Votação: Se a Battle.net do Starcraft 2 for paga, oq vc vai fazer?
Vou pagar, sem problemas, jogar ladder, Blizzard own
0%
0 0%
Vou comprar o jogo original,mas vou jogar em servidores alternativos..
0%
0 0%
Vou o baixar o jogo via torrent/emule, e jogar em servidores alternativos
0%
0 0%
S?single player...
0%
0 0%
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Se o Multiplayer for pago?
#41
[quote name='Eddy' post='990667' date='Jul 9 2007, 02:08 AM']não sei se era coisa da novidade e tal... mas eu tive sérios problemas com SC (principalmente SC, BW não era tanto)...



eu não conseguia de modo algum jogar 2~3 partidas... nem 10~20 hauihiaa brincadeira a parte, era eu logar meia noite e deslogar só lá pelas 4 da manhã... altos dias da semana... eu dormia a tarde, peguei essa mania por causa do SC... até hj, durmo a tarde grandes períodos do ano... e acho bom a propósito (Descanso mais)



no sc2 se for metade que eu espero, vou ficar na mesma história, só que não vou precisar jogar de madrugada graças a banda larga =D



no WC eu nunca consegui jogar mais de uns 5 games por dia ._.[/quote]





Falei isso de um modo geral. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Mas quando eu tava no meu auge de bw eu jogava umas 10 matchs por dia, mas a maior parte do tempo era sendo obs ou no chat. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Agora só jogo 1 vez por semana, quando jogo mais de 3 matchs já fico com dor de cabeça, olho ardendo e estressado.


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
#42
[quote name='DFA o Bolinho' post='990787' date='Jul 9 2007, 05:19 AM']Voce estah falando de outra epoca ... Hoje em dia cobrar por jogar online em qq jogo q nao seja MMO seria burrice - nao iria pegar ... Imagine, se a blizzard fosse cobrar pela BNet, iria chover sites free de matchmaking atravez de aplicaçoes proprietarias ou mesmo hamachi... sem falar q os canais do GG iriam enxer de pessoas e a bnet seria vazia..[/quote]

Você está se esquecendo que a lógica rodaria no servidor ao fazer essas comparações. É bem diferente ter um servidor apenas para dar forward nas mensagens, gerenciar o agendamento de matchings etc., e um servidor que faz tudo isso e ainda por cima executa a lógica do jogo para cada match. O custo de manter servidores assim é muito maior.



A propósito, existe algum RTS hoje em dia que tem esse esquema anti-hack para poder fazer uma comparação melhor? Talvez não exista porque seria muito caro manter servidores assim?



Vocês diz que a bnet ficaria fazia, mas ela seria garantia (em tese) de não haver gente trapaceando. Com um pequena mensalidade e a possibilidade de disputar um ladder seguro (diferente do atual), aposto que muita gente pagaria.


[Imagem: button-4.gif]



"The process of preparing programs for a digital computer is especially attractive, not only because it can be economically and scientifically rewarding, but also because it can be an aesthetic experience much like composing poetry or music." Donald E. Knuth
Responder
#43
Se o Multiplayer for pago?

Se a Bnet for paga, minha decisão de pagar ou não depende de:

- Preço e formas de pagamento

- Forma com que será concedido o tempo de jogo

- Qualidade e quantidade de servers alternativos



E aposto que Multiplayer em LAN caseira não vai ser pago não heim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#44
pagaria "DI CUM FORÇA".



Mas faria a análise do hardt tb
Responder
#45
[quote name='Horta' post='991069' date='Jul 9 2007, 02:29 PM']Você está se esquecendo que a lógica rodaria no servidor ao fazer essas comparações. É bem diferente ter um servidor apenas para dar forward nas mensagens, gerenciar o agendamento de matchings etc., e um servidor que faz tudo isso e ainda por cima executa a lógica do jogo para cada match. O custo de manter servidores assim é muito maior.



