Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inaugurado fórum de Starcraft 2
#41
Não vai ter muita diferença de bw/w3/wow players, no final, praticamente todos que gostam dos jogos da blizzard mais os que vão conhecer o jogo vão jogar entre si normal =)
Responder
#42
GJ!

esse forum será muuuuuuuito frequentado por um bom tempo hehe
Responder
#43
novos tempos estão por vir <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


"He gave his life for us he fell upon the cross

To die for all of those who never mourn his loss

It wasn´t meant for us to fell the pain again

Tell me why, tell me why"
Responder
#44
oi!


Ragazath, Dwarf Warrior @ Warsong



Though nearly defeated

His courage stayed strong

Took sword and unsheathed it

And charged the fel throng



Since that violent day

Ne'r would arrow, nor sword

Find, in battle nor fray,

Its way to the dwarven lord
Responder
#45
[quote name='Raptor' post='929160' date='May 19 2007, 07:03 PM']oi![/quote]



Nossa, o barulho do anuncio do Starcraft 2 ativou um bot!


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
#46
Eu vou Buuy pc novo e entrar de férias na empresa qnd lançar, se não me derem férias, gg eu me demito!


[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
#47
flooding in a legendary topic! gg
Responder
#48
[quote name='LeiSen_' post='929056' date='May 19 2007, 04:58 PM']Não vai ter muita diferença de bw/w3/wow players, no final, praticamente todos que gostam dos jogos da blizzard mais os que vão conhecer o jogo vão jogar entre si normal =)[/quote]

negativo

rts não foi feito pra qualquer zé jogar que nem MMORPG...

pode até vender mais que WoW, mas em termos de continuidade, não vai ter 1/5 da continuidade de PUBLICO do WoW

se vender 100 cópias por exemplo.... 1 ano depois, vai ter uns 10~15 jogando ainda dos que compraram 1 ano antes...

logico que vao vendendo e sempre teria mais gente, mas sempre teria os que abandonam



WoW c cata seu carinha lá, aprende jogar, lá, arranja itens e vive feliz apanhando no pvp de vez em quando, mas de uma forma ou outra você acaba evoluindo seu char, talvez você nunca terá um char com equips fodas, mas vai se divertir porque sempre dá pra fazzer um char fortinho por pior que o cara seja





agora RTS ou você joga com o computer por 2 semanas e enjoa e nunca mais abre o jogo ou você vai pra bnet e faz 5/200 e apanha que nem um cachorro e para... (to falando no caso dum cidadão comum que trabalha, estuda, etc e não tem o dom da coisa, no maximo quer desestressar)

RTS não é friendly que nem MMORPG na minha opnião...

o mais friendly que rts chega são naqueles mapas customs lá



é minha opnião, claro...

talvez eu esteja totalmente equivocado

mas por enquanto é isso que acho da diferença de RTS e MMORPG



(edit: bom, to falando da galerinha que não era introduzida à Blizzard antes do WoW.... porque a blizzard ganho mto fã com o WoW... com o pessoal daqui isso nem vale porque geral aqui começo bw, na pior das hipoteses, war3)
Responder
#49
[quote name='Haz' post='929228' date='May 19 2007, 07:47 PM']RTS não é friendly q nem MMORPG na minha opnião...

o mais friendly q rts chega são naqueles mapas customs lá



é minha opnião, claro...

talvez eu esteja totalmente equivocado

mas por enquanto é isso que acho da diferença de RTS e MMORPG



(edit: bom, to falando da galerinha que não era introduzida à Blizzard antes do WoW.... pq a blizzard ganho mto fã com o WoW... com o pessoal daqui isso nem vale pq geral aqui começo bw, na pior das hipoteses, war3)[/quote]



Yeah entendo seu EDIT, especialmente tem bastante mulher jogando MMORPG agora (claro que em % ainda perdem dos hombres), mas infelizmente RTS tem um público bem mais limitado que MMORPG, enquanto que MMO está cada vez mais mainstream, especialmente na Ásia. RTS sempre vai ser algo mais de nicho fechado no final. Infelizmente não vejo muita gente que está no WoW migrando de verdade para SC2, só duas semanas ou 1 mês, depois voltam para o World of Crackcraft, Lineage, Diablo II e outros jogos que prendem sua alma 4ever!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#50
Quando jogarem SC2, quero ver mudar pra otro game auhahuahua


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)