Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Expansão - The Awakening
#41
Quando a comunidade reclama de imbalance de items/champs a Riot geralmente mexe. Sem falar quando a comunidade pressiona pra colocar um champ com tema específico, tipo o Volibear, foi de tanto a galera encher o saco pra colocar um champ Urso.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#42
Vai ter classe nova?



[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1428757025' post='3315117']

Tava reparando que aquela gema única pra colocar na passive tree que permite que no círculo de alcance dela vc pega todos os pontos passivos sem gastar pontos provavelmente vai ser a mais rara e cara das gemas, pq em teoria vc pode exceder os 120 pontos com ela. Vai ser muito cara, provavelmente na pra lá de 200 exalteds.

[/quote]

Curto o jogo mas isso me deixa putissimo, ou seja, quem não vive de trade e basicamente só joga o jogo nunca vai ter essa gema, como 99% dos itens realmente bons... a não ser que gaste a sorte de uma mega sena pra dropa isso. WTB uma liga sem trade e com drop de itens tops decentes \o/
Responder
#43
wat? os caras que conseguem os melhores itens sao justamente os que se focam no jogo ao inves de ficar o dia todo tentando inflar a economia.



o que nao dá é voce achar que deveria cair os itens mais cobiçados do jogo pra voce porque voce tem preguiça de dar trade.
Responder
#44
Imagem montada/recortada d nova skill tree com os espaços pra colocar as jóias.



[Imagem: wbAKqbi.jpg]


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#45
Errr nada haver, preguiça de dar trade? Pode ser, não to afim de perder meu final de semana dando trade ao invés de jogar para juntar 50ex e comprar algo que preste lol. Porque não vou dropar isso, a menos claro que ative o modo bot e farme 24/7.

Quando joguei mais forte, era umas 4h por dia durante a semana e mais de 10h sábado e domingo, isso durante um mês farmando mapas ai de 74+ e no final não dropei um único item que valia sequer 2ex, sou azarado demais pelo visto.



Mas não to aqui pra chorar por loot, só acho tosco esse sistema de lendário, onde tem o tier lixo que dropa toda hora mas praticamente nenhum desses lendários serve pra quase nada, e o tier godly que maioria dos jogadores normais nunca vão ver dropar na vida.

E pra esses jogadores conseguirem algum desses itens, eles tem que dropar os lixinhos, ficar o dobro do tempo no trade e assim conseguir juntar seus EX pra comprar um item, é exatamente igual o D3 no classic, só sem a facilidade da AH lol, e eu odiava aquilo e não deixo de odiar aqui.
Responder
#46
DA maneira que se ta falando parece que esses itens são 100% do tempo melhores que o resto pra qualquer build... quando na verdade praticamente todos precisam de uma build bem especifica pra usar eles.



Então se você ainda conseguir um ainda vai ter que fazer outro personagem só pra usar eles.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#47
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1428795017' post='3315219']

Errr nada haver, preguiça de dar trade? Pode ser, não to afim de perder meu final de semana dando trade ao invés de jogar para juntar 50ex e comprar algo que preste lol. Porque não vou dropar isso, a menos claro que ative o modo bot e farme 24/7.

Quando joguei mais forte, era umas 4h por dia durante a semana e mais de 10h sábado e domingo, isso durante um mês farmando mapas ai de 74+ e no final não dropei um único item que valia sequer 2ex, sou azarado demais pelo visto.



Mas não to aqui pra chorar por loot, só acho tosco esse sistema de lendário, onde tem o tier lixo que dropa toda hora mas praticamente nenhum desses lendários serve pra quase nada, e o tier godly que maioria dos jogadores normais nunca vão ver dropar na vida.

E pra esses jogadores conseguirem algum desses itens, eles tem que dropar os lixinhos, ficar o dobro do tempo no trade e assim conseguir juntar seus EX pra comprar um item, é exatamente igual o D3 no classic, só sem a facilidade da AH lol, e eu odiava aquilo e não deixo de odiar aqui.

[/quote]

ta igual diablo2 entao, nunca dropei uma griffs na vida, ou um grand matron bow pra fazer faith, sendo q joguei umas 5 ladders com sei la quantos chars diferentes.



raro com high resist e hp no poe serve pra qualquer build e é facilimo de dropar, tu tem a opçao de craftar item (geral crafta harbinger bow), ou tu pode fazer oq tu disse: trocar currency por currency e dps trocar por algo q tu queira.



o problema é tu querer o item que todo mundo quer dropando na sua frente. e tem lendario nao-lixo (tipo searing touch) q dropa em area low level, e tem nego q consegue lendario usando chance...



mas, só pra eu saber, qual sua sugestao pra melhorar o sistema atual? facilitar os drops de lendarios bons? remover os lendarios ruins?
Responder
#48
[quote name='Kilix' timestamp='1428800277' post='3315229']

ta igual diablo2 entao, nunca dropei uma griffs na vida, ou um grand matron bow pra fazer faith, sendo q joguei umas 5 ladders com sei la quantos chars diferentes.



raro com high resist e hp no poe serve pra qualquer build e é facilimo de dropar, tu tem a opçao de craftar item (geral crafta harbinger bow), ou tu pode fazer oq tu disse: trocar currency por currency e dps trocar por algo q tu queira.



o problema é tu querer o item que todo mundo quer dropando na sua frente. e tem lendario nao-lixo (tipo searing touch) q dropa em area low level, e tem nego q consegue lendario usando chance...



mas, só pra eu saber, qual sua sugestao pra melhorar o sistema atual? facilitar os drops de lendarios bons? remover os lendarios ruins?

