Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Celular Novo
[quote name='the-dude' timestamp='1513176658' post='3494929']

A garantia da Samsung para a linha S não deixa nada a desejar com relação à da Apple.

Tive um S7 Edge que deu problema no hardware. Entrei em contato com a Samsung. No dia seguinte, eles foram até a minha casa pegar o aparelho. Ofereceram celular sobressalente enquanto estivesse em reparo.

À tarde, ligaram pra se desculpar por não poder devolver no mesmo dia. Literalmente no dia seguinte, mandaram motoboy entregar aqui em casa.

Ou seja, sem sair de casa, eles resolveram o problema em 2 dias úteis.

Duvido que aqui no Brasil até a Apple chegue a ser assim.

[/quote]

Onde vc mora? SP?

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1513191659' post='3494956']

Onde vc mora? SP?

[/quote]

Sim.
Responder
Só passando pra contar como foi a troca Xiaomi --> Xiaomi.

Troquei meu Xiaomi Redmi 2 Pro (nacionalizado) por um Redmi Note 4X (importado, peguei do ML). Fiquei chocado com a facilidade que foi a transição de um celular pro outro. Conecta conta google, conta Mi, usa o Mi Mover pra copiar configurações e aplicativos (demorou 15 minutos na mão esse processo), aí esperei terminar e atualizei a MiUi. De mão mesmo, 20 minutos.

Belo celular, diga-se de passagem, por R$ 800 com capinha, película e frete incluso. Snapdragon 625 octacore 2ghz, 3gb ram, 32gb internos, tela Full HD 5,5" e câmeras 13MP/5MP - apesar da câmera não ser o ponto forte dessa linha da Xiaomi.

Edit: double post.

[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
Esqueci meu xiaomi 2 pro (nacionalizado) em cima do carro e sai com o carro ele caiu no chão a uma velocidade de uns 40 km/h...tá inteirão meu velho de guerra hahaha

Esperando desde novembro meu one plus 5, tá travado na alfandega devido a greve

CH > all
Responder
[quote name='~Zeh' timestamp='1513287875' post='3495035']

Só passando pra contar como foi a troca Xiaomi --> Xiaomi.

Troquei meu Xiaomi Redmi 2 Pro (nacionalizado) por um Redmi Note 4X (importado, peguei do ML). Fiquei chocado com a facilidade que foi a transição de um celular pro outro. Conecta conta google, conta Mi, usa o Mi Mover pra copiar configurações e aplicativos (demorou 15 minutos na mão esse processo), aí esperei terminar e atualizei a MiUi. De mão mesmo, 20 minutos.

Belo celular, diga-se de passagem, por R$ 800 com capinha, película e frete incluso. Snapdragon 625 octacore 2ghz, 3gb ram, 32gb internos, tela Full HD 5,5" e câmeras 13MP/5MP - apesar da câmera não ser o ponto forte dessa linha da Xiaomi.

Edit: double post.

[/quote]

Chegou a trocar a ROM do celular? Verificou se tava com shop rom? Comprou direto do BR por esse preço né?

[quote name='lhb1' timestamp='1513385287' post='3495118']

Esqueci meu xiaomi 2 pro (nacionalizado) em cima do carro e sai com o carro ele caiu no chão a uma velocidade de uns 40 km/h...tá inteirão meu velho de guerra hahaha

Esperando desde novembro meu one plus 5, tá travado na alfandega devido a greve

CH > all

[/quote]

Rapaz o meu Redmi 2 pro eu pasei pra patroa, tá até hoje firme e forte funcionando. Dá umas engasgadas normais né, mas porra...

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
[quote name='Vøgel' timestamp='1513521389' post='3495186']

Chegou a trocar a ROM do celular? Verificou se tava com shop rom? Comprou direto do BR por esse preço né?

[/quote]

Não, não, e sim.

Consta "global ROM", e consegui pôr em português.

Alguma preocupação?

[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
[quote name='~Zeh' timestamp='1513540448' post='3495192']

Não, não, e sim.

Consta "global ROM", e consegui pôr em português.

Alguma preocupação?

[/quote]

Sim, verifica se todos os APPs estão bem traduzidos, se ficou alguma coisa em inglês (tipo o app do clima com o nome de weather) e verifica qual é o seu código exatamente da MIUI, compara com os modelos vigentes no site da MIUI.com, Se for uma shop rom, pode vir com uns programas indesejados em background, propagandas aleatórias etc.

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Pros fãs da Apple:

[url="https://www.cnet.com/news/apple-slows-down-older-iphone-battery-issues/#ftag=CAD-09-10aai5b"]https://www.cnet.com/news/apple-slows-down-older-iphone-battery-issues/#ftag=CAD-09-10aai5b[/url]
Responder
Estava pesquisando sobres esses aparelhos da Xiaomi e me deparei com esse  Redmi 5 Plus.

Alguém possui, testou ou recomenda ele?

https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_...html?wid=4

Edit: Encontrei mais um aparelho que parece interessante, Xiaomi Mi A1 com android puro:

https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_...html?wid=4
Responder
@vogel

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)