Tópicos: 66
Reputação:
0
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Tópicos: 102
Reputação:
-1
e pensar que luxa já quis contratar esse andré a peso de ouro pro flamengo
pqp
ainda bem que não rolou
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Tópicos: 682
Reputação:
4
hehe hj fica claro que aquele time do santos inteiro era carregado pelo neymar mesmo, nenhum dos outros vingou, tudo mediano pra baixo.
Tirando o Marquinhos que ja era experiente nessa epoca.
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Tópicos: 63
Reputação:
12
Olha esse gol do messi pqp
Tem um oceano de diferença entre o Barcelona e o bilbao, poderia ter sido 5 no primeiro tempo
Tópicos: 32
Reputação:
0
Essa temporada é do Messi fácil fácil, se ganhar a champions semana que vem a bola de ouro tá garantida
Tópicos: 45
Reputação:
0
Precisa nem ganhar mais nada não, já é dele. E digo mais: se o Brasil ganhar a Copa América, o segundo lugar é do Neymar.
Tópicos: 140
Reputação:
4
cara, oq eu acho bizarro no messi é q a cada 2~3 jogos ele faz um gol SOZINHO. tipo, ele pega a bola la no meio destroi um time todo e faz o gol, tudo sozinho. puta que pariu.
pra mim, anao em primeiro, luizito em segundo e neymar em terceiro.
Tópicos: 140
Reputação:
4
cara, oq eu acho bizarro no messi é q a cada 2~3 jogos ele faz um gol SOZINHO. tipo, ele pega a bola la no meio destroi um time todo e faz o gol, tudo sozinho. puta que pariu.
pra mim, anao em primeiro, luizito em segundo e neymar em terceiro.
Tópicos: 23
Reputação:
0
Juventus campeão, e digo mais, juventos vs river plate no mundial, igual a 96.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"