Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
para gente
ele nunca gostou muito do jimmy mesmo...
ele mesmo já tinha dito isso em outras oportunidades
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Silverz' timestamp='1498003612' post='3480755']
sera q ele cagava msmo pro jimmy igual ele falou?
[/quote]
Cheguei por um momento a pensar nisso "ah ele não quer que o Jimmy se preocupe com ele" masssss lembrei de todo o passado do cara, todas as tretas e achei a mesma coisa que o Jack!
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
O cara tinha raiva que o Jimmy tinha virado advogado, era lógico que não gostava muito mesmo.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Não consegui sentir um pingo de pena do chuck =/
BTW, melhor cena foi a da advogada lá indo no blockbuster alugar 10 filmes e fazer um bingewatch gostoso HUIAHUIAHUIA netflix com senso de humor nota 1000
Mensagens: 4.635
Tópicos: 243
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Quarta temporada foi confirmada. Parece que as filmagens comecam em novembro e deve sair por volta de abril do ano que vem.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
[quote name='Eddy' timestamp='1498149751' post='3480958']
Não consegui sentir um pingo de pena do chuck =/
BTW, melhor cena foi a da advogada lá indo no blockbuster alugar 10 filmes e fazer um bingewatch gostoso HUIAHUIAHUIA netflix com senso de humor nota 1000
[/quote]
Eu fiquei com um pouco de pena dele. Teve um final melancólico...
[quote name='Ares' timestamp='1498007355' post='3480763']
Tem a chance que ele já tava pensando em se suicidar por ter sido forçado a aposentar daquela forma e falou aquilo para o Jimmy ficar tão puto com ele que não ficasse muito triste por ele se matar...
Vai saber, o veio é muito maluco e foi muito fdp a vida inteira, que morra. Eu to curioso com o que vai ser da Kim, talvez ela vai dar um twist 180º no estilo de vida e virar uma vagabunda depois do choque de quase se matar de tanto trabalhar...
[/quote]
Não acho que ele tenha planejado o suicidio, não. A questão é que ele surtou e não tinha a quem recorrer sem se humilhar. Lembra que ele não queria que a ex-esposa soubesse de jeito nenhum que ele tinha esse problema? Acho que o orgulho dele não permitiu que ele ligasse pro Jimmy depois de ter falado aquilo e preferiu se matar. Até então ele tava bem e tinha até acordado bem... mas só foi desligar os interruptores para tentar ficar mais tranquilo que o surto recomeçou e nesse meio tempo o Jimmy não apareceu como fazia todos os dias e tal... pelo menos eu acho isso.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
Achei que a Kim ia bater as botas no acidente e já iam fechar o arco dela ali mesmo.
tava na cara que ia ter aquele acidente.
Temporada MUITO boa
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Essa série tá muito boa. Deu até vontade de rever Breaking Bad e Better Call Saul depois.
Mensagens: 2.144
Tópicos: 104
Registrado: Dec 2007
Reputação:
3
comecei a assistir ontem e terminei hoje esta temporada, estava enrolando pra ver, muito bom, fuck chuck, dei uma lida aqui no topico e uma coisa que me chamou a atenção e não li aqui, pode ser uma ideia louca minha, mas a gordinha la assistente do jimmy e da kim, após o acidente falou pra kim "voce tem muita sorte" e a kim olhou pra ela meio suspeita, será que a gordinha não pode ter chapado ela com o café antes delas sairem? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Badanha.' timestamp='1503280133' post='3486099']
comecei a assistir ontem e terminei hoje esta temporada, estava enrolando pra ver, muito bom, fuck chuck, dei uma lida aqui no topico e uma coisa que me chamou a atenção e não li aqui, pode ser uma ideia louca minha, mas a gordinha la assistente do jimmy e da kim, após o acidente falou pra kim "voce tem muita sorte" e a kim olhou pra ela meio suspeita, será que a gordinha não pode ter chapado ela com o café antes delas sairem? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
[/quote]
E pq ela faria isso? Não tem motivo, ela é a patroa dela de boas que nunca foi escrota com ela.