Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Figayra perdeu a chance da classificação sobre a tradicionalíssima equipe alvinegra carioca. Tava ganhando de 2 a0, com direito a gol contra do Botafogo e em 45 minutos de jogo. Os caras resolveram dar uma recuada e o Botafogo com seu excelente elenco e nível técnico apuradíssimo, digno de time que luta por campeonato brasileiro (como o da série B por exemplo) não perdoou, correu atrás e arrancou o empate aos 48 do segundo tempo numa falta na entrada da área batida pelo magistral batedor de falta CARLETO. Falta essa tão forte, mas tão forte que o goleirão não conseguiu agarrar a bola, a qual se perdeu na frente do arqueiro alviverde dando a oportunidade do arremate para a joia alvinegra chamada Luis Henrique. Com o resultado final de 2a2, o Botafogo agora joga no Rio por um empate por 0a0, ou 1a1.
Mensagens: 3.873
Tópicos: 96
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
cara ponte preta maior time do mundo, sério, o coxa só passa da proxima fase se comprar a cbf
vlw flw
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Gol legal anulado pela arbitragem em casa contra o gigante CRICÍUMA. que fase
pior que isso, só levar gol de cabeça do lucca
Por favor, alguém faz o Doga10 parar de bater faltas e escanteios. E mandem o time treinar uma semana finalização tempo todo caralho, não é possível perder tanto gol todos jogos
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='Star.' timestamp='1436921353' post='3342932']
Gol legal anulado pela arbitragem em casa contra o gigante CRICÍUMA. que fase
pior que isso, só levar gol de cabeça do lucca
Por favor, alguém faz o Doga10 parar de bater faltas e escanteios. E mandem o time treinar uma semana finalização tempo todo caralho, não é possível perder tanto gol todos jogos
[/quote]
não sei quem falou pra ele que ele sabe bater escanteio, no corinthians só acertou aquele do gol do ronaldo, depois nunca mais. Bate TODAS no primeiro pau a 50cm de altura.
Assisti uns 3 jogos do gremio esse ano e ele continuar a bater TODOS do mesmo jeito.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Grêmio melhorou 300% sem o doga. Podia dar uma chance pro maxi ali, ao invés de sacrificar o Luan ali.
O grêmio perdeu gol pra caralho, só pra variar. Cricíuma teve a chance e o pedro rocha fez contra (não foi do lucca) e retrancou geral, teve mais umas chances no contra ataque. Resultado justo seria 2 a 1 ou 3 a 2 pro Grêmio, mas esse time não sabe finalizar. Pena que o ricardo oliveira não veio...
única chance de título foi pelo ralo. E o pet com 7 jogos e invicto rs. E o grêmio perdeu os 100% do roger em casa
E pra foder mais ainda no br, mamutelli machucou feio, grêmio terminou o jogo com 10 e temos menos uma opção do elenco
e valeu bandeira, 0 a 0 e tu fode o jogo.
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Deu a lógica nessa terça-feira pela Copa do Brasil:
Figueirense apesar das dificuldades venceu o Botafogo e se classificou jogando no Rio, comprovando o óbvio: time de série A > time de série B.
E em Porto Alegre o favorito ganhou com sobras, Criciúma mostrou quem é mais forte e praticamente lacrou a classificação.
[quote name='Star.' timestamp='1436925141' post='3342961']
O grêmio perdeu gol pra caralho, só pra variar. Cricíuma teve a chance e o pedro rocha fez contra (não foi do lucca) e retrancou geral, teve mais umas chances no contra ataque. Resultado justo seria 2 a 1 ou 3 a 2 pro Grêmio, mas esse time não sabe finalizar.
[/quote]
SABE SIM, TANTO QUE O PEDRO ROCHA FEZ O GOL DO JOGO.
CHOLA MAIS
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[quote name='Menossi' timestamp='1436925668' post='3342965']
Deu a lógica nessa terça-feira pela Copa do Brasil:
Figueirense apesar das dificuldades venceu o Botafogo e se classificou jogando no Rio, comprovando o óbvio: time de série A > time de série B.
E em Porto Alegre o favorito ganhou com sobras, Criciúma mostrou quem é mais forte e praticamente lacrou a classificação.
SABE SIM, TANTO QUE O PEDRO ROCHA FEZ O GOL DO JOGO.
CHOLA MAIS
[/quote]
fez os 2 inclusive
artilheiro
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Esse gremio não chega entre os 8 do brasileirão!