Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PRÉVIA: PATCH 2.2.0
#41
uma pergunta (nao jogo o jogo desde... sei la, 2012 ou antes): pq ngm aqui fala do pvp? é ruim, bom...?



lembro q no d2 tinha guild SÓ de pvp, colecionava orelha dos caras da guild inimiga e fazia duel no hardcore HUAhauHUhu (ai qm perdia obviamente perdia o char e ficava puto)



vcs n curtem?
Responder
#42
Tem um NPC que você fala e leva para uma nova área junto com o oponente para x1, aquilo tudo que mostraram antes de lançar estilo arena não existe e já disseram que nunca mais vão tocar no pvp.



Scam total a situação do pvp no d3.


...
Responder
#43
Mas na Blizzard só tem gênios também, antes você jogava fora um monte de arma porque infelizmente veio sem socket, ai ela inventa o quadradinho de enfiar socket, legal agora dá pra salvar ainda se a arma veio sem socket. Ai ela vem e me inventa a porra dos itens ancient, agora você joga fora um monte de arma (e agora armor também) porque deu azar de não vir ancient. E adivinha o que a Blizzard vai fazer no futuro? Vai inventar um item de dar upgrade num item pra virar ancient.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#44
Nossa, sério, quem foi o retardado que achou que seria uma boa esses items ancients no jogo?



A Blizzard arruma a coisa com o gift para colocar o socket e salvar o item e fode depois com essa parada de ancient.



Hoje consegui dois Kridershot, sim, dois.

Um item que possui uma porcentagem ridicula de drop e que lógicamente não vai rolar ancient ou muito menos com um roll aceitável para fazer você desistir de sua atual arma, que a essa altura do jogo é uma ancient:



Tempos atrás uma arma com 2.5 e esses stats, ainda mais um Kridershot, seria muito bom, mas depois desses ancients aí, um drop desses se torna um completo lixo, até tentei usar e testar, mas a perda de dps é incrível, totalmente inviável.



Na imagem eu comparo com duas armas que estou usando, mas armas ancient e com dps entre 2.9~3.4k eu tenho a rodo de backup, pra ter idéia.



E nem vou contar alguns Calamity que acabei conseguindo e o roll veio nesse nível e uma Shard of Hate e Thunderfury na monk que também vieram assim.



Esse tipo de item de tier ultra rare devia vir com rolls mais decentes por padrão.



[Imagem: crapshot.jpg]
Responder
#45
[quote name='Zoda' timestamp='1425266982' post='3301502']

Tem um NPC que você fala e leva para uma nova área junto com o oponente para x1, aquilo tudo que mostraram antes de lançar estilo arena não existe e já disseram que nunca mais vão tocar no pvp.



Scam total a situação do pvp no d3.

[/quote]

lol. como faz pra fazer pk nos jogos publicos em cima dos bots entao? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Responder
#46
[quote name='剣心' timestamp='1425281897' post='3301522']

Nossa, sério, quem foi o retardado que achou que seria uma boa esses items ancients no jogo?





[/quote]

Algum retardado como vc disse, desde a blizzcon que não teve uma alma que apoiou essa ideia de ancients, todo mundo meteu o pau e falou que era ideia merda, mas sabe como é, eles quando querem algo tão cagando e andando mesmo. Seria muito mais liga dropar um item pra dar upgrade no lendario pra ancient, ou então um recipe que precisasse de uma porrada de itens pra dar upgrade, mas não essa merda que me colocaram no jogo. Em armaduras até não faz tanta diferença, mas nas armas é um desastre.



[quote name='Kilix' timestamp='1425291388' post='3301529']

lol. como faz pra fazer pk nos jogos publicos em cima dos bots entao? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />

[/quote]

Não faz.
Responder
#47
Sem contar que dropar um ancient no inicio da ladder simplesmente acaba com a graça do jogo, fica tudo tão fácil e rápido (mais do que já é) cortando a vida útil do jogo nas temporadas.


...
Responder
#48
Não sei vocês, mas pra mim, o jogo deveria ser igual no ptr...



WOOOOOW CHUVA DE ITENS SO MANY DROPS WOOOOW
Responder
#49
[quote name='Eddy' timestamp='1425390311' post='3301998']

Não sei vocês, mas pra mim, o jogo deveria ser igual no ptr...



WOOOOOW CHUVA DE ITENS SO MANY DROPS WOOOOW

[/quote]



concordo


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#50
Pra mim o drop tá bom, só poderiam fazer os lendários raros serem pelo menos ancestrais garantidos.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)