[quote name='Spectre-' post='1093990' date='Sep 24 2007, 01:34 PM']Comigo é totalmente diferente...Pq ao contrario deles eu nao to parando "forçado"...to parando pq nao tenho mais a MINIMA vontade de jogar e pq estou preferindo mil vezes sair ao inves de ficar em casa...
n to nem aguentando mais ficar em casa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />[/quote]
Você sempre foi de falar coisas que não sabe e tais ai tal prova
Eu e ganso paramos de jogar por não nos divertimos mais jogando e termos mais coisas pra fazer no tempo livre, mais nas ferias ele sempre volta a jogar em massa, e eu nao voltarei a jogar em massa nem mesmo nas ferias
Atualmente eu jogo so final de semana, dia de semana so se for apartir de 23 horas 1 dota pra relaxar antes de durmir
FDS so se eu nao for sair
e o ganso quase não joga mais tambem, o nosso ritmo caiu bastante
ja do licenci nao sei , quase nao falo com ele
espero que voce nao seja mongoloide igual ao spacegh0st que ficou achando "bom" pq quitou do dota e ficar menosprezando aqueles que ainda jogam mais sao muito mais felizes que ele irl
beijos e boa sorte
espero que suas espinhas nao voltem!!!