Mensagens: 9.049
Tópicos: 223
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='Medrik' post='1512017' date='Aug 22 2008, 02:46 PM']Quem não ve o mangá não sabe o que ta pertendo.
Essa é a melhor saga de One Piece sem dúvidas,e deve manter esse nível de qualidade quando entrarem no Novo Mundo.[/quote]
Eu to achando algumas cenas de luta meio confusas mas tá foda mesmo.
Mensagens: 2.133
Tópicos: 57
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
one piece é mto putaria sem nexo
deviam ter parado na saga do crocodile... depois só veio merda
nada...
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Eu curtia one piece pra caralho quando comecei a ver, mas ta foda hj em dia, é uma putaria sem fim, 1000 filmes 1 terço dos episodios são fillers, pouquissimas vezes mostram os personagems interessantes como shanks, hawkeye whitebeard, e fora q podiam matar o Choppa, pessimo personagem irritante D+. Quando chegar na saga final eu volto a ver.
Não vejo pq fazer animes com 10 anos de duração, raramente alguem que começou acompanhando ainda vai ver com os mesmos olhos, anime tem q ser uma coisa memoravel com um final foda, nao terminar como um DBGT da vida q todo mundo acha ridiculo.
Mensagens: 431
Tópicos: 19
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote name='Khain' post='1514042' date='Aug 25 2008, 04:16 AM']Eu curtia one piece pra caralho quando comecei a ver, mas ta foda hj em dia, é uma putaria sem fim, 1000 filmes 1 terço dos episodios são fillers, pouquissimas vezes mostram os personagems interessantes como shanks, hawkeye whitebeard, e fora q podiam matar o Choppa, pessimo personagem irritante D+. Quando chegar na saga final eu volto a ver.
Não vejo pq fazer animes com 10 anos de duração, raramente alguem que começou acompanhando ainda vai ver com os mesmos olhos, anime tem q ser uma coisa memoravel com um final foda, nao terminar como um DBGT da vida q todo mundo acha ridiculo.[/quote]
Cara, não concordo.
O que posso concordar é que a saga contra ENEL foi um verdadeiro fracasso, mas retomou totalmente sua qualidade em water seven, os fillers são muito mais agradaveis do que em outros animes e tenho gosto por todos os personagens principais (grupo do Ruffy), fora que agora está realmente mostrando os cara FODÕES do anime, os piratas realmente fodas.
[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"]
![[Imagem: botoamareloviciante.jpg]](http://img51.imageshack.us/img51/5853/botoamareloviciante.jpg)
[/url]
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
É, essa saga dos zumbis idiotas realmente tá MUITO LEGAL né? (com exceção da luta do zoro com o samurai fodão lá e agora todos vs o zombie do luffy, tudo tem sido retardado. O luffy tá um bosta, não consegue bater naquele vampiro gordo que tem uma risada insuportável e só fala "BRICK BAT")
E a anterior, contra Don Achino e sua família retardada, tb foi MEMORÁVEL.
Eu concordo com o que disseram pouco acima...1/3 dos episódios de one piece são fillers retardados que só irritam.
Mensagens: 255
Tópicos: 4
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Leia o mangá e seja feliz
Mensagens: 275
Tópicos: 68
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
[quote name='Medrik' post='1514686' date='Aug 25 2008, 09:58 PM']Leia o mangá e seja feliz[/quote]
Faz que nem o cara aqui de cima, leiam o manga, o manga tá muito massa, apareceu os Super Novas com umas Akuma no Ni bizarras e luta contra os pacificadores e kizaru (almirante) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
No anime eles enrolam demais, chega a ser irritante em certos pontos.
Passa-Tempo = [url="http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker"]http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker[/url]
[url="http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker"]http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker[/url]
Mensagens: 255
Tópicos: 4
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Fora os outros capitães,com recompensas quase iguais a do Luffy e até maior.
Mensagens: 1.285
Tópicos: 24
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
aonde vocês estão lendo o mangá ? eu li o mangá ate o Crocodile, a muito tempo atras e de la pra ca eu so acompanhei o anime todo ate o ultimo que saiu(ep.367), mas como as vezes irrita as enrolações, queria ver como ta o mangá.
[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Mensagens: 275
Tópicos: 68
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
08-29-2008, 11:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-29-2008, 11:38 PM por Zunker.)
O ultimo anime corresponde ao Manga 472 (se não me engano) e provavel que depois que terminar essa saga de Thriller Bark no anime, vai ter outro filler fudido.
O ultimo manga lançado foi o 511 na StrawHatScans, provável que hoje ainda saia o 512.
Passa-Tempo = [url="http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker"]http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker[/url]
[url="http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker"]http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker[/url]