A propósito, existe algum RTS hoje em dia que tem esse esquema anti-hack para poder fazer uma comparação melhor? Talvez não exista porque seria muito caro manter servidores assim?



Vocês diz que a bnet ficaria fazia, mas ela seria garantia (em tese) de não haver gente trapaceando. Com um pequena mensalidade e a possibilidade de disputar um ladder seguro (diferente do atual), aposto que muita gente pagaria.[/quote]



Voce nao entendeu - no Diablo 2 isso jah era feito, e o jogo nao era pago. (todos os mapas eram gerados aleatoreamente pelo servidor, mesma coisa para os drops, os mobs, etc).



Alem disso - montar um servidor q controle o jogo nao eh mais tao complicado e tao caro como era alguns anos atras .. o SC2 nao vai ficar tao mais complexo em relaçao ao SC1 (tem mta melhoria, mas no caso de apenas controle de unidades e mensagens eh praticamente a mma coisa) - entao nao fica tao caro assim manter uma estrutura de servidores para manter isso.. jah a questao de banda de internet nao muda mta coisa - afinal as mensagens teriam q trafegar do mesmo jeito (ateh fica ligeiramente melhor jah q apenas as mensagens vistas pelos jogadores sao enviadas - e nao todas como eh no caso do SC1).



Alem disso - a blizzard pode colocar propaganda na BNet (e num jogo q tem a euforia q tem, propaganda nao serah barata).


[Imagem: userbar608208dj2.gif]



[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]

Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python



JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Responder
#46
O lance é colocar adesivo da coca-cola ou da Nike nos ombros dos marines, capôs dos tanks, Psi-blades dos zealots, botas novas que dão charge, etc... e pronto! Nada de servidor pago!(agora esse tipo de propaganda seria absurda...até hoje sonho com o Sonic usando tênis da Nike Oo)



E eu disse que pagaria sem problemas, mas eu acho assim como a maioria que dificilmente será pago...

Alguém aqui pode listar ao menos 3 jogos não MMORPGS que sejam pagos mensalmente?(pra PC!)


[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.

[color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]



Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
#47
[quote name='DarkziN' post='989784' date='Jul 8 2007, 10:58 AM']Mais cara entenda...



A bnet do Wacraft não eh paga...



O sistema do sc2 não vai ser diferente...



A blizzard ia da um vacilo muito grande em colocar sc2... iriam desistimular a venda do jogo (cd original)... A galera que joga war3 e sc1 que vaum migrar com certeza par sc2, não são acustumados a pagar por terem bnet free...



sendo assim muitos migraram para alternativos... e não compraram os jogos originais por não valerem a pena, ja q a bnet seria paga...[/quote]

Concordo com tudo que vc falou! Menos com o Português! Avê Maria em velinho!

Mais cara?? Mas cara, não?? Mais é soma!

E quando o verbo for no futuro usa-se a, ó e til, ex: "...assim muitos migrarão para alternativos... e não comprarão..."

o jeito que vc escreveu está no passado!


[Imagem: 10546-2.png]
Responder
#48
Pra mim eu Nao acho que a Battle net Vai ser paga



Pensa bem, Se fosse paga seria pra competir Com o Tambem Esperado: Enemy Territory Quake Wars(que acho tbem que nao vai ser pago ja que o 1 ET do Castle Wolfenstein e Free ate hoje o Multiplayer online)



Entao seria impossivel que a Blizzard pagasse um pau tao grande desses



+ Tambem nao se descarta a ideia Dos banners no qual tambem a Blizzard nao aprovaria no jogo(so se for pra zoar)



Pra mim ela nao vai ser paga


Quake.com
/arena/
Responder
#49
Não sei se será pago ou não (discutir isso é dar tiro no escuro), única coisa que sei é que não pagarei se for pago.. Assim como não pago WoW, porque na maioria das vezes os preços são abusivos para o "terceiro mundo"... =/


aka: .ksN)Nietz, NietzRush
Responder
#50
Não creio que será pago, mas se for, Hamachi na veia!


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)