Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Path of Exile - War for the Atlas e Abyss Challenge League
#41
Esse bug de molten strike só é bug porque só funciona com molten strike xD



Seria legal funcionar igual pra qualquer skill (mas é impossível). Teoricamente o secondary effect procar sem acertar o hit em si é o bug
Responder
#42
Vinicin viciado já me alcançou em level. Morreu pra que?


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#43
Tem uma galera reclamando feio dos novos itens dropados. Um até chegou a fazer um comentário bem pertinente, onde a GGG só agora chegou num ponto se aproximando de um equilíbrio onde nerfou várias coisas ops nos últimos patchs e quando consegue isto lança uma expansão onde existe a possibilidade de dropar itens como este sem nenhuma desvantagem, matando únicos como The Princess:

[Imagem: GSlyw5dl.png]


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#44
morri pro nemesis de EK blade, aqueles mobs do ato3 que castam proxmity shield

dei shield charge pra cimad e um pack e não tava dando leech pq 80% do pack n tomou dano lol



fiz um dos meus levelingsmais rápidos ontem carrasco, do 1 ao 70 em 8 horas played (alguns amigos mataram os bosses mais chatos)
Responder
#45
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1512985015' post='3494779']

Tem uma galera reclamando feio dos novos itens dropados. Um até chegou a fazer um comentário bem pertinente, onde a GGG só agora chegou num ponto se aproximando de um equilíbrio onde nerfou várias coisas ops nos últimos patchs e quando consegue isto lança uma expansão onde existe a possibilidade de dropar itens como este sem nenhuma desvantagem, matando únicos como The Princess:

[Imagem: GSlyw5dl.png]

[/quote]



Meu inquisitor com catalyst iria de 57k para 68k por totem só por causa de gain% não é a toa. Com 2 espadas dessa iria para 76k.
Responder
#46
e eu burrao vendi uma dessa por 9c, nem tinha me ligado do poder desses % + dmg
Responder
#47
Deram uma nerfadinha no Kitava, tanto no ato 5 como no 10 ele está mais fácil que antes. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#48
dropei um stygian shaped. Ripei lvl 87 fazendo uma sala do haku, sem nenhum mob próximo quando eu TOQUEI na chuva de gelo, 8.4k de life, resistencia capada, 1.3k de life por segundo, immortal call up, morri instantaneo.
Responder
#49
Sua resistência ta no cap com endurance? Porque do jeito que você fala não tem como ser 1 hit, senão immortal call não seria ativada e ela só protege contra físico e não gelo.
Responder
#50
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1513361271' post='3495091']

Sua resistência ta no cap com endurance? Porque do jeito que você fala não tem como ser 1 hit, senão immortal call não seria ativada e ela só protege contra físico e não gelo.

[/quote]

capadaço sem End. Charge. To ligado que IC é só pra físico, mas o negócio 'procoumorri'. Foi muito bizarro. Desliguei o RF e fui tranquilão, tomei uns hit, tava mais safe impossível, aí de repente...

O que eu imagino é o seguinte, o bagulho deve ter stackado uma caralhada de gelo num lugar só, tipo quando vc mata aqueles mob roxo e a parada me trollou. Foi insta a parada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)