Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
copa do hu3 2015
#41
Figayra perdeu a chance da classificação sobre a tradicionalíssima equipe alvinegra carioca. Tava ganhando de 2 a0, com direito a gol contra do Botafogo e em 45 minutos de jogo. Os caras resolveram dar uma recuada e o Botafogo com seu excelente elenco e nível técnico apuradíssimo, digno de time que luta por campeonato brasileiro (como o da série B por exemplo) não perdoou, correu atrás e arrancou o empate aos 48 do segundo tempo numa falta na entrada da área batida pelo magistral batedor de falta CARLETO. Falta essa tão forte, mas tão forte que o goleirão não conseguiu agarrar a bola, a qual se perdeu na frente do arqueiro alviverde dando a oportunidade do arremate para a joia alvinegra chamada Luis Henrique. Com o resultado final de 2a2, o Botafogo agora joga no Rio por um empate por 0a0, ou 1a1.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#42
cara ponte preta maior time do mundo, sério, o coxa só passa da proxima fase se comprar a cbf



vlw flw


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#43
Gol legal anulado pela arbitragem em casa contra o gigante CRICÍUMA. que fase



pior que isso, só levar gol de cabeça do lucca



Por favor, alguém faz o Doga10 parar de bater faltas e escanteios. E mandem o time treinar uma semana finalização tempo todo caralho, não é possível perder tanto gol todos jogos
Responder
#44
[quote name='Star.' timestamp='1436921353' post='3342932']

Gol legal anulado pela arbitragem em casa contra o gigante CRICÍUMA. que fase



pior que isso, só levar gol de cabeça do lucca



Por favor, alguém faz o Doga10 parar de bater faltas e escanteios. E mandem o time treinar uma semana finalização tempo todo caralho, não é possível perder tanto gol todos jogos

[/quote]

não sei quem falou pra ele que ele sabe bater escanteio, no corinthians só acertou aquele do gol do ronaldo, depois nunca mais. Bate TODAS no primeiro pau a 50cm de altura.

Assisti uns 3 jogos do gremio esse ano e ele continuar a bater TODOS do mesmo jeito.


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#45
Grêmio melhorou 300% sem o doga. Podia dar uma chance pro maxi ali, ao invés de sacrificar o Luan ali.



O grêmio perdeu gol pra caralho, só pra variar. Cricíuma teve a chance e o pedro rocha fez contra (não foi do lucca) e retrancou geral, teve mais umas chances no contra ataque. Resultado justo seria 2 a 1 ou 3 a 2 pro Grêmio, mas esse time não sabe finalizar. Pena que o ricardo oliveira não veio...



única chance de título foi pelo ralo. E o pet com 7 jogos e invicto rs. E o grêmio perdeu os 100% do roger em casa



E pra foder mais ainda no br, mamutelli machucou feio, grêmio terminou o jogo com 10 e temos menos uma opção do elenco



e valeu bandeira, 0 a 0 e tu fode o jogo.
Responder
#46
[media]http://www.youtube.com/watch?t=12&v=sJLWm_pLyc8[/media]
Responder
#47
[quote name='Bugio' timestamp='1436925280' post='3342963']

[media]http://www.youtube.com/watch?t=12&v=sJLWm_pLyc8[/media]

[/quote]

Colorado falando em choro, ah não cara, assim eu me obrigo



[Imagem: chorolado.jpg]



[Imagem: CHaUWaFWUAE1bl9.jpg]
Responder
#48
Deu a lógica nessa terça-feira pela Copa do Brasil:

Figueirense apesar das dificuldades venceu o Botafogo e se classificou jogando no Rio, comprovando o óbvio: time de série A > time de série B.

E em Porto Alegre o favorito ganhou com sobras, Criciúma mostrou quem é mais forte e praticamente lacrou a classificação.

[quote name='Star.' timestamp='1436925141' post='3342961']

O grêmio perdeu gol pra caralho, só pra variar. Cricíuma teve a chance e o pedro rocha fez contra (não foi do lucca) e retrancou geral, teve mais umas chances no contra ataque. Resultado justo seria 2 a 1 ou 3 a 2 pro Grêmio, mas esse time não sabe finalizar.

[/quote]



SABE SIM, TANTO QUE O PEDRO ROCHA FEZ O GOL DO JOGO.





CHOLA MAIS
Responder
#49
[quote name='Menossi' timestamp='1436925668' post='3342965']

Deu a lógica nessa terça-feira pela Copa do Brasil:

Figueirense apesar das dificuldades venceu o Botafogo e se classificou jogando no Rio, comprovando o óbvio: time de série A > time de série B.

E em Porto Alegre o favorito ganhou com sobras, Criciúma mostrou quem é mais forte e praticamente lacrou a classificação.







SABE SIM, TANTO QUE O PEDRO ROCHA FEZ O GOL DO JOGO.





CHOLA MAIS

[/quote]

fez os 2 inclusive



artilheiro
Responder
#50
Esse gremio não chega entre os 8 do brasileirão!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)