Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
#41
o Botafogo se arrumar banco, tem chances ^^ uoehaouehauoea

Foda é arrumar esse banco, principalmente, lá na parte ofensiva..



Ou , Galera, Vocês não vão participar do bolão não?? Tão com preguiça, ou acham chato?? Poo qse ngm respondeu lá <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
#42
Blink, o contrato do Adriano com o São Paulo só vai até o final da Libertadores.



Correia, como tem uns times que não conheço muito bem, prefiro tentar conhecer um pouco mais os clubes nesse finalzinho dos estaduais. E outra coisa, ainda tá muito cedo pra pinar esse tópico?


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
#43
[quote name='Correa' post='1385144' date='Apr 29 2008, 10:19 PM']o Botafogo se arrumar banco, tem chances ^^ uoehaouehauoea

Foda é arrumar esse banco, principalmente, lá na parte ofensiva..



Ou , Galera, Vocês não vão participar do bolão não?? Tão com preguiça, ou acham chato?? Poo qse ngm respondeu lá <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />[/quote]



Na aprte ofensiva agora tem o Alexsandro rapá!!!



ex-resende, botafoguense declarado q no carioca fez 2 gols no flamengo e sacaniou com o "chororó" ironizando o Souza e td+ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Mas o banco do botafogo tá tenso mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />





Acho q o fogão pelo menos pra libertadores vai este ano... era pra ter ido ano passado, porém a crise do Dodô + a crise dos goleiros fudeu com o fogão!



pra este ano vamos com força total!


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
#44
Aí de onde o Palmeiras tá arranjando essa bolada pra investir tanto ? Tou falando numa boa, é patrocínio, venda de jogador ou o que ?


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
#45
[quote name='armin' post='1385308' date='Apr 30 2008, 12:05 AM']Aí de onde o Palmeiras tá arranjando essa bolada pra investir tanto ? Tou falando numa boa, é patrocínio, venda de jogador ou o que ?[/quote]



Duas palavras: Traffic
#46
Pois é, mas tou querendo saber em termos reais de grana mesmo, quanto foi investido.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
#47
[quote name='xVampx' post='1385322' date='Apr 30 2008, 12:20 AM']Duas palavras: Traffic[/quote]

A mesma que cagou no futebol brasileiro no final da década passada e no início desta?????

Aquela lavagem de dinheiro que comprou o primeiro Título "Mundial"?????

Aquela mesma que diz que o Boca, campeão da Taça Libertadores de 2000 não é campeão do mundo????


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
#48
Citar:Ou , Galera, Vocês não vão participar do bolão não?? Tão com preguiça, ou acham chato?? Poo qse ngm respondeu lá



acho que alguns (como eu) tão esperando o 2º jogo entre Sport e Palmeiras pra papear melhor qual vai ser o campeão da Copa do Brasil (já que ele ja garante vaga na libertadores, muda os classificados e etc)

Outra coisa é isso, pessoal ta palpitando sem pensar em qm vai vencer essa Libertadores (pode ser um clube brasileiro) ou quem vai ganhar a Copa do Brasil, isso muda completamente a ordem/quem se classifica pra libertadores :S
#49
[quote name='armin' post='1385336' date='Apr 30 2008, 12:32 AM']Pois é, mas tou querendo saber em termos reais de grana mesmo, quanto foi investido.[/quote]



A Traffic fez uma parceria com o Palmeiras, onde eles compram jovens revelações, emprestam ao clube (que paga os salários) e depois 20% do LUCRO (preço de venda - preço de compra) é repassado ao Palmeiras como forma de compensação. O Palmeiras é a vitrine da empresa para valorização dos jovens talentos, como é o caso do Henrique que foi recentemente comprado por R$ 6 milhões, e já tem proposta de R$ 20 milhões do Shaktar Donetski.



Eles criaram um fundo de investimento no valor de R$ 40 milhões... Podem ser que os valores não cheguem a isso, ou até ultrapassem. A intenção inicial, era investir R$ 40 milhões. Até agora, só foram usados R$ 16 milhões. Eu ainda não sei quanto pagaram no Keirrison... Dizem que é algo em torno de R$ 5 milhões.


[Imagem: 999096.png]
#50
No blog do PVC, ele disse hoje que o Keirrison pode ficar no coritiba mesmo.

A traffic não conseguiu ninguem pra colocar no lugar ainda dele...


Vamo Mengo!


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)