Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dota 2 vs LOL
#41
LOL deve ser o jogo mais foda pra jogar, quem fala o contrário não sabe de nada, ou tem um gosto estranho.



Ou vcs acham que é fácil dar a bunda? Deve ser difícil pra caralho!


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#42
1°No dota existe tp , no LOL não. Uma rotação errada e seu time vai ser punido , no dota você anda o mapa todo e tem tp pra da counter gank.

2° Dagger / Flash . Dagger você tem toda hora, além do range ser gigantesco . Flash é de 5 em 5 minutos . Portanto , é mais fácil de executar jogadas encurtando a distância , já que o KIT dos personagens possibilitam isso easily

3°Não existe BKB . Ao contrário do dota com dagger e bkb é fácil você dar um all-win , ou usar BKB e tp pra se salvar . Sendo assim , referente ao LOL , não tem salvação se você estiver mal posicionado em uma TF de ADC , no caso ,'' Carry '' , ou não tiver skill play para conseguir escapar das habilidades , que por sinal , são raras clicáveis .





Isso de fácil ou difícil é relativo , o que difere é sua skill play contra a do adversário . CS mesmo , aparentemente é um jogo simples, agora jogue contra players de nível e noção superior ao seu . Vai ser difícil né?



O ponto é que o princípio de aprendizagem do LOL é mais fácil e menos punitivo do que o DOTA , só que , chega um certo nível que todos tem um controle legal do jogo e o que vai definir são os players .



Quem acha por exemplo que dota é difícil de jogar é por que está looooooooonge de ser bom , quem não conseguir controlar 1 boneco com 4 habilidades está beem no início da fase de aprendizagem . Mesmo um meepo qualquer player de nível médio consegue jogar fácil . Dificuldade relacionado a controle do jogo , se aplica apenas a players principiantes.
Responder
#43
LoL é um jogo feito pra terminar aos 20 minutos na grande maioria das partidas, quase tudo pune os jogos de modo a degringolar de uma forma absurda.



ps.: league of legends "atualizou seu client" (ainda não tem replay), copiando descaradamente o reborn do dota2 e ainda assim conseguiu sair vergonhosamente pior. Prato cheio pra falarem mal xD

[quote name='1SkyFullOfStars' timestamp='1478634287' post='3453356']

3°Não existe BKB . Ao contrário do dota com dagger e bkb é fácil você dar um all-win , ou usar BKB e tp pra se salvar . Sendo assim , referente ao LOL , não tem salvação se você estiver mal posicionado em uma TF de ADC , no caso ,'' Carry '' , ou não tiver skill play para conseguir escapar das habilidades , que por sinal , são raras clicáveis .

[/quote]

Não exatamente isso tá? LoL tem atualmente 1 spellshield passivo (banshee veil) e 1 spellshield ativo (eu definitivamente não vou lembrar o nome do item, é novo). Sem falar que tem "aegis" (guardian angel).



Ou seja, não é que não tem BKB, tem equivalentes sim, até mais, o problema é que isso faz o LoL ficar CADA VEZ MAIS um "league of bruisers", porque tudo acaba virando bruiser nessa porra. É a maior diferença que vejo entre LoL e Dota ultimamente, deixando LoL extremamente dependente de uma "frontline" as vezes.



Que por sinal é uma bosta e cansa³³³
Responder
#44
[quote name='CurseD' timestamp='1478602956' post='3453282']



São o friendly mode do RTS.

Nego que não conseguia controlar 10 units no War3, jogava dota.

E ai o rts em si morreu e o nasceu esse tal de moba, aka cancer.



Pra mim, todo esse hate ao jogo por parte dos doteiros é inveja, pq o lol popularizou e o dota2 não.

[/quote]



Caralho man, geralmente vcs faz uns posts razoáveis, mas nessa parte vc cagou tudo
Responder
#45
Sinceramente, acho os dois jogos bem fáceis de jogar e difíceis de masterizar.

Quem começa a jogar dota 2 com PA por exemplo, vai achar o jogo mega fácil e vai sentir que joga muito.

O mesmo acontece no lol com quem joga com Darius por exemplo.

Agora se a pessoa no lol começar a jogar com um lee sin ou no dota com um meepo, vai se sentir absurdamente frustrado.

Eu acho que é como eu disse, não da nem mais pra comparar um com o outro, lol seguiu um rumo completamente diferente, ainda mais com as novas interações do mapa.

Acredito que HOTS está mais perto do lol no momento, do que o dota 2.
Responder
#46
HOTS tá mais perto de um idle game do que de qualquer outra coisa.
Responder
#47
hots ainda existe?


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#48
Agora sim nos estamos falando de jogo fácil, hots..
Responder
#49
[quote name='Darkenzi' timestamp='1479319598' post='3454357']

Caralho man, geralmente vcs faz uns posts razoáveis, mas nessa parte vc cagou tudo

[/quote]

Porque? Me pareceu sensato.


-
Responder
#50
[quote name='Zio' timestamp='1479419097' post='3454589']

Porque? Me pareceu sensato.

[/quote]



[quote name='CurseD' timestamp='1478602956' post='3453282']



São o friendly mode do RTS.

Nego que não conseguia controlar 10 units no War3, jogava dota.

E ai o rts em si morreu e o nasceu esse tal de moba, aka cancer.



Pra mim, todo esse hate ao jogo por parte dos doteiros é inveja, pq o lol popularizou e o dota2 não.

[/quote]



lol popularizou e dota 2 n? em que planeta dota 2 n popularizou?



Tanto dota quanto lol tem um grau de complexidade infinitamente maior do que rts, e n foi por isso que o rts "acabou". E existe alguém mesmo q começou a jogar moba pq n conseguia jogar rts? N e pra te encher o saco n Cursed, mas perai ne
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)