Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D2PK
#41
accs dos que jogam la daki da hangar

Rugal

Askov

mrbean2

hugoleal85

arolds=aroldao[bomber]



quem for jogar vai postando ai eu ja adicionei hugo e mrbean



flws
Responder
#42
a acc é arolds



nao aroldao[bomber]



caso confundam =]
Responder
#43
Para os que tem preguiça de ler no tópico....

"As Fórmulas estão juntamente com as pastas dos arquivos de instalação, Fórmulas seriam:

Upar, Transformar, Craftar, entre outras".


[url="http://imageshack.us"][Imagem: megamanjy5.gif][/url]

[Imagem: gokuumbonequinhogn7.gif]
Responder
#44
Tentei upar o Hoz usando a formula de lá e não funciona. Alguem pode tentar e verificar se funciona plz. Acho que deve ser algum bug, sei la.



Tem alguma quest diferente neste server?
Responder
#45
Um rune + Hoz

Verifique se ele ja não está upado

Hoz upado = Zakarun Shield


[url="http://imageshack.us"][Imagem: megamanjy5.gif][/url]

[Imagem: gokuumbonequinhogn7.gif]
Responder
#46
Diablo 2.....BUGADOO perdi meu char lvl 92 meus intens e meu dinheiro pq o jogo eh bugado....AFFF fiquei com mt raiva .... no ACT II na quest 2 tem q entrar na RAVON TUMB (sei lah um nome parecido)ai eu entrei lah e morri sem kerer fiquei away e morri e naum tem como voltar lah....simplismentiii perdiii meu CHAR td.... JOGO BUGADO EH FODAAAA!!!!
Responder
#47
[quote name='Guguko' post='1609659' date='Nov 24 2008, 10:02 PM']Diablo 2.....BUGADOO perdi meu char lvl 92 meus intens e meu dinheiro pq o jogo eh bugado....AFFF fiquei com mt raiva .... no ACT II na quest 2 tem q entrar na RAVON TUMB (sei lah um nome parecido)ai eu entrei lah e morri sem kerer fiquei away e morri e naum tem como voltar lah....simplismentiii perdiii meu CHAR td.... JOGO BUGADO EH FODAAAA!!!![/quote]

1º O jogo não é bugado.

2º Quando você morre você perde temporariamente* os seus itens e parte do seu Gold e EXP

3º Jogue Battle.net

4º Tópico errado pra postar

5º Se não foi nada disso, foi um descuido seu de ter pego itens que não podia, e ter os feito se sustentarem em força

Traduzindo...

Você pegou itens[1] que só podiam ser usados com outros itens[2], vamos chama-los de itens 1 e 2

Estava usando os itens[2] e depois encontrou os itens[1] e os colocou. Após isto houve sua morte, e quando recuperamos o corpo todos os itens virão de uma só vez, ou seja, você não vai conseguir pegar os itens[1] sem as força requerida q era oferecisa anteriormente pelos itens[2], com mais alguns fatores (se você pegar o corpo errado, ou sair do game para unificar dois ou mais corpos com itens diferentes) você conseqüêntemente irá perder os itens[1] do seu personagem ou char.



Abraços


[url="http://imageshack.us"][Imagem: megamanjy5.gif][/url]

[Imagem: gokuumbonequinhogn7.gif]
Responder
#48
Esse server ainda tá on? Faz anos que não jogo e to tentando achar agora qualquer coisa sobre ele mas sem sucesso.
Responder
#49
esse server nao requer key original nao né?



putz agora q eu vi q ressucitaram o topico, deve ta off mesmo...
Responder
#50
ele mudou de nome, e teve um puta dum patch q mudou mta coisa.. mas a ideia continua a mesma.. vc entra e tem char lvl 99 com itens perfeitos..



[url="http://www.projectduel.com/"]http://www.projectduel.com/[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)