Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temporada Européia 14/15
[Imagem: 10922525_748106935308009_861513766517113...6582bb6c02]


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
[Imagem: 11377086_831993710183898_933823582265529...e=55FDA442]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
e pensar que luxa já quis contratar esse andré a peso de ouro pro flamengo

pqp

ainda bem que não rolou


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
hehe hj fica claro que aquele time do santos inteiro era carregado pelo neymar mesmo, nenhum dos outros vingou, tudo mediano pra baixo.

Tirando o Marquinhos que ja era experiente nessa epoca.


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Olha esse gol do messi pqp



Tem um oceano de diferença entre o Barcelona e o bilbao, poderia ter sido 5 no primeiro tempo
Essa temporada é do Messi fácil fácil, se ganhar a champions semana que vem a bola de ouro tá garantida
Precisa nem ganhar mais nada não, já é dele. E digo mais: se o Brasil ganhar a Copa América, o segundo lugar é do Neymar.
cara, oq eu acho bizarro no messi é q a cada 2~3 jogos ele faz um gol SOZINHO. tipo, ele pega a bola la no meio destroi um time todo e faz o gol, tudo sozinho. puta que pariu.



pra mim, anao em primeiro, luizito em segundo e neymar em terceiro.
cara, oq eu acho bizarro no messi é q a cada 2~3 jogos ele faz um gol SOZINHO. tipo, ele pega a bola la no meio destroi um time todo e faz o gol, tudo sozinho. puta que pariu.



pra mim, anao em primeiro, luizito em segundo e neymar em terceiro.
Juventus campeão, e digo mais, juventos vs river plate no mundial, igual a 96.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)