Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temporada Européia 14/15
como embebeda isso



<iframe src="https://vine.co/v/eKMYhz6U01E/embed/simple" width="600" height="600" frameborder="0"></iframe><script src="https://platform.vine.co/static/scripts/embed.js"></script>



https://vine.co/v/eKMYhz6U01E



tirar o sin city vcs sabem né
To felizao que o star já cravou o Inter na final da Libertadores, até o Patric vai destruir hoje.
[Imagem: GP8JYYuUw30.jpg]


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
[Imagem: suarez-chiellini.jpg]

[Imagem: Suarezevra.jpg]


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
a zueira começou aeheuheauaeuaheuea



[Imagem: 11110985_472708412882157_663049323479673...ea662ca1f5]



[Imagem: 10411962_802891909807819_433254152259712...e=560435DF]



[Imagem: 11265597_824710784249113_669949355280141...e=55BF6758]



[Imagem: 11205608_448191128639075_488169945924501...e=55D2F8E8]



[Imagem: 10687114_651313878331990_613766358841485...edd36ad146]



[Imagem: 11214243_892509467480984_894546118115128...e=560A94FE]
[quote name='Star.' timestamp='1431549750' post='3325217']

uiz foi perfeito o jogo todo, 0 erros, que inveja comparando com nossa arbitragem.



Real só não classificou porque quem deveria carregar esse time, cristiano ronaldo e bale, não jogaram nada. O bale ainda apareceu e perdeu meia dúzia de gols, o cr7 fez gol de penalti e mais nada o jogo todo. Isco foi outra decepção. Talvez seja a hora do real trocar o ronaldo enquanto ainda consegue uma grana preta por ele, afinal já tem 30 anos, e tentar pegar o hazard ou aguero.



Benzema e Pogba nem deu pra reclamar muito, visivelmente estavam fora de ritmo e voltando de lesão. Pirlo foi muito bem marcado.



Real ainda foi melhor no jogo, mas quem fez mais defesas foi o casillas, culpa dessa defesa toda aberta com duas avenidas nas laterais, nem sérgio ramos salva. A diferença de qualidade era visível no toque na bola, mas passou a juve. Isso deve cravar o messi como bola de ouro, independente do campeão.



Favorito é o barcelona, mas a juve pode levar por ser jogo único. Precisa só de um contra ataque certo do carlitos...





[size="6"]E DIGO MAIS, SAO PAULO VAI TRATORAR O CRUZEIRO HOJE[/size]

[size="6"]GALÃO DA MASSA E SAO PAULO NA FINAL TENHO CERTEZA CLASSICO DOS CLASSICOS![/size]

[/quote]



Obrigado STAR!
Meus sentimentos pros torcedores desse clube fascista e ajudado pela ditadura franquista



Segue abaixo uma imagem de um torcedor espanhol enlutado pela eliminação do time do mal



Nudez masculina 18+

evra deve ser o cone que mais chegou a finais de champions, maluco é horrível



e esse felipão que faz questão de deixar sua marca por todo tópico que passa, cade o ban moderação
3X1 Para Juve na final.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
[quote name='portownz' timestamp='1431557220' post='3325282']

evra deve ser o cone que mais chegou a finais de champions, maluco é horrível



e esse felipão que faz questão de deixar sua marca por todo tópico que passa, cade o ban moderação

[/quote]



WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)