Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SPRING 2015
#41
O que eu notei é que os cavalos tem mais distinção entre si que os soldados.
Responder
#42
São só esses três primeiros, que são trigêmeos. O lá de trás já n tem barba. GG


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#43
Nossa senhora eim...Preguiça ao extremo.
Responder
#44
Ok... kekkai Sensen ta muito bom <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> . Anime divertido pra krl
Responder
#45
Descobri que existem alguns movies de 1996, The Heroic Legend of Arslan. Infelizmente não estou conseguindo localizar em torrent e no youtube só tem dublado.

Alguma sugestão de site? Já olhei no Nyaa, piratebay, kat.ph, etc;


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#46
[quote name='SiLent' timestamp='1431728939' post='3326126']

Descobri que existem alguns movies de 1996, The Heroic Legend of Arslan. Infelizmente não estou conseguindo localizar em torrent e no youtube só tem dublado.

Alguma sugestão de site? Já olhei no Nyaa, piratebay, kat.ph, etc;

[/quote]



Beijus me liga



http://anitube.xpg.uol.com.br/search/?search_id=arslan
Responder
#47
Eu queria baixar um BR-RIP, mas esse vai servir hehe

valeu brother


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#48
[quote name='SiLent' timestamp='1431728939' post='3326126']

Descobri que existem alguns movies de 1996, The Heroic Legend of Arslan. Infelizmente não estou conseguindo localizar em torrent e no youtube só tem dublado.

Alguma sugestão de site? Já olhei no Nyaa, piratebay, kat.ph, etc;

[/quote]



O material de origem foi escrito na mesma época do Lodoss então é provável que vá encontrar a mesma estória dos OVA antigos no anime atual. A estória é mais ou menos baseada na estória persa de Amir Arsalan. Os Lusitânios do ISIS seriam claro os Europeus invadindo a Pérsia.
Responder
#49
Shokugeki no Souma - 10





Cara... não vou aguentar esperar + 1 semana para ver o ep 11
Responder
#50
[Imagem: ArslanSenki_zps9ce583b8.jpg]



Caralho que bizonha essa arte nova <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)