Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Já ganhei alguns sets bem legais. Acho que ganhei uns 7~8 sets até agora, e uma amiga que conheci esses dias tinha um set mistico de mirana e trocou por um raro meu de silencer.
Ja valeu o evento pra mim.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
Também curti o evento, não gastei 1 real e me diverti bem nele, ontem joguei 2, ganhei as 2, eu ganhei 1 set mítico e meu amigo um lendário.
Tá massa pra caramba
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
Está até legalzinho mesmo, pelo menos agora eu estou ganhando itens ja que level não serve mais pra porra nenhuma.
Mensagens: 3.873
Tópicos: 96
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
[quote name='Gother' timestamp='1423742681' post='3295682']
[color="#00BFFF"][size="6"]Ability Draft[/size][/color]
Wyvern: Artic Burn
Sniper: Take Aim
WK: Vampiric Aura
PA: Coup de Grace
[/quote]
uma bosta de heroi
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Ate seria um evento legal, se nao fosse ter que esperar pra jogar, e o fator p2w.
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
[quote name='Voncoff' timestamp='1424356927' post='3297665']
Ate seria um evento legal, se nao fosse ter que esperar pra jogar, e o fator p2w.
[/quote]
qm tiver 20k pontos = win , poem full suport omni zeus e gg o bixo fica dando refresh orb
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
[quote name='Silverz' timestamp='1424377594' post='3297819']
qm tiver 20k pontos = win , poem full suport omni zeus e gg o bixo fica dando refresh orb
[/quote]
Speed não? Support o cara renasce
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
perdi ainda pouco pra um time com lvl3 refresher + zeus e AA Spammando ult
pior de tudo é que a valve não quer mudar a porra do evento pra um outro modo, se fosse AR ou RD seria foda
Quake.com
/arena/
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
[quote name='Haalp' timestamp='1424387315' post='3297882']
Speed não? Support o cara renasce
[/quote]
sei n auhaua , mas é um desses , mto escroto
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Se eles tão dando skin pra time que vence, tudo bem.
Mas o quanto a valve tá ganhando de dinheiro com esse povo comprando arcana + bonus points... maluco... eu nem imagino.
Por sinal, esse evento vai até quando?