04-29-2008, 11:19 PM
o Botafogo se arrumar banco, tem chances ^^ uoehaouehauoea
Foda é arrumar esse banco, principalmente, lá na parte ofensiva..
Ou , Galera, Vocês não vão participar do bolão não?? Tão com preguiça, ou acham chato?? Poo qse ngm respondeu lá <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Foda é arrumar esse banco, principalmente, lá na parte ofensiva..
Ou , Galera, Vocês não vão participar do bolão não?? Tão com preguiça, ou acham chato?? Poo qse ngm respondeu lá <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]


[/url]
' />
' />![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)