[/quote]

Meu coment é só sobre os lendários, raros não acho difícil conseguir bons, principalmente com o craft dos masters, mas ai basicamente só uso raro, porque não acho nenhum lendário que não seja um raro piorado na maioria das vezes. E eu não gosto de comprar, se outros gostam, fazer o que, só comentei o que acho ruim.



E sinceramente, acho que não deveria existir lendário ruim, a desgraça já é difícil de dropar e ainda é ruim, mas isso é uma praga em todo jogo do gênero, eles inflam de lendários ruins para os bons parecerem ainda melhor, e assim não precisar fazer cair um lendário por ano, cai vários, mas tu raramente vai usar algum pra quele char que dropou, no max usa pra bombar um char novo até o ponto que os raros que falei se tornarem muito melhor.



Minha sugestão seria dar utilidade para todos lendários, manter os OPs raros, mas não deixar como agora que tenho 4 abas do banco cheia de lendários e não uso nenhum, enquanto que olho no site as builds que estão usando e não vejo nenhum deles em nenhuma delas.





Mas lembrando, é apenas um comentário, sei que o jogo não vai mudar e a GGG prefere dessa forma, quando canso de trocar raro no meu char eu paro como fiz antes.
Responder
#49
n adianta continuar essa discussao do selffound vs trade, ja rolou em milhoes de topicos por aqui

a real eh que o jogo te deixa fazer todo o content dele com varias builds baratas, mas se seu objetivo for ter os itens mais fortes e passar a pica em tudo, voce vai ter que investir tempo sim

seja jogando, seja fazendo trade. o carrasco por exemplo tem umas duas ligas que ta atras de uma shavs (uaheuhae), mas o meu ultimo char na ultima liga que foi um char feito pra fazer currency (farmei atziri cedo e depois algumas uber e bastante mf farming tb), eu cheguei a ter currency pra umas 3 shavs em menos de 1 mes (vendi soh a gear do meu char por 120 dolares em item de dota2, as currencies/outros itens vendi por outras coisas), soh que eu joguei bastante tempo.



enfim, voltando ao assunto do topico, esse topico aqui (http://www.reddit.com/r/pathofexile/comm...something/) do reddit resume bem o que eu to sentindo em relacao ao hype/release dessa expansao. um periodo de 3 meses entre ligas eh MUITA coisa, quem n pegar beta key vai ficar muito tempo sem ver coisa nova, n vai ter vontade de jogar e vai achar ruim de ver uma porrada de streamer jogando o conteudo novo..

[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1428801035' post='3315230']

E sinceramente, acho que não deveria existir lendário ruim, a desgraça já é difícil de dropar e ainda é ruim, mas isso é uma praga em todo jogo do gênero, eles inflam de lendários ruins para os bons parecerem ainda melhor, e assim não precisar fazer cair um lendário por ano, cai vários, mas tu raramente vai usar algum pra quele char que dropou, no max usa pra bombar um char novo até o ponto que os raros que falei se tornarem muito melhor.

[/quote]



faz uma build qualquer com 300 rarity/50 iiq e farma dominus (de preferencia com quad client) pra vc ver se lendario realmente ehdificil de dropar

cada run cai de 2 a 4 uhauheuae

eu acho justissimo o sistema de drops deles, e me parece que novamente eles vao melhorar mais ainda (pra quem n lembra, eles melhoraram os drops de uniques medianos a algum tempo e realmente foi um otimo buff).

em toda liga eu consigo dropar sem mf nenhum varios uniques uteis e faceis de se vender (alo dark e carrasco que me viram dropar 4 cloaks of defiance em 2 dias na ultima softcore league huahua), apenas jogando o jogo normalmente.

itens como shavs, mjolnir, void battery (antigamente kaoms, soul taker, voltaxic rift) realmente NAO devem ser faceis de dropar (Eu nunca dropei nenhum), e acho bastante justo voce ter que fazer trade pra pegar eles (mesmo pq o chris ja cansou de falar que trade eh uma grande parte do jogo e ele n vai remover isso, aka cria uma auction house)
Responder
#50
Desculpem desvirtuar o tópico, não era a intenção, e entendo que o trade é algo que a GGG quer, como dizem, quem não curte não jogue, apesar de todos saber que sempre foi forte o pedido pra uma league self found, mas deixa prá lá, nunca vai rolar.



Voltando ao tópico vai ficar até a expansão sem liga nova? Ou vão fazer alguma assim que essa de 1 mês terminar só que sem conteúdo novo como normalmente tinha?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)