Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Como foi o pedido de casamento no mangá?


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
Nossa



sem palavras



sem comparações com a ourtra série



curtir D+++ este anime, os caras estão de parabéns, mais uma série fechada com chave de ouro!!!!!
Responder
[quote name='Mano Made_' post='2217992' date='Jul 5 2010, 05:48 PM']Como foi o pedido de casamento no mangá?[/quote]



A mesma coisa, mas o anime teve uns 'adicionais'.

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]http://mangastream.com/read/fullmetal_al...01</div&gt;



Achei muitas risadas e muito embaraço no anime, no mangá foi tudo mais rápido e mais simples e tal. aoehauoehouaheueo


[size="1"][Imagem: Keitava.jpg]

[/size]
Responder
WTF, eu achei igualzinho ao manga =p


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
FMA acaba ai, tem mais nada pra ver no manga nao ne?


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
[quote name='TioJoao' post='2219192' date='Jul 6 2010, 04:44 PM']FMA acaba ai, tem mais nada pra ver no manga nao ne?[/quote]





não, nadinha, salvo uma imagem final do erick em pé.
Responder
Quais os trabalhos que ARAKAWA faz? Qual o proximo trabalho dele(a)?


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
[quote name='Mano Made_' post='2220572' date='Jul 7 2010, 03:58 PM']Quais os trabalhos que ARAKAWA faz? Qual o proximo trabalho dele(a)?[/quote]



É autora. A maioria dos shonen mangakas são one ou two trick pony, tendo um ou dois grande trabalhos e vários menores jogados. Ela tem um outro mangá chamado Jyuushin Enbu - Hero Tales e tem em anime também.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Achei que Jyuushin Enbu - Hero Tales era só do mesmo estúdio que produziu o anime de FMA. A animação e char design é idêntica mesmo.



Uma pena. Achei essa anime muito ruim, nem perto do mindinho de FMA.
Responder
sobre o filme, já tem alguma notícia? Não achei nada ainda...


"Don´t beg for it, earn it. Then will be granted to you."



[url="http://myanimelist.net/animelist/leandrokusdra&order=6&status=7&tag="]MyAnimeList[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)