Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='the-dude' timestamp='1513176658' post='3494929']
A garantia da Samsung para a linha S não deixa nada a desejar com relação à da Apple.
Tive um S7 Edge que deu problema no hardware. Entrei em contato com a Samsung. No dia seguinte, eles foram até a minha casa pegar o aparelho. Ofereceram celular sobressalente enquanto estivesse em reparo.
À tarde, ligaram pra se desculpar por não poder devolver no mesmo dia. Literalmente no dia seguinte, mandaram motoboy entregar aqui em casa.
Ou seja, sem sair de casa, eles resolveram o problema em 2 dias úteis.
Duvido que aqui no Brasil até a Apple chegue a ser assim.
[/quote]
Onde vc mora? SP?
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
[quote name='Dulago' timestamp='1513191659' post='3494956']
Onde vc mora? SP?
[/quote]
Sim.
Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
Só passando pra contar como foi a troca Xiaomi --> Xiaomi.
Troquei meu Xiaomi Redmi 2 Pro (nacionalizado) por um Redmi Note 4X (importado, peguei do ML). Fiquei chocado com a facilidade que foi a transição de um celular pro outro. Conecta conta google, conta Mi, usa o Mi Mover pra copiar configurações e aplicativos (demorou 15 minutos na mão esse processo), aí esperei terminar e atualizei a MiUi. De mão mesmo, 20 minutos.
Belo celular, diga-se de passagem, por R$ 800 com capinha, película e frete incluso. Snapdragon 625 octacore 2ghz, 3gb ram, 32gb internos, tela Full HD 5,5" e câmeras 13MP/5MP - apesar da câmera não ser o ponto forte dessa linha da Xiaomi.
Edit: double post.
Mensagens: 722
Tópicos: 14
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Esqueci meu xiaomi 2 pro (nacionalizado) em cima do carro e sai com o carro ele caiu no chão a uma velocidade de uns 40 km/h...tá inteirão meu velho de guerra hahaha
Esperando desde novembro meu one plus 5, tá travado na alfandega devido a greve
CH > all
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='~Zeh' timestamp='1513287875' post='3495035']
Só passando pra contar como foi a troca Xiaomi --> Xiaomi.
Troquei meu Xiaomi Redmi 2 Pro (nacionalizado) por um Redmi Note 4X (importado, peguei do ML). Fiquei chocado com a facilidade que foi a transição de um celular pro outro. Conecta conta google, conta Mi, usa o Mi Mover pra copiar configurações e aplicativos (demorou 15 minutos na mão esse processo), aí esperei terminar e atualizei a MiUi. De mão mesmo, 20 minutos.
Belo celular, diga-se de passagem, por R$ 800 com capinha, película e frete incluso. Snapdragon 625 octacore 2ghz, 3gb ram, 32gb internos, tela Full HD 5,5" e câmeras 13MP/5MP - apesar da câmera não ser o ponto forte dessa linha da Xiaomi.
Edit: double post.
[/quote]
Chegou a trocar a ROM do celular? Verificou se tava com shop rom? Comprou direto do BR por esse preço né?
[quote name='lhb1' timestamp='1513385287' post='3495118']
Esqueci meu xiaomi 2 pro (nacionalizado) em cima do carro e sai com o carro ele caiu no chão a uma velocidade de uns 40 km/h...tá inteirão meu velho de guerra hahaha
Esperando desde novembro meu one plus 5, tá travado na alfandega devido a greve
CH > all
[/quote]
Rapaz o meu Redmi 2 pro eu pasei pra patroa, tá até hoje firme e forte funcionando. Dá umas engasgadas normais né, mas porra...
Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
[quote name='Vøgel' timestamp='1513521389' post='3495186']
Chegou a trocar a ROM do celular? Verificou se tava com shop rom? Comprou direto do BR por esse preço né?
[/quote]
Não, não, e sim.
Consta "global ROM", e consegui pôr em português.
Alguma preocupação?
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='~Zeh' timestamp='1513540448' post='3495192']
Não, não, e sim.
Consta "global ROM", e consegui pôr em português.
Alguma preocupação?
[/quote]
Sim, verifica se todos os APPs estão bem traduzidos, se ficou alguma coisa em inglês (tipo o app do clima com o nome de weather) e verifica qual é o seu código exatamente da MIUI, compara com os modelos vigentes no site da MIUI.com, Se for uma shop rom, pode vir com uns programas indesejados em background, propagandas aleatórias etc.
Mensagens: 1.620
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Pros fãs da Apple:
[url="https://www.cnet.com/news/apple-slows-down-older-iphone-battery-issues/#ftag=CAD-09-10aai5b"]https://www.cnet.com/news/apple-slows-down-older-iphone-battery-issues/#ftag=CAD-09-10aai5b[/url]