Nossa, sério, quem foi o retardado que achou que seria uma boa esses items ancients no jogo?
A Blizzard arruma a coisa com o gift para colocar o socket e salvar o item e fode depois com essa parada de ancient.
Hoje consegui dois Kridershot, sim, dois.
Um item que possui uma porcentagem ridicula de drop e que lógicamente não vai rolar ancient ou muito menos com um roll aceitável para fazer você desistir de sua atual arma, que a essa altura do jogo é uma ancient:
Tempos atrás uma arma com 2.5 e esses stats, ainda mais um Kridershot, seria muito bom, mas depois desses ancients aí, um drop desses se torna um completo lixo, até tentei usar e testar, mas a perda de dps é incrível, totalmente inviável.
Na imagem eu comparo com duas armas que estou usando, mas armas ancient e com dps entre 2.9~3.4k eu tenho a rodo de backup, pra ter idéia.
E nem vou contar alguns Calamity que acabei conseguindo e o roll veio nesse nível e uma Shard of Hate e Thunderfury na monk que também vieram assim.
Esse tipo de item de tier ultra rare devia vir com rolls mais decentes por padrão.