Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Better Call Saul
Responder
Sim, mas ele nao tinha o pote laranja e teve que pegá-lo. Se ele tivesse o pote antes, era só pôr as pílulas dentro e jogar no bolso do casaco do velho, como tu disseste.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
[quote name='zero..' timestamp='1496963887' post='3479590']

[/quote]

Faz mais sentido realmente... acho que pra aumentar o suspense fizeram isso.
Responder
[quote name='zero..' timestamp='1496963887' post='3479590']

[/quote]



Mas pera ae, de qualquer forma ele teria que jogar o pote dentro do bolso do Hector, ou na ida, ou na volta, concordas? Se o fizesse na volta daria exatamente no mesmo, a não ser que ele abaixasse pra fazer isso, e levantasse a suspeita dele se ele percebesse ele se abaixando de novo atrás dele.



Não vi nada de errado e exagerado na cena.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Foi o que eu falei, ele baixou a primeira vez com a desculpa do dinheiro que caiu. Se baixasse de novo o véi ia perceber algo estranho.
Responder
Ele precisava trocar os comprimidos lá dixavado, porque precisava guardar os comprimidos bons, não tinha um bagulho assim? que o mike avisou pra ele de reverter o comprimido caso alguém suspeitasse?
Responder
porra, tive que desenhar



[Imagem: CztJtCu.jpg]







era só ele ir ali agora atras do velho, bem devagar e por o pote laranja com os comprimidos, uma vez que ele já tinha trocado anteriormente... simples, sem desespero.
Responder
"Sem desespero". O velho é um traficante cabulosíssimo. LOL Qualquer merdinha que sair errado é cova.
Responder
Os cara caga de medo na hora de uma prova e vem falar que trocar os comprimido do véio traficante é izi.
Responder
Porra, o cara um traficante filho da puta, quem não iria ter medo de fazer aquilo ali? pqp
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)