 3
3 - Sobreviver
2 - Jogar Diablo 3
3 - Sobreviver
|
Pergunta curiosa
|
|
07-08-2008, 05:48 AM
1 - Jogar SC2
2 - Jogar Diablo 3 3 - Sobreviver
07-08-2008, 05:51 AM
Gostei do tópico!
- Conhecer a Austrália (Sydney principalmente). - O que todo ser humano INCONSCIENTEMENTE quer: Ser admirado / conhecido por ser realmente bom em alguma coisa, qualquer que seja. Bom de verdade, digo, espetacular, inovador, um nome que lembre aquela atividade, como Einsten lembra ciência, e Pelé lembra futebol. WOW! Mas eu queria. O problema eh q não sou bom em nada. =/ =*
07-08-2008, 06:07 AM
1) ser imortal (assim eu realizo todas, ser rico, ter mulheres e etc)
2) virar o bozo
07-08-2008, 06:52 AM
1 - Conseguir, um dia, clinicar (digo, clinicar bem, sendo reconhecido/tendo clientes), nisso tá implícito deixar minha contribuição para psicologia comportamental/behaviorismo radical. Algum dia ainda vou escrever algo nessa área, pesquisa/mestrado/doutorado, for sure.
2 - Voltar a treinar, necessariamente, pra aprender coisas que deveria ter dado mais atenção logo que comecei a treinar, mas fui arrogante e burro. 3 - Encontrar uma rotina. Família, é o tipo de coisa que se vier, veio. Não tenho grandes pretenções quanto a isso, sinceramente, é a parte mais fácil da história. Trabalhar idem, é fácil trabalhar, difícil é trabalhar no que se quer e fazer o que se pretende neste trabalho. Não tenho grandes pretenções, o que falta é força de vontade mesmo (ando só estudando/trabalhando, no tempo que sobra, descanço), e bastante sorte (cada vez mais, uma rotina é algo difícil de se conseguir). [quote name='sHocK^' post='1469160' date='Jul 8 2008, 04:51 AM']- O que todo ser humano INCONSCIENTEMENTE quer: Ser admirado / conhecido por ser realmente bom em alguma coisa, qualquer que seja. Bom de verdade, digo, espetacular, inovador, um nome que lembre aquela atividade, como Einsten lembra ciência, e Pelé lembra futebol. WOW! Mas eu queria. O problema eh q não sou bom em nada. =/[/quote] Pateticão isso ein? O número de pessoas que tem como objetivo serem grandes/reconhecidas é mínimo. Maioria das pessoas se enquadram no perfil de "quero ter sucesso" ou simplesmente "quero viver a vida". Quase nenhuma passando perto de querer ser admirado/reconhecido pelo que é, mas essa fala diz muita coisa quanto a você não ter reconhecimento... Para e pensa sobre =X ps.: Inconscientemente doeu meu ovo esquerdo, ele te odeia desde então.
07-08-2008, 09:25 AM
Atualmente....
1- Começar a facul ano aue vem e termina-la 2-achar a alma gemea (uhdsauhdusadsa) 3- entrar para o grupo do derek Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
07-08-2008, 10:05 AM
1 - Um queijo
2 - Uma mulher bem gostosa!!!!!! 3 - Outro queijo <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]fiquei com vergonha de pedir 3 queijos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> </div>Mas uma outra pergunta seria: o que vc tem feito pra alcançar os seus objetivos?
07-08-2008, 10:14 AM
1-Herdar o Google.
2-Fazer o Google Dominar o mundo. 3-Vender o Google.
07-08-2008, 10:23 AM
[quote name='Viseu' post='1469232' date='Jul 8 2008, 09:05 AM']4-Mas uma outra pergunta seria: o que vc tem feito pra alcançar os seus objetivos?[/quote]
1- Me formar psiquiatra, ter meu consultório e não surtar com tudo isso 2- Mochilão pra europa conhecendo tudo 3- Em algum momento ter uma família depois de financeiramente estabelecido, talvez morando na europa(essa parte é uma dúvida ainda) sonho imediato: passar em fisiologia de sistema urinário <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />4- Pro 1 eu to na facul já então é so seguir estudando... 2 depende dos filhos da puta mãos-de-vaca do pessoal que não quer fechar mochilão, sozinho não rola. 3 não farei nada porque é coisa pra daqui 15 anos mais.
07-08-2008, 10:38 AM
[quote name='sHocK^' post='1469160' date='Jul 8 2008, 07:51 AM']- O que todo ser humano INCONSCIENTEMENTE quer: Ser admirado / conhecido por ser realmente bom em alguma coisa, qualquer que seja. Bom de verdade, digo, espetacular, inovador, um nome que lembre aquela atividade, como Einsten lembra ciência, e Pelé lembra futebol. WOW! Mas eu queria. O problema eh q não sou bom em nada. =/
=*[/quote] Bem isso ShocK^. 1ª Reconquistar uma ex- namorada minha ;X 2ª Arrumar 1 emprego bom ganhando 3-4k pelo resto da vida. 3ª Ter bastante tempo pra aproveitar as coisas boas da vida. [url="http://imageshack.us"] [/url]
07-08-2008, 10:41 AM
Citar:1) Algum power up que oblitere bowser e toda sua prole Junte-se ao partido cogumelo camarada. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|