Mensagens: 424
Tópicos: 8
Registrado: Jul 2010
Reputação:
0
03-11-2015, 06:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2015, 06:09 PM por Valmont.)
Pra começar a joga hoje só com 100,00 contos na mão para os 2 pacotes de aventura e torcer para que ainda existam esses decks baratos no meta pra quem quiser competir no ranking.
Agora pense numa coisa interessante: quando eu comecei a jogar HS, GvG havia sido "recém" lançado, o jogo tinha passado por uma boa quantidade de patches/metas/Campeonatos, sinceramente, se eu tivesse lido algumas msgs aqui do hangar provavelmtente nem teria baixado o jogo.
Aí eu devolvo a pergunta: comentários negativos sobre um jogo servem mais como um alerta do que vem pela frente para um novato se preparar bem ou o afastam de uma vez por todas já na 1° dificuldade ?
Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
[quote name='Valmont' timestamp='1426072474' post='3305031']
Já entrei no cenário competitivo com os decks baratos, e tb prevejo que vou poder usar outros decks mais caros para um rank maior já no 2° semestre desse ano.
[/quote]
O que tu considera exatamente cenário competitivo?
To perguntando de boa, qual o maior rank que tu já pegou?
Provavelmente tua ideia de cenário competitivo não é bem o consenso, talvez por isso tu não concorde com algumas coisas que estão sendo ditas no tópico.
Mensagens: 424
Tópicos: 8
Registrado: Jul 2010
Reputação:
0
Tranquilo, pra mim significa ter um deck que consiga pegar o ranking lendário com um win rate decente nas mãos de um cara que não faça besteira conhecendo o meta.
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
[quote name='Valmont' timestamp='1426104511' post='3305248']
Pra começar a joga hoje só com 100,00 contos na mão para os 2 pacotes de aventura e torcer para que ainda existam esses decks baratos no meta pra quem quiser competir no ranking.
Agora pense numa coisa interessante: quando eu comecei a jogar HS, GvG havia sido "recém" lançado, o jogo tinha passado por uma boa quantidade de patches/metas/Campeonatos, sinceramente, se eu tivesse lido algumas msgs aqui do hangar provavelmtente nem teria baixado o jogo.
Aí eu devolvo a pergunta: comentários negativos sobre um jogo servem mais como um alerta do que vem pela frente para um novato se preparar bem ou o afastam de uma vez por todas já na 1° dificuldade ?
[/quote]
O problema não é a dificuldade do jogo, o problema ta no modo de monetização do game. Eles colocam a parte de trás das cartas como recompensa para quem chega no rank 20 e não vende isso em loja, algo que não afeta em nada o gameplay, só que colocam as cartas, algo que afeta muito o gameplay, atrás de um sistema pago, com gold ou grana, que é ainda aleatório. Eles inverteram a ordem de como um bom F2P deve monetizar.
O que me afastou do jogo foi jogar com um deck que eu chegava no rank 12-13, mesmo depois de ter melhorado ele ainda com uns cards do GvG, ficar só no rank 18-19, juntei gold, fiz uma arena, abri um pack com 2 Abusive Sergeant, troquei por 10 dust e gg.
E o que não me faz ter vontade nenhuma de voltar é a bola de neve que esse sistema de monetização porco criou.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
O jogo não era p2w até entrar Naxx.
Como disseram hoje em dia, ou você entra com grana ou você não entra.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
P2W ou F2P... eis a questão! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1426115326' post='3305315']
Nunca joguei Magic, onde eu busco as minhas cartas de graça para começar?
[/quote]
Shops grandes de magic geralmente te dão um deck de graça.
Cara eu não ligo muito no HS porque é Pay-to-not-Win. Se gasta 500 reais, pega tudo que quer e da uma aprendida de como jogar com deck basico... pega Legend e não ganha nada, o cara que ta la no rank 19 ta se divertindo o mesmo que você (ou até mais com decks for fun).
Comofas?
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]