Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Better Call Saul
para gente

ele nunca gostou muito do jimmy mesmo...

ele mesmo já tinha dito isso em outras oportunidades


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
[quote name='Silverz' timestamp='1498003612' post='3480755']

sera q ele cagava msmo pro jimmy igual ele falou?

[/quote]



Cheguei por um momento a pensar nisso "ah ele não quer que o Jimmy se preocupe com ele" masssss lembrei de todo o passado do cara, todas as tretas e achei a mesma coisa que o Jack!


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
O cara tinha raiva que o Jimmy tinha virado advogado, era lógico que não gostava muito mesmo.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Não consegui sentir um pingo de pena do chuck =/



BTW, melhor cena foi a da advogada lá indo no blockbuster alugar 10 filmes e fazer um bingewatch gostoso HUIAHUIAHUIA netflix com senso de humor nota 1000
Responder
Quarta temporada foi confirmada. Parece que as filmagens comecam em novembro e deve sair por volta de abril do ano que vem.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1498149751' post='3480958']

Não consegui sentir um pingo de pena do chuck =/



BTW, melhor cena foi a da advogada lá indo no blockbuster alugar 10 filmes e fazer um bingewatch gostoso HUIAHUIAHUIA netflix com senso de humor nota 1000

[/quote]





Eu fiquei com um pouco de pena dele. Teve um final melancólico...

[quote name='Ares' timestamp='1498007355' post='3480763']

Tem a chance que ele já tava pensando em se suicidar por ter sido forçado a aposentar daquela forma e falou aquilo para o Jimmy ficar tão puto com ele que não ficasse muito triste por ele se matar...

Vai saber, o veio é muito maluco e foi muito fdp a vida inteira, que morra. Eu to curioso com o que vai ser da Kim, talvez ela vai dar um twist 180º no estilo de vida e virar uma vagabunda depois do choque de quase se matar de tanto trabalhar...

[/quote]





Não acho que ele tenha planejado o suicidio, não. A questão é que ele surtou e não tinha a quem recorrer sem se humilhar. Lembra que ele não queria que a ex-esposa soubesse de jeito nenhum que ele tinha esse problema? Acho que o orgulho dele não permitiu que ele ligasse pro Jimmy depois de ter falado aquilo e preferiu se matar. Até então ele tava bem e tinha até acordado bem... mas só foi desligar os interruptores para tentar ficar mais tranquilo que o surto recomeçou e nesse meio tempo o Jimmy não apareceu como fazia todos os dias e tal... pelo menos eu acho isso.
Responder
Achei que a Kim ia bater as botas no acidente e já iam fechar o arco dela ali mesmo.

tava na cara que ia ter aquele acidente.



Temporada MUITO boa


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Essa série tá muito boa. Deu até vontade de rever Breaking Bad e Better Call Saul depois.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
comecei a assistir ontem e terminei hoje esta temporada, estava enrolando pra ver, muito bom, fuck chuck, dei uma lida aqui no topico e uma coisa que me chamou a atenção e não li aqui, pode ser uma ideia louca minha, mas a gordinha la assistente do jimmy e da kim, após o acidente falou pra kim "voce tem muita sorte" e a kim olhou pra ela meio suspeita, será que a gordinha não pode ter chapado ela com o café antes delas sairem? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Responder
[quote name='Badanha.' timestamp='1503280133' post='3486099']

comecei a assistir ontem e terminei hoje esta temporada, estava enrolando pra ver, muito bom, fuck chuck, dei uma lida aqui no topico e uma coisa que me chamou a atenção e não li aqui, pode ser uma ideia louca minha, mas a gordinha la assistente do jimmy e da kim, após o acidente falou pra kim "voce tem muita sorte" e a kim olhou pra ela meio suspeita, será que a gordinha não pode ter chapado ela com o café antes delas sairem? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />

[/quote]





E pq ela faria isso? Não tem motivo, ela é a patroa dela de boas que nunca foi escrota com ela.







[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)