Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DAC] Dota 2 Asia Championships
#41
https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...the_match/



https://www.facebook.com/TobiWanDOTA/pho...17/?type=1



Resumindo, eles estavam sem os fones e ouviam os casters gritando, não assisti o jogo mas segundo comentários nos links eles até deram dodge em smoke por causa disso.



ggwp



edit: puppey é um puto, olha esse draft contra c9, pqp


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
#42
EuaEuAEhuauhauheauhuheuh que caralho de porra foi essa



bando de filho da puta, como perderam essa porra de partida, puta merda.
Responder
#43
hahah, olha o final desse jogo
Responder
#44
Os jogos hoje estão sendo epicos!


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#45
CARALHO CHUPA SECRET, QUE DELICIA, PUTA MERDA.
Responder
#46
Lindo demais ver PPD enrabando Puppey, lindo demais, puta merda.



Amanha acho que VG ganha, FY+Fenrir estão jogando DEMAIS. Aliás, acho lindo demais ver Secret sendo eliminado, não existe players mais overrated que Arteezy e Kuroky, e do outro lado Fenrir+Fy são provavelmente os dois melhores players do mundo desde TI4 e não recebem 1% do hype.
Responder
#47
Secret tomar 2x0 do EG dessa forma foi lindo demais mesmo.



Na final eu não sei pra quem torcer...
Responder
#48
falei que secret = dk



gostei mt deles se fuderem, foram tirar o bigdaddy, adoro quando isso acontece velho, no mais go EG porra


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#49
Secret a maior decepção cara. =/



E eu não entendi, porque teve eg vs vg, e vai ter de novo? wtf


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
#50
que horas é a final no horário de brasilia? alguem sabe?


[Imagem: 67105277.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)